RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Thief Gold de grátis pra steam!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
JurianSutter
Alohawell Ltda
burn1004
Dopefish
LuizHB
Sakury
Henrico D. Santo
VRebuli
yon
13 participantes

descriptionThief Gold de grátis pra steam!! EmptyThief Gold de grátis pra steam!!

more_horiz
Pega o código aqui:

http://thiefmodcompetition.com/

E usa como código promo na amazon:

http://www.amazon.com/gp/product/B009IXL5FO/

descriptionThief Gold de grátis pra steam!! EmptyRe: Thief Gold de grátis pra steam!!

more_horiz
Coloquei meu endereço no Brasil e deu fail... Vou tentar mudar

descriptionThief Gold de grátis pra steam!! EmptyRe: Thief Gold de grátis pra steam!!

more_horiz
Amazon tem isso.. Pega um endereço qualquer de algum hotel ou empresa dos EUA. :tudobem:

descriptionThief Gold de grátis pra steam!! EmptyRe: Thief Gold de grátis pra steam!!

more_horiz
Consegui!

Vlw pela dica, Yon! =)

descriptionThief Gold de grátis pra steam!! EmptyRe: Thief Gold de grátis pra steam!!

more_horiz
Como faço pra pegar a key? Quando fecho a compra ele já vai para página de download(acess Amazon server, algo assim) e ele fica implicando com o login da conta, como se eu tivesse deslogado.

descriptionThief Gold de grátis pra steam!! EmptyRe: Thief Gold de grátis pra steam!!

more_horiz
num gostei, a amazon pede meu numero de cartão >:

descriptionThief Gold de grátis pra steam!! EmptyRe: Thief Gold de grátis pra steam!!

more_horiz
Claro. '-'
A princípio vc tá fazendo uma compra... '-'

E Henrico, vê com o VRebuli, como n tenho cartão pedi um amigo pra pegar a key pra mim.

descriptionThief Gold de grátis pra steam!! EmptyRe: Thief Gold de grátis pra steam!!

more_horiz
OLHA ESSE CTRLC CTRLV CARA DE PAU

descriptionThief Gold de grátis pra steam!! EmptyRe: Thief Gold de grátis pra steam!!

more_horiz
LuizHB escreveu:
OLHA ESSE CTRLC CTRLV CARA DE PAU



Copiei de uma rede social P-Ú-B-L-I-C-A.

descriptionThief Gold de grátis pra steam!! EmptyRe: Thief Gold de grátis pra steam!!

more_horiz
yon escreveu:
Claro. '-'
A princípio vc tá fazendo uma compra... '-'

E Henrico, vê com o VRebuli, como n tenho cartão pedi um amigo pra pegar a key pra mim.


Então, eu fiz o cadastro, coloquei endereço US e um numero de cartão falso e deferiu na boa.

Aí joguei o game para o carrinho(logado com a minha conta, claro), joguei o código de promoção e então deu o desconto.

Aí quando fui fechar tudo, ele pede novamente login e senha. Quando digito tudo corretamente, ele fala que está tendo problemas com ou o login ou a senha incorreta.

Vou tentar em outro navegador.

descriptionThief Gold de grátis pra steam!! EmptyRe: Thief Gold de grátis pra steam!!

more_horiz
yon escreveu:
Claro. '-'
A princípio vc tá fazendo uma compra... '-'

E Henrico, vê com o VRebuli, como n tenho cartão pedi um amigo pra pegar a key pra mim.


ah, mas o ebay pede na hora de finalizar a compra

[edit]


ah nevermind, coloquei tudo fake

http://pt.fakenamegenerator.com/


pra quem quiser.


Valeus <3 peguei aqui

descriptionThief Gold de grátis pra steam!! EmptyRe: Thief Gold de grátis pra steam!!

more_horiz
Ele manda a key pro seu email, Henrico

descriptionThief Gold de grátis pra steam!! EmptyRe: Thief Gold de grátis pra steam!!

more_horiz
yon escreveu:
LuizHB escreveu:
OLHA ESSE CTRLC CTRLV CARA DE PAU



Copiei de uma rede social P-Ú-B-L-I-C-A.


P-L-A-G-I-O

descriptionThief Gold de grátis pra steam!! EmptyRe: Thief Gold de grátis pra steam!!

more_horiz
PEGUEI

TE AMO ION

descriptionThief Gold de grátis pra steam!! EmptyRe: Thief Gold de grátis pra steam!!

more_horiz
Dopefish escreveu:
PEGUEI

TE AMO ION


TB TE AMO LINDO!!!


CHUPA LOIS

descriptionThief Gold de grátis pra steam!! EmptyRe: Thief Gold de grátis pra steam!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder