RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[PIRAÍ NEWS]"Mendigo deveria virar ração para peixe', diz vereador de Piraí"[+WTF?!][+ALOHA NOS INFORME]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
VirtualBoy
Jail
Putz Grila!
Guitto
Kaneda
Antonio Neto
Bonatti
Alohawell Ltda
Pollux
Henrico D. Santo
Grau Hut
dukemagus
16 participantes

description[PIRAÍ NEWS]"Mendigo deveria virar ração para peixe', diz vereador de Piraí"[+WTF?!][+ALOHA NOS INFORME] Empty[PIRAÍ NEWS]"Mendigo deveria virar ração para peixe', diz vereador de Piraí"[+WTF?!][+ALOHA NOS INFORME]

more_horiz
Uma declaração do vereador José Paulo Carvalho de Oliveira, o Russo (PT do B), gerou polêmica em Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. Durante sessão ordinária da Câmara Municipal, ele declarou que é contra o voto de moradores de rua. "Mendigo não tem que votar. Mendigo não faz nada na vida. Ele não tem que tomar atitude nenhuma. Aliás, eu acho deveria até virar ração para peixe", disse.

O comentário foi feito no dia 8 de outubro, em uma discussão sobre os 25 anos da Constituição Federal. O vídeo foi publicado no perfil de uma rede social, administrado pela Câmara Municipal de Piraí. Clique e assista ao vídeo (José Paulo começa a discursar a partir do minuto 46).

Em 12 minutos de pronunciamento, ele também se posicionou a favor da pena de morte. "Quando acabaram com a pena de morte, eu achei uma pena isso. Deveria haver pena de morte. 'Ah, vai matar inocente'. Não vai. Ainda que matasse, ia morrer muito menos inocente do que morre hoje, porque se um bandido soubesse que ele ia ser morto, com certeza ele ia pensar mais um pouquinho antes de fazer as coisas", discursou.

Procurado pelo G1, o presidente do PT do B em Piraí, César Mackenzie, disse que o partido só vai se pronunciar após o esclarecimento oficial de José Paulo. "Uma comissão de ética do partido vai convocá-lo a prestar esclarecimentos e só depois disso nós vamos ter uma posição", disse Mackenzie, que informou também que ainda não há uma data definida para que o vereador se explique das declarações.

José Paulo, de 48 anos, foi eleito em 2012 com 322 votos e cumpre seu primeiro mandato. A reportagem do G1 tentou entrar em contato com o parlamentar, mas ele não retornou as ligações até a publicação desta reportagem.


O cara começa a falar lá pelos 46 minutos, conforme diz a notícia

Fonte: http://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/noticia/2013/10/mendigo-deveria-virar-racao-para-peixe-diz-vereador-de-pirai-rj-veja.html



MAS QUE PORRA É ESSA?!

description[PIRAÍ NEWS]"Mendigo deveria virar ração para peixe', diz vereador de Piraí"[+WTF?!][+ALOHA NOS INFORME] EmptyRe: [PIRAÍ NEWS]"Mendigo deveria virar ração para peixe', diz vereador de Piraí"[+WTF?!][+ALOHA NOS INFORME]

more_horiz
Pior que conheço muita gente que concordaria com ele...

E o trabalhismo vai de mal a pior... de centro vai cada vez mais despencando para a direita... e no caso desse vereador especificamente, nem direita liberal e sim direita conservadora.

Fora isso, ele parece ser o tipo de gente que defende pena de morte mas quando questionado de, se a pena de morte é a solução, porque nos EUA estados como o Texas que tem altos índices de condenados à morte não tiveram redução significativa nos índices de criminalidade, vai simplesmente ficar gritando ofensas contra os direitos humanos no lugar de responder.

description[PIRAÍ NEWS]"Mendigo deveria virar ração para peixe', diz vereador de Piraí"[+WTF?!][+ALOHA NOS INFORME] EmptyRe: [PIRAÍ NEWS]"Mendigo deveria virar ração para peixe', diz vereador de Piraí"[+WTF?!][+ALOHA NOS INFORME]

more_horiz
Não sei o que pensar sobre mendingos, sério... pq eu vejo que existem tipos e tipos de mendingos.

Mas aí o cara já tá beirando o absurdo.

description[PIRAÍ NEWS]"Mendigo deveria virar ração para peixe', diz vereador de Piraí"[+WTF?!][+ALOHA NOS INFORME] EmptyRe: [PIRAÍ NEWS]"Mendigo deveria virar ração para peixe', diz vereador de Piraí"[+WTF?!][+ALOHA NOS INFORME]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Não sei o que pensar sobre mendingos, sério... pq eu vejo que existem tipos e tipos de mendingos.

Mas aí o cara já tá beirando o absurdo.
Acho que você de pensar em escrever direito "Mendigos"
:troll: 

Nada contra mendigos, tem muita gente fodida nessa vida e tem boas pessoas. Mas concordo em partes com o fato de que mendigo não faz porra nenhuma e vendo politicamente é fácil comprar votos deles. 
Agora guardador de carro sim, tinha que virar comida de peixe. 

Também acho que podia rolar pena de morte, não um extermínio mas  algo julgado e rejulgado. 
Tem uns lazarentos que matam , confessam rindo e tão por aí tocando o terror. Pra esses casos seria perfeito.

description[PIRAÍ NEWS]"Mendigo deveria virar ração para peixe', diz vereador de Piraí"[+WTF?!][+ALOHA NOS INFORME] EmptyRe: [PIRAÍ NEWS]"Mendigo deveria virar ração para peixe', diz vereador de Piraí"[+WTF?!][+ALOHA NOS INFORME]

more_horiz
Nossa, olha eu que burro! :Loloriginal: :Loloriginal: 

description[PIRAÍ NEWS]"Mendigo deveria virar ração para peixe', diz vereador de Piraí"[+WTF?!][+ALOHA NOS INFORME] EmptyRe: [PIRAÍ NEWS]"Mendigo deveria virar ração para peixe', diz vereador de Piraí"[+WTF?!][+ALOHA NOS INFORME]

more_horiz
Então, onde eu morava existia uma praça ao lado de uma escola, que era bem movimentado pelas crianças e famílias.

Houve um momento em que tinha um mendigo que praticamente se apossou da praça, dormia e ficava lá o dia inteiro. Claro que o movimento foi ficando menor e cada vez mais suspeito. E desde sempre ele tinha comportamento violento, era sebosão mesmo, sujava tudo.

Teve um pessoal de igreja que quiseram tentar ajudar o cara, levava comida, tentava levar em abrigo, mas não adiantava. O cara só aceitava a comida, jogava o resto em volta emporcalhando tudo, e volta e meia gritava com quem ia ajudar. Um dos que tentaram, disseram que chegou a conversar com ele e o mendigo havia falado que ele gostava de ser o que era, que queria ter liberdade e fazer o que quiser.

Nesse caso, eu queria que matassem ele pq o cara era inútil pra tudo, só incomodava.

Eu soube que a polícia acabou levando ele, ma sinceramente, espero que o tenham matado. Até pq ele iria continuar incomodando outra vizinhança.

Mas tb tem mendigos que sonham em ter algo, que realmente não tiveram uma devida chance... cada caso é um caso.

Agora, guardador de carro tem mais é que morrer mesmo. :tudobem: 

description[PIRAÍ NEWS]"Mendigo deveria virar ração para peixe', diz vereador de Piraí"[+WTF?!][+ALOHA NOS INFORME] EmptyRe: [PIRAÍ NEWS]"Mendigo deveria virar ração para peixe', diz vereador de Piraí"[+WTF?!][+ALOHA NOS INFORME]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:


Eu soube que a polícia acabou levando ele, ma sinceramente, espero que o tenham matado. Até pq ele iria continuar incomodando outra vizinhança.

Não precisava matar, só aplicar um pouco de democracia nele.

E era um só, juntava uns vizinhos , ia lá e expulsava ele na base da porrada e pronto.
Tem praça aqui em Ctba que tá dominada por vários, todos usando drogas e assaltando. Esses tem que ripar mesmo.

description[PIRAÍ NEWS]"Mendigo deveria virar ração para peixe', diz vereador de Piraí"[+WTF?!][+ALOHA NOS INFORME] EmptyRe: [PIRAÍ NEWS]"Mendigo deveria virar ração para peixe', diz vereador de Piraí"[+WTF?!][+ALOHA NOS INFORME]

more_horiz
Pollux escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:


Eu soube que a polícia acabou levando ele, ma sinceramente, espero que o tenham matado. Até pq ele iria continuar incomodando outra vizinhança.

Não precisava matar, só aplicar um pouco de democracia nele.

E era um só, juntava uns vizinhos , ia lá e expulsava ele na base da porrada e pronto.
Tem praça aqui em Ctba que tá dominada por vários, todos usando drogas e assaltando. Esses tem que ripar mesmo.
Aí tem que "limpar" mesmo. :tudobem: 

Houve um dia tb que um mendigo pulou o portão da minha casa pra pegar uma bike que tava na garagem.

Só escutei o barulho quando ele pulou do portão pra fora, detonando a bike por causa da queda e desespero em querer fugir.

Eu escutei o barulho e pulei da cadeira(tava no PC) e voei pra pegar o fdp. Meu irmão foi junto comigo e fomos cada um para o lado da rua pra fechar ele no quarteirão.

Bom, pegamos o fdp com a bike nas costas tentando fugir(o pneu tava furado) e foi aí que aplicamos um pouco de democracia nele.

Meu irmão tava possesso, nunca vi um mendigo apanhar tanto e levar murro na boca. Sério, chegou a dar dó.

O cara chorando disse que queria a bike pra vender como metal e comprar comida, mas o cara tava com um cheiro insuportável de cachaça.

Enfim, meu irmão bateu no cara, a vizinhança acordou e o mendigo tentou fugir. Pegamos a bike e o banco estava faltando. E onde estava o banco? Pendurado nas costas do mendigo, enquanto ele fugia.

Aí foi eu que fiquei puto da vida e voei na voadora pra derrubar o fdp. O azar dele era que ele tava correndo em uma descida, então a física só me favoreceu.

Praticamente foi assim:

[PIRAÍ NEWS]"Mendigo deveria virar ração para peixe', diz vereador de Piraí"[+WTF?!][+ALOHA NOS INFORME] Sanji_vs_dragon__animation__by_muslu-d4ofban Rindo

Até hoje minha noiva fica impressionada com essa história pq eu tava no MSN com ela na época, ainda nos xavecos de começo de namoro e derepente eu sumo e volto falando q um mendigo havia invadido minha casa. :tudobem:

description[PIRAÍ NEWS]"Mendigo deveria virar ração para peixe', diz vereador de Piraí"[+WTF?!][+ALOHA NOS INFORME] EmptyRe: [PIRAÍ NEWS]"Mendigo deveria virar ração para peixe', diz vereador de Piraí"[+WTF?!][+ALOHA NOS INFORME]

more_horiz
tinha que ser de pirai...
hue hue hue hue


no mais.. concordo com ele...

tem que ter pena de morte.. e mendigo atrapalha.

HUE

description[PIRAÍ NEWS]"Mendigo deveria virar ração para peixe', diz vereador de Piraí"[+WTF?!][+ALOHA NOS INFORME] EmptyRe: [PIRAÍ NEWS]"Mendigo deveria virar ração para peixe', diz vereador de Piraí"[+WTF?!][+ALOHA NOS INFORME]

more_horiz
Eu acho que ele exagerou foda, mas eu sou SIM a favor de que nem todos tivessem o direito de votar.
Por mim, a pessoa teria sim que ter uma escolaridade minima para isso... mas é claro que isso nunca vai acontecer, por que o governo quer o "povão" votando... é bem mais fácil de manipular.

description[PIRAÍ NEWS]"Mendigo deveria virar ração para peixe', diz vereador de Piraí"[+WTF?!][+ALOHA NOS INFORME] EmptyRe: [PIRAÍ NEWS]"Mendigo deveria virar ração para peixe', diz vereador de Piraí"[+WTF?!][+ALOHA NOS INFORME]

more_horiz
Also, sou 100% a favor da pena de morte.
Bandido não vai ser reestruturado, não vai virar alguém útil...

E também sou a favor que bandido tenha que trabalhar.

description[PIRAÍ NEWS]"Mendigo deveria virar ração para peixe', diz vereador de Piraí"[+WTF?!][+ALOHA NOS INFORME] EmptyRe: [PIRAÍ NEWS]"Mendigo deveria virar ração para peixe', diz vereador de Piraí"[+WTF?!][+ALOHA NOS INFORME]

more_horiz
Pollux escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Não sei o que pensar sobre mendingos, sério... pq eu vejo que existem tipos e tipos de mendingos.

Mas aí o cara já tá beirando o absurdo.
Acho que você de pensar em escrever direito "Mendigos"
:troll: 

Nada contra mendigos, tem muita gente fodida nessa vida e tem boas pessoas. Mas concordo em partes com o fato de que mendigo não faz porra nenhuma e vendo politicamente é fácil comprar votos deles. 
Agora guardador de carro sim, tinha que virar comida de peixe. 

Também acho que podia rolar pena de morte, não um extermínio mas  algo julgado e rejulgado. 
Tem uns lazarentos que matam , confessam rindo e tão por aí tocando o terror. Pra esses casos seria perfeito.

Perfeito.

description[PIRAÍ NEWS]"Mendigo deveria virar ração para peixe', diz vereador de Piraí"[+WTF?!][+ALOHA NOS INFORME] EmptyRe: [PIRAÍ NEWS]"Mendigo deveria virar ração para peixe', diz vereador de Piraí"[+WTF?!][+ALOHA NOS INFORME]

more_horiz
otario, só por essa frase

""se um bandido soubesse que ele ia ser morto, com certeza ele ia pensar mais um pouquinho antes de fazer as coisas", discursou."

o cara nao manja nada de politica criminal

description[PIRAÍ NEWS]"Mendigo deveria virar ração para peixe', diz vereador de Piraí"[+WTF?!][+ALOHA NOS INFORME] EmptyRe: [PIRAÍ NEWS]"Mendigo deveria virar ração para peixe', diz vereador de Piraí"[+WTF?!][+ALOHA NOS INFORME]

more_horiz
Acho que tinha que rolar trabalho escravo

description[PIRAÍ NEWS]"Mendigo deveria virar ração para peixe', diz vereador de Piraí"[+WTF?!][+ALOHA NOS INFORME] EmptyRe: [PIRAÍ NEWS]"Mendigo deveria virar ração para peixe', diz vereador de Piraí"[+WTF?!][+ALOHA NOS INFORME]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Acho que tinha que rolar trabalho escravo

cara, preciso de alguem pra cortar a grama e lavar a louça aki. pago nada. te espero as 14. abs

description[PIRAÍ NEWS]"Mendigo deveria virar ração para peixe', diz vereador de Piraí"[+WTF?!][+ALOHA NOS INFORME] EmptyRe: [PIRAÍ NEWS]"Mendigo deveria virar ração para peixe', diz vereador de Piraí"[+WTF?!][+ALOHA NOS INFORME]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder