RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Estou chegando hoje aqui no trampo...

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Bonatti
Sakury
Henrico D. Santo
Reznov
Dopefish
Leinad
Melhor nick da historia!!
Imperfect
12 participantes

descriptionEstou chegando hoje aqui no trampo... EmptyEstou chegando hoje aqui no trampo...

more_horiz
Quando vejo um monte de destroços na calçada, achei estranho, pensei, "deve ter tido algum acidente por aqui" mas estranhei que até pedaços da painel do carro estavam espalhados, fora um pneu parcialmente derretido, ae vejo a noticia na net...

Motorista de Mercedes foi arremessado de carro, diz polícia
Jovem acertou carro da PM após bater em mureta e capotar.
Acidente aconteceu na Marginal Pinheiros; jovem de 20 anos morreu.

O jovem de 20 anos que morreu na madrugada desta segunda-feira (12) após bater em um veículo da Polícia Militar na Marginal Pinheiros, perto da Ponte do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, foi arremessado para fora do carro após a colisão. A polícia acredita que ele não usava cinto de segurança.

O jovem dirigia uma Mercedes e perdeu o controle do veículo. Ele e a namorada voltavam para casa quando aconteceu o acidente. O carro seguia no sentido Interlagos quando bateu em uma mureta que divide as pistas. Com o impacto, uma das peças de concreto voou longe. O veículo capotou várias vezes e só parou quando atingiu o carro da PM.

Dois policiais militares que estavam no local sofreram ferimentos leves e foram levados a um hospital. A namorada da vítima, que estava no banco do passageiro, também sofreu ferimentos leves. Ela prestou depoimento no 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi, onde o caso foi registrado.

Fonte.:G1

Shocked

eitcha..., nao pensei que fosse isso, juro, mas o local onde bateu realmente sempre fica uns policiais ai todo dia.., e hoje nao estavam..., e detalhe, a mureta que citam ae que ele bateu, nao é nem um pouco perto, se o cara bateu na mureta e foi parar onde os PM´s ficavam, é sinal que ele vinha muito chutado, aposto que perto dos 200km/h pq o voo foi grande...

Imperfect

descriptionEstou chegando hoje aqui no trampo... EmptyRe: Estou chegando hoje aqui no trampo...

more_horiz
Disse o que eu ia dizer: O cara devia estar em alta velocidade (quiça bêbado).... se fudeu.

descriptionEstou chegando hoje aqui no trampo... EmptyRe: Estou chegando hoje aqui no trampo...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Disse o que eu ia dizer: O cara devia estar em alta velocidade (quiça bêbado).... se fudeu.

sem zueira, essa "mureta" deve estar a uns 50 metros de onde os guardas ficam no minimo...., o cara nao vinha apenas bebado, vinha zuncado demais para voar tanto, e pela foto que mostra no site ( o video nao abre aqui..) o carro chegou praticamente destruido, e uma MERCEDES..., entao, vai saber..., mas devia estar doidao, para nao botar o cinto de segurança...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

sem zueira, essa "mureta" deve estar a uns 50 metros de onde os guardas ficam no minimo...., o cara nao vinha apenas bebado, vinha zuncado demais para voar tanto, e pela foto que mostra no site ( o video nao abre aqui..) o carro chegou praticamente destruido, e uma MERCEDES..., entao, vai saber..., mas devia estar doidao, para nao botar o cinto de segurança...

Imperfect

Só por não botar o cinto??? a velocidade do cara era assustadora (100 metros segundo a matéria a distancia do lugar da batida até o carro da PM) pra alguém sóbrio.... E pela idade dele e pelo carro num é difícil imaginar que ele saiu da balada e tava completamente alucinado e quis se "mostrar".

more_horiz
bem, se quis se mostrar, conseguiu, sair voando de uma mercedes nao é pra qualquer um, tem que ser um idiota por completo... Rindo

Imperfect

more_horiz
Lamentável que alguém tenha perdido a vida tão cedo.
Mas, TODOS nós pagamos por nossas escolhas.
Sendo assim, ainda bem que ele não levou ninguém com ele.

more_horiz
Leinad escreveu:

Mas tentou, tanto que a namorada e os policiais sobreviveram..., meio que por sorte, pq o lugar eu cheguei a ver, tá só o pó lá agora e um monte de peça de carro...

Imperfect

more_horiz
Leinad escreveu:

Bom post, concordo.

more_horiz
Aposto que não era a primeira vez que ele fazia isso... A vida não costuma não dar escolhas as pessoas.

more_horiz
Reznov escreveu:
Aposto que não era a primeira vez que ele fazia isso... A vida não costuma não dar escolhas as pessoas.

se contou com a sorte, se deu mal...

Imperfect

more_horiz
Lembram do caso do bêbado no Porshe que bateu no carro da advogada e matou a coitada? Então, aconteceu na rua onde eu almoço, do lado do meu trampo.

Até hoje está as marcas do acidente.

more_horiz
Prevejo a mídia fazendo escarcel.

more_horiz
É, com certeza era boyzinho, acontece direto essas coisas.
Como disse o Leinad, uma pena alguem morrer tão novo.... mas fazer oq?

more_horiz
@henrico - o foda é saber que ela tbm estava errada em passar o sinal vermelho, claro que nada justifica o cara estar a mais de 150km/h numa via de 60km/h no maximo...
@sakury - nao sei nao..., só se o cara for filho de bacana para isso dar repercusão, senao será apenas um playboy que estava muito doido e se matou...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
@henrico - o foda é saber que ela tbm estava errada em passar o sinal vermelho, claro que nada justifica o cara estar a mais de 150km/h numa via de 60km/h no maximo...
@sakury - nao sei nao..., só se o cara for filho de bacana para isso dar repercusão, senao será apenas um playboy que estava muito doido e se matou...

Imperfect

"Errada" entre aspas né??? de madrugada parar no semáforo é pedir pra ver um revolver na cara.... O que aconteceu é que ela passou na hora errada lá.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder