Punch Ball Mario Bros. escreveu:Guitto escreveu:VRebuli escreveu:Guitto, quando vc tiver com tempo dá uma passadinha na área de humanas da universidade pública mais próxima e fica ouvindo as conversas por um tempo e você verá que não há limites para estupidez de idiotas úteis... rsrs
Ja tranquei cursos em faculdade 3x.
Conheço todo tipo de gente imbecil que tu pode imaginar! :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Tem um cara metido a cult que não fala mais comigo de jeito nenhum, suspeito que foi porque um certo dia tirei sarro do marxismo lindamente numa conversa na nossa turma.
Esses militantes viu, vou te contar.
JurianSutter escreveu:Me graduei em licenciatura em música, não sabes como sofri.
Ouvir gente do curso de pedagogia idolatrando Paulo Freire é triste.
Pois é, manolos, é muito tenso. A área em que eu estudava na universidade era mais isolada, então durantes as aulas era mais tranquilo (apesar de aparecer um uma vez ou outra um sem noção). Mas quando ia pro RU ou para a Biblioteca Central, parecia uma mistura de Cuba com Holanda, era uma merda...
Época de eleição do DCE então nem se fala, os caras faltavam pouco tomar o dinheiro de todo mundo a força e distribuir - entre os militantes, é claro - tamanha era a fixação com Marxismo.
Aí eles te entregavam um panfletinho e você ia ler: os caras iam mudar o mundo: Acabar com a pobreza, preconceito, racismo, homofobia, promover inclusão, políticas sociais, tudo aquilo que nem todos os presidentes do mundo juntos fariam os idiotas do DCE prometiam fazer.
Eu fiquei mais triste (e opositor desses caras) quando um amigo meu do EM que fazia direito na mesma universidade entrou pra uma chapa dessas do DCE e me entregou um panfleto desse tipo que to falando. Pow, fiquei triste pra caramba naquele dia, ele era um mlk gente boa e inteligente pra caramba no EM e agora não dava pra ficar 2 minutos conversando com ele por causa da metralhadora de merda que ele tinha na boca.