RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description07:40 da mudrugada e estou no trampo Empty07:40 da mudrugada e estou no trampo

more_horiz
sim meus tesudos, cá estou em pleno sabado no trampo

"perche?"

perche um cliente marcou comigo aqui no escritorio as 08:30h para revisar uma documentação.
espero que não demore muito, to doido pra ir pra casa e acender a churrasqueira.

 :morrediabo: 

description07:40 da mudrugada e estou no trampo EmptyRe: 07:40 da mudrugada e estou no trampo

more_horiz
pelo menos vc vai acender uma churrasqueira de boa  :foreveralone: 

description07:40 da mudrugada e estou no trampo EmptyRe: 07:40 da mudrugada e estou no trampo

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
to doido pra ir pra casa e acender a churrasqueira. : 



Cuidado para não tocar fogo na casa.

description07:40 da mudrugada e estou no trampo EmptyRe: 07:40 da mudrugada e estou no trampo

more_horiz
Vou acender a churrasqueira a noite hoje.

Já comprei as carnes.

description07:40 da mudrugada e estou no trampo EmptyRe: 07:40 da mudrugada e estou no trampo

more_horiz
Vou fazer churrasco humano

description07:40 da mudrugada e estou no trampo EmptyRe: 07:40 da mudrugada e estou no trampo

more_horiz
E eu que vou trabalhar amanhã?

description07:40 da mudrugada e estou no trampo EmptyRe: 07:40 da mudrugada e estou no trampo

more_horiz
Galdius escreveu:
Vou acender a churrasqueira a noite hoje.

Já comprei as carnes.


Vocês já fizeram batatas na churrasqueira? Batata assada na churrasqueira com azeite ou requeijão fica uma delícia.

Tenho que comprar uma daquelas churrasqueiras pequeninas para poder fazer esse tipo de coisa quando e onde me der vontade.

description07:40 da mudrugada e estou no trampo EmptyRe: 07:40 da mudrugada e estou no trampo

more_horiz
To trabalhando sem parar desde ás 9:00

parei agora

pelo menos to em casa

description07:40 da mudrugada e estou no trampo EmptyRe: 07:40 da mudrugada e estou no trampo

more_horiz
sai do trampo perto do meio dia, fui pra casa, acendi a churrasqueira

e só parei de comer ontem a tarde

description07:40 da mudrugada e estou no trampo EmptyRe: 07:40 da mudrugada e estou no trampo

more_horiz
sábado de madrugada mandei varais mens bebado no wahtsup...


e nem eu sei o que dizia

description07:40 da mudrugada e estou no trampo EmptyRe: 07:40 da mudrugada e estou no trampo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder