RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Ajuda] O que fazer com Snes [+ Como Sempre] [+ nem vem yon] Empty[Ajuda] O que fazer com Snes [+ Como Sempre] [+ nem vem yon]

more_horiz
Caros retrogaymers,

Como todos sabem, curto demais Snes. Tenho um Donkey Kong Set seriado, nunca aberto - tem aquele adesivo abaixo do ON/OFF - e completaço. Porém, o slot dos controles tá amarelado a caixa tem umas avarias, tipo uma aba quase caindo, bastante desgaste nas pontas e na frente parece que botaram um adesivo e tiraram sabe..

Tô negociando um Snes Control Set, também seriado, sem amarelado nos slots - e sem o adesivo também, deve ter sido aberto - com a caixa em melhor estado que a mina. Só na parte da frente (não frente onde tem o console, mas frente quando tu deita ele) tem um amassadinho e um rasguinho, não chega a ser um rasgo.

Tô negociando ele com um controle e as fitas Boogerman, NBA Jam e talvez Metal Kombat por R$450.

Vale a pena? Consigo esse valor no meu set (sem a fita do Donkey Kong mas com o manual)?

description[Ajuda] O que fazer com Snes [+ Como Sempre] [+ nem vem yon] EmptyRe: [Ajuda] O que fazer com Snes [+ Como Sempre] [+ nem vem yon]

more_horiz
Só lembro que a gente te passava uns todos branquinhos, caixinha impecável.. Por R$250,00 e vc colocava defeito..
Daí fica comprando coisa amarelada com caixa rasgada. Rindo

E vou sim, pq vc com esse Snes é a maior lenda da internet já.  :Loloriginal: 

E eu pessoalmente faria um retrobright ou compraria a peça ou algum console barato que esteja com a frente boa pra trocar a do seu. :tudobem:

description[Ajuda] O que fazer com Snes [+ Como Sempre] [+ nem vem yon] EmptyRe: [Ajuda] O que fazer com Snes [+ Como Sempre] [+ nem vem yon]

more_horiz
yon escreveu:
Só lembro que a gente te passava uns todos branquinhos, caixinha impecável.. Por R$250,00 e vc colocava defeito..
Daí fica comprando coisa amarelada com caixa rasgada. Rindo

E vou sim, pq vc com esse Snes é a maior lenda da internet já.  :Loloriginal: 

E eu pessoalmente faria um retrobright ou compraria a peça ou algum console barato que esteja com a frente boa pra trocar a do seu. :tudobem:

Yon sem zueira?  :caraio: hahaha

Cara, não me lembro desses de R$250.. Mas se tu arrumar um aí, eu compro  [Ajuda] O que fazer com Snes [+ Como Sempre] [+ nem vem yon] 2314298090 

Num fórum com uncle e outras lendas, eu sou o maior?  :acepted: :tudobem: 

Cara, mas se eu trocar a parte da frente, ai não cai esse adesivo embaixo do on/off?

Ps.: Tem whats? Se tiver, me manda por dm q te mando as fotos do snes q to negociando. Valeu a ajuda!!!

description[Ajuda] O que fazer com Snes [+ Como Sempre] [+ nem vem yon] EmptyRe: [Ajuda] O que fazer com Snes [+ Como Sempre] [+ nem vem yon]

more_horiz
o meu ta começando a amarelar nos slots tbm, foda...

description[Ajuda] O que fazer com Snes [+ Como Sempre] [+ nem vem yon] EmptyRe: [Ajuda] O que fazer com Snes [+ Como Sempre] [+ nem vem yon]

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
yon escreveu:
Só lembro que a gente te passava uns todos branquinhos, caixinha impecável.. Por R$250,00 e vc colocava defeito..
Daí fica comprando coisa amarelada com caixa rasgada. Rindo

E vou sim, pq vc com esse Snes é a maior lenda da internet já.  :Loloriginal: 

E eu pessoalmente faria um retrobright ou compraria a peça ou algum console barato que esteja com a frente boa pra trocar a do seu. :tudobem:

Yon sem zueira?  :caraio: hahaha

Cara, não me lembro desses de R$250.. Mas se tu arrumar um aí, eu compro  [Ajuda] O que fazer com Snes [+ Como Sempre] [+ nem vem yon] 2314298090 

Num fórum com uncle e outras lendas, eu sou o maior?  :acepted: :tudobem: 

Cara, mas se eu trocar a parte da frente, ai não cai esse adesivo embaixo do on/off?

Ps.: Tem whats? Se tiver, me manda por dm q te mando as fotos do snes q to negociando. Valeu a ajuda!!!


Posta a foto aqui, oras. :tudobem:

Esses de R$250,00 não existem mais... Agora tá caríssimo.
E que adesivo você fala?

Você só precisa trocar essa parte aqui oh:
[Ajuda] O que fazer com Snes [+ Como Sempre] [+ nem vem yon] NS1LtYx

description[Ajuda] O que fazer com Snes [+ Como Sempre] [+ nem vem yon] EmptyRe: [Ajuda] O que fazer com Snes [+ Como Sempre] [+ nem vem yon]

more_horiz
bjodomagro é o cara mais indeciso para negocio na terra! depois de pensar, repensar ele ainda acha melhor esperar uns dias pra fechar! so digo uma coisa pra vc bixona ...



SAAAAAAAI DO CUUU BOSTA!

description[Ajuda] O que fazer com Snes [+ Como Sempre] [+ nem vem yon] EmptyRe: [Ajuda] O que fazer com Snes [+ Como Sempre] [+ nem vem yon]

more_horiz
yon escreveu:
bjdomagrO escreveu:
yon escreveu:
Só lembro que a gente te passava uns todos branquinhos, caixinha impecável.. Por R$250,00 e vc colocava defeito..
Daí fica comprando coisa amarelada com caixa rasgada. Rindo

E vou sim, pq vc com esse Snes é a maior lenda da internet já.  :Loloriginal: 

E eu pessoalmente faria um retrobright ou compraria a peça ou algum console barato que esteja com a frente boa pra trocar a do seu. :tudobem:

Yon sem zueira?  :caraio: hahaha

Cara, não me lembro desses de R$250.. Mas se tu arrumar um aí, eu compro  [Ajuda] O que fazer com Snes [+ Como Sempre] [+ nem vem yon] 2314298090 

Num fórum com uncle e outras lendas, eu sou o maior?  :acepted: :tudobem: 

Cara, mas se eu trocar a parte da frente, ai não cai esse adesivo embaixo do on/off?

Ps.: Tem whats? Se tiver, me manda por dm q te mando as fotos do snes q to negociando. Valeu a ajuda!!!


Posta a foto aqui, oras. :tudobem:

Esses de R$250,00 não existem mais... Agora tá caríssimo.
E que adesivo você fala?

Você só precisa trocar essa parte aqui oh:
[Ajuda] O que fazer com Snes [+ Como Sempre] [+ nem vem yon] NS1LtYx

é que as fotos tão salvas no whats, ai passar por lá é mais fácil.. não vou tentar te estuprar por lá  :tudobem: 

mas eu não consigo trocar o slot sem abrir o game, né?

e o adesivo é oq fica embaixo dobotão on/off.
 
Zardo escreveu:
bjodomagro é o cara mais indeciso para negocio na terra! depois de pensar, repensar ele ainda acha melhor esperar uns dias pra fechar! so digo uma coisa pra vc bixona ...



SAAAAAAAI DO CUUU BOSTA!

Meu filho no fifa quer dar o ar da graça?  Rindo Rindo 

description[Ajuda] O que fazer com Snes [+ Como Sempre] [+ nem vem yon] EmptyRe: [Ajuda] O que fazer com Snes [+ Como Sempre] [+ nem vem yon]

more_horiz
Ah, preguiça de abrir o whats. :tudobem:

Mas vc tá falando desse adesivo aqui?????

[Ajuda] O que fazer com Snes [+ Como Sempre] [+ nem vem yon] Console

Pra vc estar com receio de perdê-lo, vc tá com o pensamento de abrir o console como?? Batendo no triturador de alimentos da sua mãe?

description[Ajuda] O que fazer com Snes [+ Como Sempre] [+ nem vem yon] EmptyRe: [Ajuda] O que fazer com Snes [+ Como Sempre] [+ nem vem yon]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder