RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMomento "Filha da mãe" do dia [+ pedido] EmptyMomento "Filha da mãe" do dia [+ pedido]

more_horiz
Minha noiva liga do cabeleireiro dizendo que o lugar foi assaltado. Levaram a carteira dela, com todos os documentos, inclusive do carro...

Bem, nem preciso comentar a aporrinhação que vai ser refazer documentos, cancelar os 127519829481 cartões que ela tem. A merda é que um dos cartões, o internacional, é de uso conjunto, meu e dela.

A parte do pedido é seguinte: estou sem cartão pra comprar uns games que quero da Steam e que estão em promo. Se alguma alma caridosa quiser comprar os games no cartão, e me mandar por presente, na 2a eu já faço o depósito. Já negociei com meio fórum, acredito que todos saibam que sou de confiança.

Se alguém quiser fazer a boa ação, me manda MP, por favor.

E sim, eu sei que nos ferramos, vamos ter que bater perna pra caramba...

descriptionMomento "Filha da mãe" do dia [+ pedido] EmptyRe: Momento "Filha da mãe" do dia [+ pedido]

more_horiz
foda esses vagabundos...

eu pago por boleto aqui cara, se não te ajudava numa boa

boa sorte na quest ae

descriptionMomento "Filha da mãe" do dia [+ pedido] EmptyRe: Momento "Filha da mãe" do dia [+ pedido]

more_horiz
mas por boleto tbm dá pra dar gift

posso ajudar se precisar

more_horiz
Tua esposa aprendeu uma lição foda agora: A de andar SOMENTE com o necessário. Não comento por mal, juro, mas eu só saio com 1 cartão de crédito.

more_horiz
Puta que merda cara!!!Bandido é foda mesmo,entra em qualquer lugar e leva tudo!!

Se eu não estivesse apertado compraria os jogos tranquilamente para vc.

more_horiz
só ando com cartão de débito e 10 reais na carteira

more_horiz
So anda com camisinha pro ladrao nao me passar aids. No mais tudo de bom ai cara

more_horiz
ms ela está bem né brow?
e vc podia ter falado quais são os jogos né?

more_horiz
Eu também ando só com o necessário: Habilitação, Documento do Carro e o cartão do banco, que é apenas débito.

more_horiz
burn1004 escreveu:
ms ela está bem né brow?
e vc podia ter falado quais são os jogos né?

Ela ta bem sim, graças a Deus nada aconteceu. Só furtaram a carteira dela e mais de algumas clientes. A sorte, se é que da pra chamar de sorte, é que oc ara não olhou a mochila, onde tinha o smartphone e o notebook...

Burn, to querendo pegar o The Witcher 2 que ta em promo. Se alguém quiser fazer a boa ação. Na 2a ja posso depositar, só me confirma via MP(se alguem quiser fazer a boa ação) pra não acontecer de duas pessoas comprarem.

more_horiz
Que zica heim velho!

Infelizmente não tenho como lhe ajudar pois tentei comprar essa semana o Oniken e não consegui, não sei o que acontece com esse novo esquema de pagamento, depois verei com calma.

more_horiz
Me passa por mp bicha

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder