RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAtriz Ellen Page, protagonista de 'Juno', se declara homossexual. EmptyAtriz Ellen Page, protagonista de 'Juno', se declara homossexual.

more_horiz
G1.com escreveu:
Declaração foi feita em conferência sobre direito homossexual, em Las Vegas.
'Estou cansada de me esconder. Quero estar à vontade', disse a atriz.

A jovem atriz canadense Ellen Page, famosa por seu papel de adolescente grávida no filme "Juno", declarou neste sábado (15) que é lésbica, em um discurso durante uma conferência sobre os direitos dos homossexuais em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Atriz Ellen Page, protagonista de 'Juno', se declara homossexual. Hp_1

"Estou aqui hoje porque sou homossexual. E porque talvez possa causar um efeito positivo. Ajudar outros para que sua vida seja mais fácil e esperançosa. Sinto que tenho uma obrigação pessoal e uma responsabilidade social em tudo isto", disse a atriz de 26 anos.

O organizador da conferência, Human Rights Campaign, felicitou Page através das redes sociais por sua decisão de declarar sua homossexualidade publicamente.

"Estou cansada de me esconder. Sofri durante anos porque tinha medo de dizê-lo. Mas aqui estou hoje, com todos vocês, no outro lado de todo esse medo que me afetou mentalmente e em minhas relações", explicou Page.

E acrescentou: "é raro porque aqui estou, uma atriz, representando, pelo menos em algum sentido, uma indústria que estabelece padrões para todos nós. Não só para as pessoas jovens, para todos. padrões de beleza, do que é uma boa vida, de sucesso. padrões que, odeio admiti-lo, me afetaram".

A atriz canadense ficou famosa em 2007 com o filme independente "Juno", do diretor Jason Reitman, ganhador do Oscar de melhor roteiro original e indicado também como melhor filme.

Page explicou durante a conferência em Las Vegas que lhe afetavam comentários de certas revistas sobre seu estilo esportivo de vestir. "Quero estar à vontade", disse.

descriptionAtriz Ellen Page, protagonista de 'Juno', se declara homossexual. EmptyRe: Atriz Ellen Page, protagonista de 'Juno', se declara homossexual.

more_horiz
Quero ver o Bonatti dizer agora que ela não ta querendo aparecer depois dos processos e bla bla bla. :tudobem:

descriptionAtriz Ellen Page, protagonista de 'Juno', se declara homossexual. EmptyRe: Atriz Ellen Page, protagonista de 'Juno', se declara homossexual.

more_horiz
Nossa cara, ela está seguindo os passos de muito aqui do fórum.

descriptionAtriz Ellen Page, protagonista de 'Juno', se declara homossexual. EmptyRe: Atriz Ellen Page, protagonista de 'Juno', se declara homossexual.

more_horiz
Essa daí não era a minazinha que fez aquele filme com o Leonardo DiCaprio, Inception lá e tals

descriptionAtriz Ellen Page, protagonista de 'Juno', se declara homossexual. EmptyRe: Atriz Ellen Page, protagonista de 'Juno', se declara homossexual.

more_horiz
Hayt escreveu:
Nossa cara, ela está seguindo os passos de muito aqui do fórum.


Retrogames a frente de seu tempo, o primeiro fórum gay sobre jogos antigos, onde a treta e a zueira são mais que bem vindas.

 :acepted: 

descriptionAtriz Ellen Page, protagonista de 'Juno', se declara homossexual. EmptyRe: Atriz Ellen Page, protagonista de 'Juno', se declara homossexual.

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
Hayt escreveu:
Nossa cara, ela está seguindo os passos de muito aqui do fórum.


Retrogames a frente de seu tempo, o primeiro fórum gay sobre jogos antigos, onde a treta e a zueira são mais que bem vindas.

 :acepted: 


Nossa cara, quando vi esse forum eu me senti em casa  :tudobem: 

descriptionAtriz Ellen Page, protagonista de 'Juno', se declara homossexual. EmptyRe: Atriz Ellen Page, protagonista de 'Juno', se declara homossexual.

more_horiz
fascinante

descriptionAtriz Ellen Page, protagonista de 'Juno', se declara homossexual. EmptyRe: Atriz Ellen Page, protagonista de 'Juno', se declara homossexual.

more_horiz
Bacana, pra ela, sabe o que é bom. Continuo achando ela pequeninha demais e nem lá essas coisas que muitos falam. Tratando-se de Ellen, prefiro muito mais a Ellen brasileira, a Roche.

descriptionAtriz Ellen Page, protagonista de 'Juno', se declara homossexual. EmptyRe: Atriz Ellen Page, protagonista de 'Juno', se declara homossexual.

more_horiz
Homossexual? grande coisa. Se ela dissesse que era transexual seria curioso, Homossexual agora tem aos montes por aí.

descriptionAtriz Ellen Page, protagonista de 'Juno', se declara homossexual. EmptyRe: Atriz Ellen Page, protagonista de 'Juno', se declara homossexual.

more_horiz
Pollux escreveu:
Homossexual? grande coisa. Se ela dissesse que era transexual seria curioso, Homossexual agora tem aos montes por aí.


Verdade, não sei o que ainda tem de impactante pra uma pessoa famosa falar que é Homossexual. Vários atores mais famosos e mais importantes que ela se assumiram a muito mais tempo e ninguém da a mínima pra isso. Ian McKellen e Neil Patrick Harris são um exemplo disso. Legal a coragem dela, mas longe de alguém se surpreender com isso.

descriptionAtriz Ellen Page, protagonista de 'Juno', se declara homossexual. EmptyRe: Atriz Ellen Page, protagonista de 'Juno', se declara homossexual.

more_horiz
ianyam escreveu:
Quero ver o Bonatti dizer agora que ela não ta querendo aparecer depois dos processos e bla bla bla. :tudobem:


Assumir a viadagem é querer aparecer agora? :Loloriginal: 

descriptionAtriz Ellen Page, protagonista de 'Juno', se declara homossexual. EmptyRe: Atriz Ellen Page, protagonista de 'Juno', se declara homossexual.

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
Pollux escreveu:
Homossexual? grande coisa. Se ela dissesse que era transexual seria curioso, Homossexual agora tem aos montes por aí.


Verdade, não sei o que ainda tem de impactante pra uma pessoa famosa falar que é Homossexual. Vários atores mais famosos e mais importantes que ela se assumiram a muito mais tempo e ninguém da a mínima pra isso. Ian McKellen e Neil Patrick Harris são um exemplo disso. Legal a coragem dela, mas longe de alguém se surpreender com isso.


Mas ela falou isso numa conferencia para os direitos dos homossexuais, teve um propósito e tal...

descriptionAtriz Ellen Page, protagonista de 'Juno', se declara homossexual. EmptyRe: Atriz Ellen Page, protagonista de 'Juno', se declara homossexual.

more_horiz
hoje em dia esse tipo de anúncio nem tem impacto mais

como ela própria disse, ela se declarou para se sentir melhor

ngm liga mais se ator X da o cu ou come, se fulana gosta de pinto...

descriptionAtriz Ellen Page, protagonista de 'Juno', se declara homossexual. EmptyRe: Atriz Ellen Page, protagonista de 'Juno', se declara homossexual.

more_horiz
Bonatti escreveu:
ianyam escreveu:
Quero ver o Bonatti dizer agora que ela não ta querendo aparecer depois dos processos e bla bla bla. :tudobem:


Assumir a viadagem é querer aparecer agora? :Loloriginal: 


Muitas vezes é sim, ainda mais quando se mete a ser militante da causa.

descriptionAtriz Ellen Page, protagonista de 'Juno', se declara homossexual. EmptyRe: Atriz Ellen Page, protagonista de 'Juno', se declara homossexual.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
hoje em dia esse tipo de anúncio nem tem impacto mais

como ela própria disse, ela se declarou para se sentir melhor

ngm liga mais se ator X da o cu ou come, se fulana gosta de pinto...


Perfeito.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder