Se o brasil perder essa copa vai rolar golpe de estado. Milicia no poder i believe
Jail escreveu:
Realmante, seria muito engraçado se isso rolasse.
Mas se o Brasil fosse eliminado logo de cara, os jogos da Argentina seria os que mais iriam lotar os estádios, porque o povão iria lá pra urubuzar o time dos "hermanos".
Seria que nem final de filme de terror onde o assassino morre, mas depois dá um respiro final, voltando pra levar mais algum coitado desavisado pro inferno. :tudobem:
Nanaki escreveu:bjdomagrO escreveu:Nanaki escreveu:Lord Raiden escreveu:magina a cena
brasil eliminado na primeira fase
brasil não joga mais
dai ficarão semanas com os outros times no pais, a copa acontecendo, e o brasil de fora chupando dedo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
seria a coisa mais linda da copa
iria comemorar mais que se fosse campeão
Tu vai comemorar se for campeão?
:tudobem:
se me chamarem para um churrasco na final com cerveja claro
vou ficar em casa emburrado com cara fechada, enquanto meus amigos fazem um churrasco ?
o brasil que se exploda, o que me importa é o churrasco com os amigos
Dopefish escreveu:brasil tinha que ser eliminado de goleada
pela argélia
no maracanã
Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu:brasil tinha que ser eliminado de goleada
pela argélia
no maracanã
Um terceiro macaranazzo seria épico! 8)
Dopefish escreveu:que ganhe a itália denovo pra largar dessa putaria de MIMIMI SOMOS PENTA
Henrico D. Santo escreveu:Imagina que foda?
Primeiro foi Brasil 01 x 02 Uruguai.
Já o segundo foi Flamengo 00 x 02 Santo André. :acepted:
Eu ia adorar agora um Brasil 00 x 05 Itália.
bjdomagrO escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Imagina que foda?
Primeiro foi Brasil 01 x 02 Uruguai.
Já o segundo foi Flamengo 00 x 02 Santo André. :acepted:
Eu ia adorar agora um Brasil 00 x 05 Itália.
Sem Flamengo 2 x 2 Grêmio e Grêmio campeão da Copa do Brasil = Sem credibilidade.
Lord Raiden escreveu:Dopefish escreveu:que ganhe a itália denovo pra largar dessa putaria de MIMIMI SOMOS PENTA
concordo