RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguém já fez ou está fazendo graduação a distancia?

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Grau Hut
Dopefish
beto
7 participantes

descriptionAlguém já fez ou está fazendo graduação a distancia?  - Página 2 EmptyRe: Alguém já fez ou está fazendo graduação a distancia?

more_horiz
JurianSutter
Nossa legal espero um dia ouvir sua musica vc tem algum video.
Minha esposa toca MPB e Rock no violão alem de cantar mas ela não gosta muito do meu violão por que é de corda de aço e ela só gosta da de náilon por não machucar tanto os dedos

descriptionAlguém já fez ou está fazendo graduação a distancia?  - Página 2 EmptyRe: Alguém já fez ou está fazendo graduação a distancia?

more_horiz
beto escreveu:
JurianSutter
Nossa legal espero um dia ouvir sua musica vc tem algum video.
Minha esposa toca MPB e Rock no violão alem de cantar mas ela não gosta muito do meu violão por que é de corda de aço e ela só gosta da de náilon por não machucar tanto os dedos


O que tenho no youtube foi para auxiliar alunos. E são gravações de 2009 ou 2010 rsrsrs Fiz poucos recitais solo, a maioria dos meus trabalhos são com grupos de câmara, quartetos de violões, duos, trios, e outras formações.

Na música popular com grupos de choro, ou acompanhando cantores. Deve ter coisa no youtube, mas nem divulgo pois meu foco hoje é em produção cultural e lecionar mesmo. A parte da performance ficou um pouco de lado (pouco reconhecido e pouco rentável).

descriptionAlguém já fez ou está fazendo graduação a distancia?  - Página 2 EmptyRe: Alguém já fez ou está fazendo graduação a distancia?

more_horiz
eu não, mas a um tempo atrás eu fiquei interessado.

aqui no es é tudo perto e tem um SENAC e um SENAI perto.

eu queria fazer matematica a distancia e varios cursos no SENAC e SENAI daqui do es

tem um de gastronomia voda

descriptionAlguém já fez ou está fazendo graduação a distancia?  - Página 2 EmptyRe: Alguém já fez ou está fazendo graduação a distancia?

more_horiz
eu tenho muita vontade de estudar a distancia...

mas nem pra isso tenho tempo

descriptionAlguém já fez ou está fazendo graduação a distancia?  - Página 2 EmptyRe: Alguém já fez ou está fazendo graduação a distancia?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder