RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

NBC Contrata Matt Ryan Para O Papel De John Constantine

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Bonatti
Alohawell Ltda
Lord Raiden
7 participantes

descriptionNBC Contrata Matt Ryan Para O Papel De John Constantine EmptyNBC Contrata Matt Ryan Para O Papel De John Constantine

more_horiz
Matt Ryan Será Um John Constantine Fiel Aos Quadrinhos Na Série da NBC.

NBC Contrata Matt Ryan Para O Papel De John Constantine Matt-ryan-h

A NBC já encontrou o ator que dará vida ao personagem título da série Constantine, baseada nos quadrinhos Hellblazer da DC/Vertigo. Segundo o The Hollywood Reporter, o galês Matt Ryan (Criminal Minds) está praticamente certo para estrelar o piloto encomendado há pouco mais de um mês atrás.

“Desde sua juventude, Constantine procurou no ocultismo uma fuga para a sua vida difícil. Não demorou muito para ele descobrir que tinha um dom, mas também aprendeu o preço mortal das artes das trevas, quando a sua inexperiência custou a vida de outro. Desde então, Constantine prometeu dominar o ocultismo e as criaturas demoníacas que buscam abusar de seu poder. Mas ao fazê-lo, ele também aprendeu a dura verdade sobre o que é preciso para enfrentrar poderosas das trevas — uma disposição para sacrificar tudo e todos.”

As informações sobre a produção de Constantine vem chegando em doses homeopáticas desde o anúncio oficial da solicitação de um piloto para a série. Já sabemos que David Goyer (O Cavaleiro das Trevas) e Daniel Cerone (Dexter) escreverão o roteiro, que será dirigido por Neill Marshall (Dog Soldiers – Cães de Caça, Juízo Final).

Com o anúncio de Ryan, também foram reveladas informações adicionais sobre o personagem e ficamos sabendo que esta versão do personagem irá se ater ao material original. Portanto, teremos um John Constantine loiro e com sotaque britânico como nos quadrinhos, ao contrário do moreno ianque Keanu Reeves, da adaptação de 2005.

John Constantine foi descrito como:

“Um londrino da classe trabalhadora, de boa aparência, cabelo loiro desalinhado, humor inexpressivo e um casaco assinatura, que vem estudando as artes das trevas desde que era um adolescente.”

Vamos aguardar mais novidades.

descriptionNBC Contrata Matt Ryan Para O Papel De John Constantine EmptyRe: NBC Contrata Matt Ryan Para O Papel De John Constantine

more_horiz
vai ficar do carilho de foda

descriptionNBC Contrata Matt Ryan Para O Papel De John Constantine EmptyRe: NBC Contrata Matt Ryan Para O Papel De John Constantine

more_horiz
quero muito

descriptionNBC Contrata Matt Ryan Para O Papel De John Constantine EmptyRe: NBC Contrata Matt Ryan Para O Papel De John Constantine

more_horiz
Espero que seja bom.
Hellblazer é uma HQ que eu tenho que ler.

descriptionNBC Contrata Matt Ryan Para O Papel De John Constantine EmptyRe: NBC Contrata Matt Ryan Para O Papel De John Constantine

more_horiz
eu to adorando

Constantine na forma original
vai sair a série da HQ Preacher
From Dusk till dawn vai virar série

pra mim tá otemo

descriptionNBC Contrata Matt Ryan Para O Papel De John Constantine EmptyRe: NBC Contrata Matt Ryan Para O Papel De John Constantine

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
eu to adorando

Constantine na forma original
vai sair a série da HQ Preacher
From Dusk till dawn vai virar série

pra mim tá otemo


Também estou empolgado para todas essas paradas, em especial, a série do Preacher.

descriptionNBC Contrata Matt Ryan Para O Papel De John Constantine EmptyRe: NBC Contrata Matt Ryan Para O Papel De John Constantine

more_horiz
Bonatti escreveu:
Lord Raiden escreveu:
eu to adorando

Constantine na forma original
vai sair a série da HQ Preacher
From Dusk till dawn vai virar série

pra mim tá otemo


Também estou empolgado para todas essas paradas, em especial, a série do Preacher.


preacher é uma hq fodastica, algo tão foda que pqp é foda

a saga do cara de cu foi um dos melhores "spin offs" da hq

descriptionNBC Contrata Matt Ryan Para O Papel De John Constantine EmptyRe: NBC Contrata Matt Ryan Para O Papel De John Constantine

more_horiz
Espero que não poupem a violência no Preacher.... é uma HQ bem pesada.

descriptionNBC Contrata Matt Ryan Para O Papel De John Constantine EmptyRe: NBC Contrata Matt Ryan Para O Papel De John Constantine

more_horiz
Bonatti escreveu:
Espero que não poupem a violência no Preacher.... é uma HQ bem pesada.


o canal amc falou que vai ser igual as hqs

descriptionNBC Contrata Matt Ryan Para O Papel De John Constantine EmptyRe: NBC Contrata Matt Ryan Para O Papel De John Constantine

more_horiz
o tesudo do Seth Rogen tá adaptando tudo que ele gosta de hqs, animes, mangas, filmes, games para a tv

descriptionNBC Contrata Matt Ryan Para O Papel De John Constantine EmptyRe: NBC Contrata Matt Ryan Para O Papel De John Constantine

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
Bonatti escreveu:
Espero que não poupem a violência no Preacher.... é uma HQ bem pesada.


o canal amc falou que vai ser igual as hqs


Apesar de eu não estar curtindo muito a série do Walking Dead (não vi a última temporada, estão falando que melhorou), a AMC não poupa violência na parada. Quanto a isso acho que não devo me preocupar mesmo.

descriptionNBC Contrata Matt Ryan Para O Papel De John Constantine EmptyRe: NBC Contrata Matt Ryan Para O Papel De John Constantine

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
o tesudo do Seth Rogen tá adaptando tudo que ele gosta de hqs, animes, mangas, filmes, games para a tv


Sim.
Sou fã dele a anos, confio no trabalho dele também.

descriptionNBC Contrata Matt Ryan Para O Papel De John Constantine EmptyRe: NBC Contrata Matt Ryan Para O Papel De John Constantine

more_horiz
boa

tem tudo pra dar certo

até o filme q transformou o loiro ingles bruxo em um americano moreno suicida conseguiu ser bom no fim das contas

descriptionNBC Contrata Matt Ryan Para O Papel De John Constantine EmptyRe: NBC Contrata Matt Ryan Para O Papel De John Constantine

more_horiz
Pô, muito mais parecido com o personagem do que o Neo!

descriptionNBC Contrata Matt Ryan Para O Papel De John Constantine EmptyRe: NBC Contrata Matt Ryan Para O Papel De John Constantine

more_horiz
Parece que foi boa a escolha, apesar que eu nunca assisti Criminal Minds, nunca vi esse cara atuando... resta saber se ele vai dar conta do recado.

O John Constantine perdeu totalmente aquele jeito de malandrão com o Neo e a cara de gesso dele.

descriptionNBC Contrata Matt Ryan Para O Papel De John Constantine EmptyRe: NBC Contrata Matt Ryan Para O Papel De John Constantine

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder