RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ontem assisti "The Lego Movie" no cinema e vos digo...

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
JurianSutter
Leinad
VRebuli
Alohawell Ltda
burn1004
Perikito
yon
Crude Dude
12 participantes

descriptionOntem assisti "The Lego Movie" no cinema e vos digo... - Página 2 EmptyRe: Ontem assisti "The Lego Movie" no cinema e vos digo...

more_horiz
Reznov escreveu:
Pq meu post ta verde? Eu vou morrer?

Quando a gente agradece um post ele fica verde. E sim, você vai morrer.

descriptionOntem assisti "The Lego Movie" no cinema e vos digo... - Página 2 EmptyRe: Ontem assisti "The Lego Movie" no cinema e vos digo...

more_horiz
Reznov escreveu:
Pq meu post ta verde? Eu vou morrer?

Seven days...

...Na minha cama  Arco Íris 

more_horiz
eu adoro lego

filmes, games, animações

toys  awesome 

more_horiz
vi o filme e achei bem mais ou menos, mas ele cumpre seu objetivo muito bem:

saí da sala de cinema doido pra comprar um balde de peças e fazer qualquer coisa em casa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder