RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

agora com o facebug em declínio

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Jail
Henrico D. Santo
Dopefish
Lord Raiden
Punch
JurianSutter
Fúria
Perikito
DJANGO
osayune
LuizHB
Guitto
VirtualBoy
yon
Kaneda
Antonio Neto
20 participantes

descriptionagora com o facebug em declínio Emptyagora com o facebug em declínio

more_horiz

sera q as pessoas realmente se preocupam com um sucessor?

acho q ja viram q o destino de qquer um é orkutizar e ja estao de saco cheio

senao ja tinham migrado pra outro, seila

acho q as redes sociais nesse estilo ja vao virar coisa de nicho, devemos voltar pro estilo icq / msn

descriptionagora com o facebug em declínio EmptyRe: agora com o facebug em declínio

more_horiz
O FUTURO E ZAP ZAP

descriptionagora com o facebug em declínio EmptyRe: agora com o facebug em declínio

more_horiz
Certeza que pra algum lugar vai... Toda a história da internet teve algum sistema social desses..
mIRC, Flogão, blog, orkut, msn, icq, myspace e os caralho..
Não vai ser agora, com o mundo do jeito que tá que vai parar

descriptionagora com o facebug em declínio EmptyRe: agora com o facebug em declínio

more_horiz
O zap zap já está ai. :tudobem: 

descriptionagora com o facebug em declínio EmptyRe: agora com o facebug em declínio

more_horiz
Eu achei que seria o Google +. Mas é uma bagunça, nem rola.

descriptionagora com o facebug em declínio EmptyRe: agora com o facebug em declínio

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu achei que seria o Google +. Mas é uma bagunça, nem rola.


Eu ainda acho que será ele... O problema é que não tem ninguém :tudobem: 

descriptionagora com o facebug em declínio EmptyRe: agora com o facebug em declínio

more_horiz
vai vir todo mundo pro rgb é claro  cheers 

descriptionagora com o facebug em declínio EmptyRe: agora com o facebug em declínio

more_horiz
osayune escreveu:
vai vir todo mundo pro rgb é claro  cheers 


Ta malocs...
Vai virar o orkut, hahahaha!  :tudobem:

descriptionagora com o facebug em declínio EmptyRe: agora com o facebug em declínio

more_horiz
Negócio agora é as paradas focadas em smartphones..
zap zap já é o novo msn/icq em popularidade e tal..

descriptionagora com o facebug em declínio EmptyRe: agora com o facebug em declínio

more_horiz
sdds msn

descriptionagora com o facebug em declínio EmptyRe: agora com o facebug em declínio

more_horiz
LuizHB escreveu:
Guitto escreveu:
Eu achei que seria o Google +. Mas é uma bagunça, nem rola.


Eu ainda acho que será ele... O problema é que não tem ninguém :tudobem: 


 :tudobem:  :tudobem:  :tudobem:  :tudobem:

descriptionagora com o facebug em declínio EmptyRe: agora com o facebug em declínio

more_horiz
Bons tempos aqueles que tu podia entrar no chat do terra e conversar com alguém, hahahaha! Internet discada, só entrava depois da meia noite. A internet ta meio sem graça pra mim.

descriptionagora com o facebug em declínio EmptyRe: agora com o facebug em declínio

more_horiz
Guitto escreveu:
Bons tempos aqueles que tu podia entrar no chat do terra e conversar com alguém, hahahaha! Internet discada, só entrava depois da meia noite. A internet ta meio sem graça pra mim.


Hoje qualquer um tem acesso a Internet.

descriptionagora com o facebug em declínio EmptyRe: agora com o facebug em declínio

more_horiz
Google plus ta aí!

descriptionagora com o facebug em declínio EmptyRe: agora com o facebug em declínio

more_horiz
Ou então vamos reviver aquele projeto do Rução e ficar vários ricos!

descriptionagora com o facebug em declínio EmptyRe: agora com o facebug em declínio

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder