RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

As fotos de Piraí ficaram OTIMAS...

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Jhony
Bonatti
Alohawell Ltda
Leinad
8 participantes

descriptionAs fotos de Piraí ficaram OTIMAS... - Página 3 EmptyRe: As fotos de Piraí ficaram OTIMAS...

more_horiz
Leinad escreveu:
O PC do trabalho não tem entrada para cartões de memoria;
Já tentei com um cabo padrão, a maquina não aceitou;
Teremos que aguardar. :(

se tu nao achar o cabo, me avisa que eu trago amanha, lembre-se que quinta ja é feriado...

Imperfect

descriptionAs fotos de Piraí ficaram OTIMAS... - Página 3 EmptyRe: As fotos de Piraí ficaram OTIMAS...

more_horiz
Se vc não passar essas fotos, aprenderei a nadar e no próximo encontro lhe afogarei.

more_horiz
ahahahha mazinha tb nao sabia nadar.. hahhahahahaha

po.. to com varias picadas (ui) de mosquitos..

more_horiz
Mazinha escreveu:
Se vc não passar essas fotos, aprenderei a nadar e no próximo encontro lhe afogarei.

mazinha....., nao me decepcione, já para o thomas mazoni para ter aula de natação, ou vai no sesc itaquera de domingo, pq la vc aprende a nadar de maneira forçada, para escapar de alguma coisa "flutuando"... awesome

Imperfect

more_horiz
Vem cá... qual o seu celular??? se tiver internet num seria mais fácil mandar essas fotos pro seu e-mail ai depois upar em algum lugar???

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Vem cá... qual o seu celular??? se tiver internet num seria mais fácil mandar essas fotos pro seu e-mail ai depois upar em algum lugar???

nossa.. como vc é futurista heim...

more_horiz
Alohawell escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

nossa.. como vc é futurista heim...

Pra que complicar algo simples??? :;bigode;:

more_horiz
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:
Obrigado quanto ao cabo...

Viado.... põe logo essa merda

rimkuk rimkuk rimkuk

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Conte mais sobre a bicuta nas nadegas

Fomos todos para um riacho, próximo a residencia do Aloha.
Lá, para entrar na agua, caminhavamos por um deck de mais ou menos três metros de comprimento.
Aloha piranha, foi o primeiro a se atirar na agua.
Na minha vez, fiquei com altas viadagens tipo:
"É muito fundo ai? A aguá ta muito gelada? Ih, o sol se escondeu..."
E fiquei lá, paradinho na ponta da parada, com viadice.
Foi ai que a mulher mais odiada do Universo pelo Aloha, Cibele, me deu uma solada na bunda para propelir meu corpo gay em direção a agua.
Usando as palavras do amigo Bonatti, de alguma forma eu consegui "travar na madeira e não cair".
Mas que a cena foi engraçada, foi.

Spoiler :

Spoiler :

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

Vc é foda Leinad.... mas de boa isso acontece nas melhores familias....

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder