RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Meu Donkey Kong Country Tropical Freezy chegou - Nota 10

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
JurianSutter
Guitto
Kaneda
yon
DJANGO
bcp
VRebuli
Lord Raiden
12 participantes

descriptionMeu Donkey Kong Country Tropical Freezy chegou - Nota 10 EmptyMeu Donkey Kong Country Tropical Freezy chegou - Nota 10

more_horiz
peguei ele 18h e to jogando até agora

é lindo demais, meos deuses, refiz 1 fase 3 vezes

o single é foda, o coop é lindo

donkey, diddy, dixie and cranky

os chefes, as fases, cenarios com 2, 3, 4, 5 camadas de ação.

a musica, pqp, que lindu

todas as fases tem algo interativo.

as fases bonus são dos classicos dkc 1 e 2

o gamepad do wiiu tá perfeito.

load time de menos de 15 segundos, uma fase que demorou 40 segundos, mas foda-se

eu to no segundo mundo - Autumn Heights, fase 3 - Horn Top Hop

eu não consigo parar de jogar, graficamente tá lindo demais

recomendo a todos

carnaval promete

Meu Donkey Kong Country Tropical Freezy chegou - Nota 10 Donkey_Kong_Country_Tropical_Freeze_-_Arte_da_Capa_-_Am%C3%A9rica_do_Norte

Meu Donkey Kong Country Tropical Freezy chegou - Nota 10 Tumblr_mbfy9lbjWc1rndrth

descriptionMeu Donkey Kong Country Tropical Freezy chegou - Nota 10 EmptyRe: Meu Donkey Kong Country Tropical Freezy chegou - Nota 10

more_horiz
tudo é muito colorido
tudo se mexe, tudo se movimenta

rambi rula muito

o inimigos de capacete ou indo pro ataque igual exercito

FODASTICO

descriptionMeu Donkey Kong Country Tropical Freezy chegou - Nota 10 EmptyRe: Meu Donkey Kong Country Tropical Freezy chegou - Nota 10

more_horiz
Meu Donkey Kong Country Tropical Freezy chegou - Nota 10 2420625-gameplay_dktropicalfreeze_20140116

Última edição por Lord Raiden em Qui 27 Fev 2014, 09:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Fiquei com vontade de jogar...

more_horiz
n sabia q vc tem wii u

queria mto jogar isso ae, mas só la pra july

more_horiz
bcp escreveu:
n sabia q vc tem wii u

queria mto jogar isso ae, mas só la pra july

comprei no lançamento

unica empresa que confio comprar no dia do lançamento
o meu é de 32gb

mas não o uso online, só quando precisa atualizar algo.

more_horiz
as vezes eu sinto um leve arrependimento de ter vendido meu wii u...

more_horiz
E sua tia? Aparece na janela?

more_horiz
Meu Donkey Kong Country Tropical Freezy chegou - Nota 10 AeHO

more_horiz
Comprou digital?

more_horiz
Guitto escreveu:
Comprou digital?

David Wize mandou pra ele aasinado.

more_horiz
Guitto escreveu:
Comprou digital?

midia fisica
paguei 50 doletas

quem trouxe pra mim foi o meu ex patrão que voltou do usa ontem

vai lançar no brasil em abril sendo que lançou no usa sexta dia 21\02

more_horiz
Não to com pressa pra comprar ele. Próximo jogo só no fim de Maio e é Mario Kart, então, da pra pegar até o fim de abril essa bagaça. Ainda tenho Metroid Other M, Mass Effect 3 e Splinter Cell Blacklist pra fechar no Wii U.

Sem contar o 3DS que ta foda também.

more_horiz
Direto me da vontade de pegar um Wii U. Aí lembro que tenho coisas pra caramba pra jogar e que meu pc precisa do upgrade. Vai o pc 1o. Wii u só ano que vem mesmo.

more_horiz
http://www.retrogamesbrasil.com/t21563-oficial-qual-foi-sua-ultima-aquisicao

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder