RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionValve permite que usuários denunciem tags como “abusivas” ou “spoilers” EmptyValve permite que usuários denunciem tags como “abusivas” ou “spoilers”

more_horiz
Valve permite que usuários denunciem tags como “abusivas” ou “spoilers” Ku-xlarge-18

Não demorou muito para que a Valve iniciasse uma limpeza nas tags erradas do Steam. Parece que para cada tag engraçada dedicada a um jogo, há uma tag sacana ou simplesmente errada. Várias pessoas reclamaram que isso era um erro bem primário do sistema. Agora, a Valve resolveu fazer alguma coisa.

Em um novo post em seu site, a Valve anunciou que a partir desta sexta os usuários já podem denunciar tags erradas. Há várias categorias de denúncia. É possível dizer que uma tag é ofensiva, é spoiler, ou não é apropriada ao jogo.

Valve permite que usuários denunciem tags como “abusivas” ou “spoilers” Ku-xlarge-23

A Valve não explicou o que vai fazer com o resultado das denúncias, mas é possível que algum tipo de moderação acabe removendo as tags erradas do sistema.

O sistema de tags do Steam foi lançado na última quinta-feira e ainda está em modo Beta, então é bem importante ver que a empresa está respondendo rapidamente às reclamações dos usuários.

http://www.kotaku.com.br/valve-permite-que-usuarios-denunciem-tags-como-abusivas-ou-spoilers/

descriptionValve permite que usuários denunciem tags como “abusivas” ou “spoilers” EmptyRe: Valve permite que usuários denunciem tags como “abusivas” ou “spoilers”

more_horiz
negocio idiota q fizeram

tomara q tirem logo

descriptionValve permite que usuários denunciem tags como “abusivas” ou “spoilers” EmptyRe: Valve permite que usuários denunciem tags como “abusivas” ou “spoilers”

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
negocio idiota q fizeram

tomara q tirem logo


O lance das tags é perfeita! Eu mesmo estou usando bastante e adicionando em games que já joguei.

O tenso é essa galera querer zuar, puta palhaçada. Ainda bem que a Valve já tá deixando a gente denunciar esses filhos das putas.

descriptionValve permite que usuários denunciem tags como “abusivas” ou “spoilers” EmptyRe: Valve permite que usuários denunciem tags como “abusivas” ou “spoilers”

more_horiz
Ah, teoricamente é um facilitador, não vejo problemas.

descriptionValve permite que usuários denunciem tags como “abusivas” ou “spoilers” EmptyRe: Valve permite que usuários denunciem tags como “abusivas” ou “spoilers”

more_horiz
O sistema só facilita, é ótimo.

Reclamar dessa ferramenta é atestado de noobisse. Não sei se Neto tava reclamando da galera que zoa, mas a ferramenta é ótima.

Fizeram o certo em manter a ferramenta e ainda dar a possibilidade de denuncia.

descriptionValve permite que usuários denunciem tags como “abusivas” ou “spoilers” EmptyRe: Valve permite que usuários denunciem tags como “abusivas” ou “spoilers”

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Antonio Neto escreveu:
negocio idiota q fizeram

tomara q tirem logo


O lance das tags é perfeita! Eu mesmo estou usando bastante e adicionando em games que já joguei.

O tenso é essa galera querer zuar, puta palhaçada. Ainda bem que a Valve já tá deixando a gente denunciar esses filhos das putas.


Exato. Não entendi o grande problema visto pelo Neto.

descriptionValve permite que usuários denunciem tags como “abusivas” ou “spoilers” EmptyRe: Valve permite que usuários denunciem tags como “abusivas” ou “spoilers”

more_horiz
to reclamando do efeito final...

largarem a porra toda na mao dos users nao rola.

descriptionValve permite que usuários denunciem tags como “abusivas” ou “spoilers” EmptyRe: Valve permite que usuários denunciem tags como “abusivas” ou “spoilers”

more_horiz
eu só não entendi como classificar ainda mais os jogos...
tipo, counter strike, o jogo é um FPS e isso já aparece lá.
que tags se aplicam a ele? "legal"? "online"?
isso são informações que o jogo já dá...
acho que seria melhor um incentivo maior para a produção de análises e reviews pelos users dentro do próprio steam.
se a gente ganhasse, sei lá, cartinhas por cada review, em pouco tempo todo jogo teria uma análise feita por quem jogou, o que simplificaria muito a vida de quem tá procurando opiniões alheias para comprar ou não o jogo

descriptionValve permite que usuários denunciem tags como “abusivas” ou “spoilers” EmptyRe: Valve permite que usuários denunciem tags como “abusivas” ou “spoilers”

more_horiz
Essa tag é boa, por exemplo, você marcar uns jogos com o nome do produtor.... ai você clica no nome dele e acha tudo feito pelo mesmo. Achei uma boa isso.

descriptionValve permite que usuários denunciem tags como “abusivas” ou “spoilers” EmptyRe: Valve permite que usuários denunciem tags como “abusivas” ou “spoilers”

more_horiz
Não manjo essa paradas de Tag, eu uso o Steam pra jogar mesmo  :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

descriptionValve permite que usuários denunciem tags como “abusivas” ou “spoilers” EmptyRe: Valve permite que usuários denunciem tags como “abusivas” ou “spoilers”

more_horiz
o usuario em regra é burro e chato

acabei de ganhar um cupom de jogo, e fui ver os reviews.

tinha 3 reviews positivos, NENHUM com sequer uma hora de jogo.

havia um review negativo, com 10 HORAS de jogo.

nao tem parâmetro algum.

descriptionValve permite que usuários denunciem tags como “abusivas” ou “spoilers” EmptyRe: Valve permite que usuários denunciem tags como “abusivas” ou “spoilers”

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
o usuario em regra é burro e chato

acabei de ganhar um cupom de jogo, e fui ver os reviews.

tinha 3 reviews positivos, NENHUM com sequer uma hora de jogo.

havia um review negativo, com 10 HORAS de jogo.

nao tem parâmetro algum.


Ah, Review do Steam eu caguei.

descriptionValve permite que usuários denunciem tags como “abusivas” ou “spoilers” EmptyRe: Valve permite que usuários denunciem tags como “abusivas” ou “spoilers”

more_horiz
O sistema é bom.

já confiar na nerdaiada pré adolescente para criar as tags...

descriptionValve permite que usuários denunciem tags como “abusivas” ou “spoilers” EmptyRe: Valve permite que usuários denunciem tags como “abusivas” ou “spoilers”

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder