RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Eu juro que MATO se visse alguem fazendo isso....

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
unclescrooge
Imperfect
6 participantes

descriptionEu juro que MATO se visse alguem fazendo isso.... EmptyEu juro que MATO se visse alguem fazendo isso....

more_horiz
Primeiro o link.:

Clique aqui para ler a noticia

Agora, a foto para entender minha revolta....

Eu juro que MATO se visse alguem fazendo isso.... Doze-filhotes-de-cachorro-estao-se-recuperando-bem-apos-terem-sido-encontrados-em-uma-caixa-de-reciclagem-de-lixo-a-beira-de-uma-estrada-1311687998095_300x230

Agora me fala, se um ser desse pode ser chamado de pessoa, ou se tem alma ou coisa parecida para me abandonar 12, disse, DOZE filhotes com 5 semanas de vida dentro de uma lata de lixo reciclavel..., nossa, se eu vejo isso, juro, essa pessoa nao volta com os dentes no lugar nao.... :fuck:

Imperfect

descriptionEu juro que MATO se visse alguem fazendo isso.... EmptyRe: Eu juro que MATO se visse alguem fazendo isso....

more_horiz
eu nem vou falar o que eu faria com esse ser

descriptionEu juro que MATO se visse alguem fazendo isso.... EmptyRe: Eu juro que MATO se visse alguem fazendo isso....

more_horiz
unclescrooge escreveu:
eu nem vou falar o que eu faria com esse ser

Nao precisa, e eu te ajudaria sem nem pensar....

Eu juro que MATO se visse alguem fazendo isso.... Metralhadora-serra-eletrica

uma dessa aqui ajuda????? Rindo

Imperfect

descriptionEu juro que MATO se visse alguem fazendo isso.... EmptyRe: Eu juro que MATO se visse alguem fazendo isso....

more_horiz
TORTURA, TORTURA, MAIS TORTURA E MORTE!



E "ai" do Putz vir aqui falar em "paz"... :morrediabo:

descriptionEu juro que MATO se visse alguem fazendo isso.... EmptyRe: Eu juro que MATO se visse alguem fazendo isso....

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
eu nem vou falar o que eu faria com esse ser

Nao precisa, e eu te ajudaria sem nem pensar....

Eu juro que MATO se visse alguem fazendo isso.... Metralhadora-serra-eletrica

uma dessa aqui ajuda????? Rindo

Imperfect


Eu disse que Gears of War ia acabar ditando moda :Loloriginal:

descriptionEu juro que MATO se visse alguem fazendo isso.... EmptyRe: Eu juro que MATO se visse alguem fazendo isso....

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
TORTURA, TORTURA, MAIS TORTURA E MORTE!



E "ai" do Putz vir aqui falar em "paz"... :morrediabo:

tudo tem limite, qual a culpa desses 12 filhotes para acabarem assim??/ a propria moça lá do abrigo falou, se nao podia criar, nao tinha condições, trouxesse para nós, ou seja, nao tinha motivos para deixar dentro de uma porra de uma lata de lixo na beira de uma estrada e tratar tao mal os filhotes..., simples...

isso nao é pessoa, é um animal selvagem que precisa ser abatido.... :fuck:

Imperfect

descriptionEu juro que MATO se visse alguem fazendo isso.... EmptyRe: Eu juro que MATO se visse alguem fazendo isso....

more_horiz
O que vocês comeram no almoço mesmo ?

descriptionEu juro que MATO se visse alguem fazendo isso.... EmptyRe: Eu juro que MATO se visse alguem fazendo isso....

more_horiz
Tiago escreveu:
O que vocês comeram no almoço mesmo ?


uma vaca enorme e suculenta

descriptionEu juro que MATO se visse alguem fazendo isso.... EmptyRe: Eu juro que MATO se visse alguem fazendo isso....

more_horiz
Tiago escreveu:
O que vocês comeram no almoço mesmo ?

eu comi uma belo bife de maminha e dois ovos bem fritos com arroz e feijao...., refeição dos campeões.... :roleiDrir:

Massssssssssss..., como sempre disse aqui, se alguem pegar um animal para criar, seja gato, cachorro, chinchila, hamster, bode, onça, sei lá, tem que ter a responsabilidade de cuidar e zelar ja que vai esta aos seus cuidados..., por isso que esse tipo de coisa me revolta, se vc assume, vc tem que ter responsabilidade, nao vejo diferença disso com aquelas mulheres que jogam os filhos nas latas de lixo da vida....

Imperfect

descriptionEu juro que MATO se visse alguem fazendo isso.... EmptyRe: Eu juro que MATO se visse alguem fazendo isso....

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Tiago escreveu:
O que vocês comeram no almoço mesmo ?


uma vaca enorme e suculenta


esta afirmação só é valida no caso de você ser um tiranossauro

e você obviamente não é um tiranossauro...seus bracinhos ridiculos não alcançariam o teclado

portanto fake

:acepted:

Última edição por Dopefish em Ter 26 Jul 2011, 15:44, editado 1 vez(es)

descriptionEu juro que MATO se visse alguem fazendo isso.... EmptyRe: Eu juro que MATO se visse alguem fazendo isso....

more_horiz
Alguém pega o Tiago e deixa ele passando fome por umas duas semanas, só fumando maconha e tomando biotônico fontoura. Depois, joga ele numa sala só com um frango assado.


:troll:



descriptionEu juro que MATO se visse alguem fazendo isso.... EmptyRe: Eu juro que MATO se visse alguem fazendo isso....

more_horiz
se eu fosse um tiranossauro eu iria atacar um brontossauro

descriptionEu juro que MATO se visse alguem fazendo isso.... EmptyRe: Eu juro que MATO se visse alguem fazendo isso....

more_horiz
Eu sou contra o alguns métodos de abate, claro que existe muitas vezes um exagero na matança e os modos são brutais. Quanto a isso, não posso discutir, o Tiago tem razão.

descriptionEu juro que MATO se visse alguem fazendo isso.... EmptyRe: Eu juro que MATO se visse alguem fazendo isso....

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Alguém pega o Tiago e deixa ele passando fome por umas duas semanas, só fumando maconha e tomando biotônico fontoura. Depois, joga ele numa sala só com um frango assado.


:troll:

Vou me sentir num cemitério !

descriptionEu juro que MATO se visse alguem fazendo isso.... EmptyRe: Eu juro que MATO se visse alguem fazendo isso....

more_horiz
Tiago escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Alguém pega o Tiago e deixa ele passando fome por umas duas semanas, só fumando maconha e tomando biotônico fontoura. Depois, joga ele numa sala só com um frango assado.


:troll:

Vou me sentir num cemitério !



Eu juro que MATO se visse alguem fazendo isso.... 26-34

descriptionEu juro que MATO se visse alguem fazendo isso.... EmptyRe: Eu juro que MATO se visse alguem fazendo isso....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder