RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Uma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha]

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
VRebuli
Dopefish
Lunos
Jail
Grau Hut
Ricardo
Antonio Neto
Pollux
Henrico D. Santo
VirtualBoy
Leinad
DJANGO
Reznov
17 participantes

descriptionUma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha] EmptyUma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha]

more_horiz
Adoção de Animais
Uma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha] Av0yepn_460s_v1

descriptionUma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha] EmptyRe: Uma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha]

more_horiz
nd ve

na rua só tem os tomba lixo feião que as burguesa não curte, e qnd tem de raça some rapidinho

descriptionUma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha] EmptyRe: Uma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha]

more_horiz
Não existe cachorro feio.

São todos lindos e/ou fofos.

Não troco minha vira-lata por dez cães de raça.

descriptionUma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha] EmptyRe: Uma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha]

more_horiz
Leinad escreveu:
Não existe cachorro feio.

São todos lindos e/ou fofos.

Não troco minha vira-lata por dez cães de raça.


Tenho 2 vira-latas lá que são o terror, mas eu não troco por de raça nem fudeno... Apesar que eu sempre quis um Husky, um Boxer e um Xauxixa

descriptionUma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha] EmptyRe: Uma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha]

more_horiz
Hipocrisia.Adotar vira lata ninguém quer,mas paga fortuna por um de raça.

Já acolhi vários vira-latas,como não podia cuidar eu tive que mandar pra um centro de adoção.

descriptionUma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha] EmptyRe: Uma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha]

more_horiz
Adoro qualquer cachorro, mas comprar é o fim da picada.

Por isso sempre pego bicho de rua e não alimento esse mercado negro que o Neto sempre promove aqui no fórum.  :troll: 

descriptionUma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha] EmptyRe: Uma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha]

more_horiz
DJANGO escreveu:
nd ve

na rua só tem os tomba lixo feião que as burguesa não curte, e qnd tem de raça some rapidinho


Mas tomba lixo feião é só limpar e dar uma garibada.
Se liga no pimp my dog que rolou:




Alguém mais suou pelos olhos?

descriptionUma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha] EmptyRe: Uma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha]

more_horiz
O problema é que todo vira-lata que vejo é bem bagunceiro rsrsrs

descriptionUma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha] EmptyRe: Uma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha]

more_horiz
Pollux escreveu:
DJANGO escreveu:
nd ve

na rua só tem os tomba lixo feião que as burguesa não curte, e qnd tem de raça some rapidinho


Mas tomba lixo feião é só limpar e dar uma garibada.
Se liga no pimp my dog que rolou:




Alguém mais suou pelos olhos?


eu to pouco ligando se é feio ou bonito

o que eu quis dizer que quem vai e compra é pq quer uma raça determinada, tipo as madame com essas praga pequena que late pra kct

e cachorro feio existe sim, vo tirar 1 foto aqui pra vcs

descriptionUma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha] EmptyRe: Uma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha]

more_horiz
quem compra na loja quer cachorro novinho cuidado de procedência, geralmente uma raça específica, que traz comportamentos e padrões ja conhecidos, com hábitos e estilo de vida compatíveis com a necessidade e capacidade do comprador

é totalmente diferente de pegar um na rua velho e de comportamento desconhecido e hábitos que nao batem com o do dono

descriptionUma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha] EmptyRe: Uma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha]

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
O problema é que todo vira-lata que vejo é bem bagunceiro rsrsrs


A minha é um doce.  I love you 
Mas faz baguncinha e brinca bastante.
Uma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha] P01b

descriptionUma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha] EmptyRe: Uma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
quem compra na loja quer cachorro novinho cuidado de procedência, geralmente uma raça específica, que traz comportamentos e padrões ja conhecidos, com hábitos e estilo de vida compatíveis com a necessidade e capacidade do comprador

é totalmente diferente de pegar um na rua velho e de comportamento desconhecido e hábitos que nao batem com o do dono


qdo o cara manja dá até gosto.  Smile 

descriptionUma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha] EmptyRe: Uma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
quem compra na loja quer cachorro novinho cuidado de procedência, geralmente uma raça específica, que traz comportamentos e padrões ja conhecidos, com hábitos e estilo de vida compatíveis com a necessidade e capacidade do comprador

é totalmente diferente de pegar um na rua velho e de comportamento desconhecido e hábitos que nao batem com o do dono


basicamente isso. Se você quer um cão para guardar a casa, por exemplo, o lance é comprar um pastor alemão ou algo assim, não pegar um cão (muitas vezes adulto) com comportamento a ser descoberto.
Adoção funciona mais para cães "apenas para companhia", e com pessoas que não liguem para alguma eventual bagunça do bichinho.

descriptionUma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha] EmptyRe: Uma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha]

more_horiz
Se eu fosse vet, pegaria os cãos da rua, daria uns tapinha nos visu deles, daria aquela encerada básica, aí venderia na loja falando que é de uma raça nova lá da noruégua, pros bacana comprar. E venderia caro. Taria fazendo um favor pra mim, pro cão e pra rua. E que os prayboys que se fode gastando muito dinheiro com cachorro vira-lata caro.

 :troll: 

descriptionUma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha] EmptyRe: Uma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha]

more_horiz
PRA MIM o problema com petshops é os que judiam da matriz, fazendo ela parir sempre que dá e sem cuidar dela, e que deixam os filhotes sem comida e água no display

isso sim é zuado

assim como é zuado os dog q sofre nas rua

descriptionUma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha] EmptyRe: Uma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder