RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTretas pra rodar Max Payne 3 pelo Steam EmptyTretas pra rodar Max Payne 3 pelo Steam

more_horiz
Alguém teve? Não consigo ativar o game no social club. Ele diz que preciso de conexão á internet...sendo que eu tenho conexão á internet. E rodei pelo Steam conectado a internet. VSF.

descriptionTretas pra rodar Max Payne 3 pelo Steam EmptyRe: Tretas pra rodar Max Payne 3 pelo Steam

more_horiz
Socila Club tá uma bosta depois do GTA V on line.

descriptionTretas pra rodar Max Payne 3 pelo Steam EmptyRe: Tretas pra rodar Max Payne 3 pelo Steam

more_horiz
Tem q ter 3 bolas pra rodar o jogo

depois te empresto uma

more_horiz
Desde o gta 5 o rsc ta um cu msm.

mas acho q seu problema eh intermitente

more_horiz
achei algumas coisas no forum do steam do jogo

1. Close Max Payne 3 using ALT+F4
2. Browse to D:\steam\steamapps\common\Max Payne 3\MP3_Installers (or whereever yours is installed)
3. Run the "Social Club v1.1.0.1 Setup.exe" installer.
4. Launch Max Payne 3.
5. Sign-in to Social Club.
6. Link to your steam account.
7. Enter your CDKEY (mine was pre-populated).
8. Play.

more_horiz
acho q o jurian tava com o jogo e ia jogar tb... nao lembro.

vc tem outros jogos com RSC?

more_horiz
Aqui deu esse problema uma vez. Uma semana depois, voltou ao normal, sozinho.

more_horiz
Guitto escreveu:

na minha primeira semana de MP3, era crash atras de crash

depois, nunca mais.

mas é uma pena a rockstar negligenciar tando assim o RSC.

ele nao mostra mais quem ta online, fica dificil invitar gente durante a partida.

more_horiz
Na primeira tentativa não deu certo. Ai troquei senha e tudo da Social e ai foi.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Guitto escreveu:

na minha primeira semana de MP3, era crash atras de crash

depois, nunca mais.

mas é uma pena a rockstar negligenciar tando assim o RSC.

ele nao mostra mais quem ta online, fica dificil invitar gente durante a partida.

da pra invitar mesmo off nb

mas ta uma bosta msm

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder