RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

(CONTO MALDITO)O que leva uma pessoa a tratar cachorro como gente????

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
JurianSutter
Zardo
VirtualBoy
VRebuli
burn1004
Fúria
Clóvis, o Cachorro Gamer
Perikito
Kaneda
Pollux
DJANGO
Leinad
Beckmann
Ruffuswood
Henrico D. Santo
Ricardo
Lord Raiden
Jail
Dopefish
Antonio Neto
Alohawell Ltda
25 participantes

description(CONTO MALDITO)O que leva uma pessoa a tratar cachorro como gente???? Empty(CONTO MALDITO)O que leva uma pessoa a tratar cachorro como gente????

more_horiz
PUTA QUE ME PARIU...

eu não sei se tem alguém aqui com a mesma mania... e se tem que se foda tb..


PORRA...

acabo de ter um problema gigante na minha loja, pq a pessoa pensa que o cachorro dela é uma criança...

PORRA...

que vontade de dar um soco maluco... caralho...
a porra da mulher entrou na loja com o cachorro, na hr do almoço...
ai fui todo simpático..

 Sorriso - Oi... tudo bem... queria te pedir para deixar o cachorro la fora... aqui não pode
 Face palm Mas ele é limpo...
 Sorriso tudo bem.. mas não da mesmo... tenho crianças aqui dentro...
 Face palm mas ele é igual uma criança..
 Sorriso mas mesmo assim não pode entrar... me desculpe..
 Face palm mas ele é bonzinho...
 Sorriso mesmo bonzinho, o lugar dele é la fora...

nisso a vaca se irrita, acho que com minha calma, e manda...

 Face palm aposto que ele é muito mais educado que qlq filho seu...

MALUCO....  BOTOU O FRANCISCO NO MEIO... FIQUEI PUTO PRA CARALHO... PEGUEI A PORRA DO CACHORRO PELA COLEIRA, BOTEI ELE PRA FORA, E SAI EMPURRANDO A MULHER PRA FORA... SEM FALAR NADA, SO QUE TRUCULENTO PRA CARALHO...


o que a vaca fez???

me xingou de tudo qnt é nome, e foi na policia... hehehehehe

chegaram la na loja: 2 policiais, a mulher e o cachorro..

ai o policia manda...

 Suspect ola amigo.. queremos falar com vc...
 Sorriso tudo bem... mas o cachorro fica la fora...

o policial deu uma risadinha...

descemos para a rua, e a mulher alteradíssima começou a falar um monte de merda... que eu não tinha respeito.. que eu era um idiota...

AI ELA VAI E MANDA A PEROLA:

 Face palm eu vim aqui so pra comprar um videogame para o CLOVIS

E APONTOU PARA O CACHORRO

eu dei uma gargalhada... os 2 policiais tb...
ai o policia... rindo pra caralho, falou que eu tava liberado, e foram com a mulher para algum lugar.. hahahhahahaha

vou la na delega agora pra ver o que deu

 :roleiDrir:  :roleiDrir:  :roleiDrir:

description(CONTO MALDITO)O que leva uma pessoa a tratar cachorro como gente???? EmptyRe: (CONTO MALDITO)O que leva uma pessoa a tratar cachorro como gente????

more_horiz
FAKE DO CLOVIS AGORA

EU EXIJO

description(CONTO MALDITO)O que leva uma pessoa a tratar cachorro como gente???? EmptyRe: (CONTO MALDITO)O que leva uma pessoa a tratar cachorro como gente????

more_horiz
vc só pode ta inventando essa bosta

nao creio

me recuso

description(CONTO MALDITO)O que leva uma pessoa a tratar cachorro como gente???? EmptyRe: (CONTO MALDITO)O que leva uma pessoa a tratar cachorro como gente????

more_horiz
NAO É ZUADA....


NAO É MESMO

description(CONTO MALDITO)O que leva uma pessoa a tratar cachorro como gente???? EmptyRe: (CONTO MALDITO)O que leva uma pessoa a tratar cachorro como gente????

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
vc só pode ta inventando essa bosta

nao creio

me recuso

description(CONTO MALDITO)O que leva uma pessoa a tratar cachorro como gente???? EmptyRe: (CONTO MALDITO)O que leva uma pessoa a tratar cachorro como gente????

more_horiz
Eu sou o Clovis, seu bosta. Minha mãe querendo comprar um vg novo pra mim e você nos trata assim tão mal. Esse país num vai pra frente mesmo.

E agora, onde vou arrumar um PS4 pra roer o controle?

 :tudobem: 

Última edição por Jail em Qui 20 Fev 2014, 16:02, editado 1 vez(es)

description(CONTO MALDITO)O que leva uma pessoa a tratar cachorro como gente???? EmptyRe: (CONTO MALDITO)O que leva uma pessoa a tratar cachorro como gente????

more_horiz
eu não duvido nada

é cada coisa que aparece aqui no escritório que até odin duvida

description(CONTO MALDITO)O que leva uma pessoa a tratar cachorro como gente???? EmptyRe: (CONTO MALDITO)O que leva uma pessoa a tratar cachorro como gente????

more_horiz
Mijo de cachorro mancha roda de carro, fikdik.

Só falta vc dizer q a mulher tem um peugeot azul.

description(CONTO MALDITO)O que leva uma pessoa a tratar cachorro como gente???? EmptyRe: (CONTO MALDITO)O que leva uma pessoa a tratar cachorro como gente????

more_horiz
Tentei criar o fake, mas o email não ajudou.

Só me resta dar risada dessa porra!

description(CONTO MALDITO)O que leva uma pessoa a tratar cachorro como gente???? EmptyRe: (CONTO MALDITO)O que leva uma pessoa a tratar cachorro como gente????

more_horiz
Mas assim... Cachorro não consegue jogar kinect? Poderia ter vendido um Xone pra mulé... :tudobem: 

description(CONTO MALDITO)O que leva uma pessoa a tratar cachorro como gente???? EmptyRe: (CONTO MALDITO)O que leva uma pessoa a tratar cachorro como gente????

more_horiz
Ricardo escreveu:
Mijo de cachorro mancha roda de carro, fikdik.

Só falta vc dizer q a mulher tem um peugeot azul.


IA SER LINDO. HEHEHEHE

description(CONTO MALDITO)O que leva uma pessoa a tratar cachorro como gente???? EmptyRe: (CONTO MALDITO)O que leva uma pessoa a tratar cachorro como gente????

more_horiz
"Clóvis, o cachorro gamer".

Poderia ser o masacote do nosso fórum. Sorriso 

description(CONTO MALDITO)O que leva uma pessoa a tratar cachorro como gente???? EmptyRe: (CONTO MALDITO)O que leva uma pessoa a tratar cachorro como gente????

more_horiz
plot twist:

era a esposa do galdius

logo o cachorro tem mais consoles e jogos q qquer um aqui

logo ele é mais gamer q todo mundo, inclusive o alorra



chupa sociedade

description(CONTO MALDITO)O que leva uma pessoa a tratar cachorro como gente???? EmptyRe: (CONTO MALDITO)O que leva uma pessoa a tratar cachorro como gente????

more_horiz
O cachorro era nintendista? Achei a foto dele:

(CONTO MALDITO)O que leva uma pessoa a tratar cachorro como gente???? Acid_picdump_84-e1319795794253

description(CONTO MALDITO)O que leva uma pessoa a tratar cachorro como gente???? EmptyRe: (CONTO MALDITO)O que leva uma pessoa a tratar cachorro como gente????

more_horiz
E gatos são melhores gamers...


(CONTO MALDITO)O que leva uma pessoa a tratar cachorro como gente???? 008301


(CONTO MALDITO)O que leva uma pessoa a tratar cachorro como gente???? Gatoxbox321543h1jkg

description(CONTO MALDITO)O que leva uma pessoa a tratar cachorro como gente???? EmptyRe: (CONTO MALDITO)O que leva uma pessoa a tratar cachorro como gente????

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder