Henrico D. Santo escreveu:Pesquisei aqui, no Brasil era "O Milagre veio do Espaço".
Eu sabia que era algo de coisa de outro mundo com algum idoso.
Ps: Caralho, agora lembro de tudo! Os caras iam ser despejados de um prédio, que iam derrubar e os bichos ajudam eles não?
Tô lembrando de alguns detalhes.
bruno79 escreveu:Puta filmaço, lembra aquele Cocoon... dos velhos e pans.
Dopefish escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Pesquisei aqui, no Brasil era "O Milagre veio do Espaço".
Ps: Caralho, agora lembro de tudo! Os caras iam ser despejados de um prédio, que iam derrubar e os bichos ajudam eles não?
Era alguma coisa assim! Assisti quando criança, só tenho lapsos desse filme na cabeça, chegando em casa vou ver se acho um torrent maroto.
Henrico D. Santo escreveu:bruno79 escreveu:Puta filmaço, lembra aquele Cocoon... dos velhos e pans.
Não foi só eu então que confundiu. :tudobem:Dopefish escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Pesquisei aqui, no Brasil era "O Milagre veio do Espaço".
Era alguma coisa assim! Assisti quando criança, só tenho lapsos desse filme na cabeça, chegando em casa vou ver se acho um torrent maroto.
Ah tá, achei que você tivesse fazendo uma pegadinha de adivinhação.
Então, no original ele se chama "*batteries not included", mas aqui a gente conhece como "O Milagre Veio do Espaço".
Eu adorava esse filme, pqp!
http://pt.wikipedia.org/wiki/*batteries_not_included
Alohawell escreveu:é do Spielberg não é?