RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Uma coisa que nunca consegui entender...[Henrico e outros adeptos da erva, chega ae!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Reznov
VRebuli
Dopefish
Ricardo
JurianSutter
Lord Raiden
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Fúria
Perikito
yon
15 participantes

descriptionUma coisa que nunca consegui entender...[Henrico e outros adeptos da erva, chega ae!] EmptyUma coisa que nunca consegui entender...[Henrico e outros adeptos da erva, chega ae!]

more_horiz
Todo mundo sabe que maconha é proibido no Brasil e tal...

Maioria da população tem pavor a qualquer tipo de apologia e tal...

MAS PORQUE ENTÃO, QUALQUER PORRA DE PADARIA TEM UMA FUCKING SEDA COM UMA MARCA "PURE HEMP"???????

Uma coisa que nunca consegui entender...[Henrico e outros adeptos da erva, chega ae!] 64_1

Uma coisa que nunca consegui entender...[Henrico e outros adeptos da erva, chega ae!] S_pure_hemp_bobmarley

Eu sempre acho uma puta ironia entrar numa padaria, ver aquele monte de família lá.. E no caixa uma porrada de seda sendo vendida, de boas.. :tudobem:
Será que os tiozão acham que é pra garotada fumar fumo de rolo?  :tudobem: 

E pra aproveitar o assunto do tópico...

6º ítem mais vendido no departamento de cozinha na Amazon, adivinhem o que é?

http://www.amazon.com/Best-Sellers-Kitchen-Dining/zgbs/kitchen/ref=acs_ux_rw_ts_k_kitchen_more?pf_rd_p=1647647982&pf_rd_s=merchandised-search-5&pf_rd_t=101&pf_rd_i=284507&pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_r=1X2T9BBT5APDP5JY9XC2

Uma coisa que nunca consegui entender...[Henrico e outros adeptos da erva, chega ae!] 51bH-bMGMcL

http://www.amazon.com/Tobacco-Grinder-Lifetime-Warranty-Packaging/dp/B0023X32MA/ref=zg_bs_kitchen_6

 hihi  hihi 

descriptionUma coisa que nunca consegui entender...[Henrico e outros adeptos da erva, chega ae!] EmptyRe: Uma coisa que nunca consegui entender...[Henrico e outros adeptos da erva, chega ae!]

more_horiz
Minha mãe comprou um negócio desses de preparar maconha, inocentemente ela falou que era pra moer alho... Imagina minha cara quando eu cheguei em casa e ví um bang desse.

 :tudobem: 

descriptionUma coisa que nunca consegui entender...[Henrico e outros adeptos da erva, chega ae!] EmptyRe: Uma coisa que nunca consegui entender...[Henrico e outros adeptos da erva, chega ae!]

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
Minha mãe comprou um negócio desses de preparar maconha, inocentemente ela falou que era pra moer alho... Imagina minha cara quando eu cheguei em casa e ví um bang desse.

 :tudobem: 


Minha mãe dá aula pra 3ª/4ª série, uma vez ela comprou uma camisa com 4:20 na frente.. Nem sabia o que era, coitada..
Chegou na escola, os meninos todos zuando, dando mó moral pra ela pq tava com camisa de maconhero.  Rindo 

descriptionUma coisa que nunca consegui entender...[Henrico e outros adeptos da erva, chega ae!] EmptyRe: Uma coisa que nunca consegui entender...[Henrico e outros adeptos da erva, chega ae!]

more_horiz
É proibido por lei, mas o povo não é contra não, exceto os mais velhos que dizem "começa na maconha e termina no crack". É totalmente errado e VELHO esse pensamento, experimenta outras drogas quem quer e independente de "dar um tapa na pantera" ou não. Medicinalmente já li sobre muitos casos e tem bastante coisa interessante e positiva, inclusive médicos dizem na miúda pra "dar uns dois" de leves...

descriptionUma coisa que nunca consegui entender...[Henrico e outros adeptos da erva, chega ae!] EmptyRe: Uma coisa que nunca consegui entender...[Henrico e outros adeptos da erva, chega ae!]

more_horiz
Só a erva mesmo é proibida, mas não faz tanto sentido venderem produtos relacionados à erva até em padaria.

Essas história do Yon foi foda, hahahaha! E pra ver como a galera b não tem noção das coisas, ano retrasado eu havia comprado um dichavador novo pra mim na banca e o meu amigo que estava comigo, que não fuma, nem sacou para o que era.

Outra história engraçada foi em frente da Gaveta, na avenida paulista. Eu fui comprar seda pra mim mesmo(eu curto A Leda) e na minha frente tinha um estudando playboyzinho que fuma maconha escondido dos pais, pra tb compar seda.

Aí ele pediu assim "eu quero um papel pra fumo" e o tiozão da banca, um senhor bem fanfarrão com cara de trolador, barbudão e bem zoeiro, pegou a seda e olhou pro moleque e disse, "o que vc vai fumar nisso aí?". O moleque ficou apavorado, achando que o cara era da polícia ou só se desesperou pelo tom de voz do cara, mas o moleque gaguejou e disse que era fumo de corda. Putz, aí eu cai na risada junto com o cara da banca, que retrucou "FALA A VERDADE PORRA, VC VAI FUMAR MACONHA NÉ? FALA QUE É PRA MACONHA SENÃO EU NÃO TE VENDO!".

O moleque gaguejou, gaguejou, mas não falou que era pra maconha, jurou que era pra fumo de corda. Aí o cara vendeu a seda pro estudante medroso, pra deixar o moleque ir embora e se mijar nas calças. E quando chegou a minha, vez, com a banca mais cheia, eu fui na voadora; "eu quero seda pra eu enrolar o meu baseado com uma maconha deliciosa!".

O cara me vendeu a seda, rindo e tirando sarro do moleque.  Rindo 

descriptionUma coisa que nunca consegui entender...[Henrico e outros adeptos da erva, chega ae!] EmptyRe: Uma coisa que nunca consegui entender...[Henrico e outros adeptos da erva, chega ae!]

more_horiz
esqueceram la no hotel uma porrada de ceda, um desbelotador desses, uma parada de apertar, e uns 50 g de maconha...

tudo em um saco preto...
ta la...
larguei na churrasqueira... não fumo... vai dar mofo aquela merda

descriptionUma coisa que nunca consegui entender...[Henrico e outros adeptos da erva, chega ae!] EmptyRe: Uma coisa que nunca consegui entender...[Henrico e outros adeptos da erva, chega ae!]

more_horiz
já usei, mas não uso mais e não tenho a menor vontade de usar

descriptionUma coisa que nunca consegui entender...[Henrico e outros adeptos da erva, chega ae!] EmptyRe: Uma coisa que nunca consegui entender...[Henrico e outros adeptos da erva, chega ae!]

more_horiz
Alohawell escreveu:
esqueceram la no hotel uma porrada de ceda, um desbelotador desses, uma parada de apertar, e uns 50 g de maconha...

tudo em um saco preto...
ta la...
larguei na churrasqueira... não fumo... vai dar mofo aquela merda


Pô, 50g é bastante, me manda ae que pago o frete. MP.


 :troll: 

descriptionUma coisa que nunca consegui entender...[Henrico e outros adeptos da erva, chega ae!] EmptyRe: Uma coisa que nunca consegui entender...[Henrico e outros adeptos da erva, chega ae!]

more_horiz
A maioria dos meus amigos que usam, plantam. E acreditem, na minha área, isso quer dizer muuuuuuuuita gente rsrsrs

descriptionUma coisa que nunca consegui entender...[Henrico e outros adeptos da erva, chega ae!] EmptyRe: Uma coisa que nunca consegui entender...[Henrico e outros adeptos da erva, chega ae!]

more_horiz
JurianSutter escreveu:
A maioria dos meus amigos que usam, plantam. E acreditem, na minha área, isso quer dizer muuuuuuuuita gente rsrsrs



MAKONHERO VO DENUSSIA  :Loloriginal: 


Olha, eu queria muito plantar em casa, mas moro em apartamento e o problema é a família da minha noiva, que reprova até da minha noiva beber.

Por isso tenho meus contatos super seguros e de confiança do qual sei a procedência da origem da planta, sendo que não tem ligação nenhuma com o tráfico(que é o que mais me deixa tranquilo).

descriptionUma coisa que nunca consegui entender...[Henrico e outros adeptos da erva, chega ae!] EmptyRe: Uma coisa que nunca consegui entender...[Henrico e outros adeptos da erva, chega ae!]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
JurianSutter escreveu:
A maioria dos meus amigos que usam, plantam. E acreditem, na minha área, isso quer dizer muuuuuuuuita gente rsrsrs



MAKONHERO VO DENUSSIA  :Loloriginal: 


Olha, eu queria muito plantar em casa, mas moro em apartamento e o problema é a família da minha noiva, que reprova até da minha noiva beber.

Por isso tenho meus contatos super seguros e de confiança do qual sei a procedência da origem da planta, sendo que não tem ligação nenhuma com o tráfico(que é o que mais me deixa tranquilo).


 :tudobem: :tudobem: :tudobem:  não fumo nem cigarets, quem dirá erva. Não aguento o cheiro, de nenhum dos dois rsrs

Mas essa ideia de plantar para quem consome é jogo. Aqui na região tem muita casa grande, com "jardinzão", mais fácil esconder.

A vó um amigo faz chá. Diz que é um dos melhores pro estômago  :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

descriptionUma coisa que nunca consegui entender...[Henrico e outros adeptos da erva, chega ae!] EmptyRe: Uma coisa que nunca consegui entender...[Henrico e outros adeptos da erva, chega ae!]

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
JurianSutter escreveu:
A maioria dos meus amigos que usam, plantam. E acreditem, na minha área, isso quer dizer muuuuuuuuita gente rsrsrs



MAKONHERO VO DENUSSIA  :Loloriginal: 


Olha, eu queria muito plantar em casa, mas moro em apartamento e o problema é a família da minha noiva, que reprova até da minha noiva beber.

Por isso tenho meus contatos super seguros e de confiança do qual sei a procedência da origem da planta, sendo que não tem ligação nenhuma com o tráfico(que é o que mais me deixa tranquilo).


 :tudobem: :tudobem: :tudobem:  não fumo nem cigarets, quem dirá erva. Não aguento o cheiro, de nenhum dos dois rsrs

Mas essa ideia de plantar para quem consome é jogo. Aqui na região tem muita casa grande, com "jardinzão", mais fácil esconder.

A vó um amigo faz chá. Diz que é um dos melhores pro estômago  :tudobem: :tudobem: :tudobem: 


Deve ser bom, pra fins medicinais a maconha é ótima.

descriptionUma coisa que nunca consegui entender...[Henrico e outros adeptos da erva, chega ae!] EmptyRe: Uma coisa que nunca consegui entender...[Henrico e outros adeptos da erva, chega ae!]

more_horiz
Entrei neste tópico e agora estou com muita fome.

descriptionUma coisa que nunca consegui entender...[Henrico e outros adeptos da erva, chega ae!] EmptyRe: Uma coisa que nunca consegui entender...[Henrico e outros adeptos da erva, chega ae!]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Entrei neste tópico e agora estou com muita fome.


maldita larica matinal  Rindo 

descriptionUma coisa que nunca consegui entender...[Henrico e outros adeptos da erva, chega ae!] EmptyRe: Uma coisa que nunca consegui entender...[Henrico e outros adeptos da erva, chega ae!]

more_horiz
amgs me respondam 01 coisa

Esse aparelho ai pra triturar a camonha tbm não é o mesmo pra triturar o fumo de corda?

Mas então, só complementando o tópico, eu não fumo, mas conheço umas pessoas que preferem mesmo comprar tabaco puro, seda, filtro e bolar o próprio cigarro, dizem que é mais saboroso e sacia mais também.

Última edição por Dopefish em Qua 26 Fev 2014, 09:37, editado 1 vez(es)

descriptionUma coisa que nunca consegui entender...[Henrico e outros adeptos da erva, chega ae!] EmptyRe: Uma coisa que nunca consegui entender...[Henrico e outros adeptos da erva, chega ae!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder