RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguém lembra desse filme?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Jail
Alohawell Ltda
VRebuli
bruno79
yon
Perikito
Henrico D. Santo
Dopefish
12 participantes

descriptionAlguém lembra desse filme? - Página 2 EmptyRe: Alguém lembra desse filme?

more_horiz
é do spielberg, logo tem ovnis ou aliens

descriptionAlguém lembra desse filme? - Página 2 EmptyRe: Alguém lembra desse filme?

more_horiz
Alguém lembra desse filme? - Página 2 Vhs-raro-dvd-brinde-o-milagre-veio-do-espaco-spielberg_MLB-F-3224879571_102012

descriptionAlguém lembra desse filme? - Página 2 EmptyRe: Alguém lembra desse filme?

more_horiz
Caraca, bateu uma nostalgia imensa quando eu vi o logo da CIC Video nessa capa aí em cima... a capa toda também pra falar a verdade.

descriptionAlguém lembra desse filme? - Página 2 EmptyRe: Alguém lembra desse filme?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Caralho, eu lembro, só não lembro o nome.


Por um momento confundi com o cocoon, aquele filme dos alienígenas com os idosos.



Eita, lembrei do Cocoon! Muita sessão da tarde

descriptionAlguém lembra desse filme? - Página 2 EmptyRe: Alguém lembra desse filme?

more_horiz
eu tenho esse filme em dvd

muito sessão da tarde

os robozinhos tendo robozinhos

a gangue sabotando o restaurante

a velha loka achando que é mãe do gangster

foda bagarai

descriptionAlguém lembra desse filme? - Página 2 EmptyRe: Alguém lembra desse filme?

more_horiz
coccon também é fodão

Alguém lembra desse filme? - Página 2 21011185_20130607192803322

descriptionAlguém lembra desse filme? - Página 2 EmptyRe: Alguém lembra desse filme?

more_horiz
Mononoke escreveu:
Caraca, bateu uma nostalgia imensa quando eu vi o logo da CIC Video nessa capa aí em cima... a capa toda também pra falar a verdade.


Idem aqui.

Eu vi o CIC e já lembrei de eu me ajeitando no sofá com um copo de leite com toddy e bolacha maizena, e já pensando na jogatina de mega-drive em seguida.  :emo: 

descriptionAlguém lembra desse filme? - Página 2 EmptyRe: Alguém lembra desse filme?

more_horiz
Pois é, bons tempos...
De tabela, esses rótulos antigos de VHS lembram também da boa época das locadoras, pra alugar os filmes, os games.
Falando nisso, como morador aí do torrão Andreense, chegou a alugar lá na antiga Frisson? Que ficava lá perto do clube Primeiro de Maio?  Smile

descriptionAlguém lembra desse filme? - Página 2 EmptyRe: Alguém lembra desse filme?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder