RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

agora com o facebug em declínio

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Jail
Henrico D. Santo
Dopefish
Lord Raiden
Punch
JurianSutter
Fúria
Perikito
DJANGO
osayune
LuizHB
Guitto
VirtualBoy
yon
Kaneda
Antonio Neto
20 participantes

descriptionagora com o facebug em declínio - Página 4 EmptyRe: agora com o facebug em declínio

more_horiz
Lembro que no inícião mesmo só emulei GB, pra jogar pokemon blue..
Saco disso é que eu tirava a música, pra poder multiplicar a velocidade do jogo, pra andar rapidão e tals.. Nem conheço música de pokemon por isso. :tudobem:

Mega/Snes, só vi que tinha emulador lá pra 2001 já..

E lembro que eu deixava o kazaa aberto pra baixar música de madrugada. Baixar qualquer coisa de 2~3mb já era tenso. :tudobem:

descriptionagora com o facebug em declínio - Página 4 EmptyRe: agora com o facebug em declínio

more_horiz
Usei pouco ICQ, pouco msn e pouco as coisas mais antigas que estas. Nesta época minha vida se resumia em: jogar videogame e principalmente estudar música (o que tomava cerca de 10-12 diárias) rsrsrs

Uso mais hoje o facebook, pelos contatos com amigos que estão distantes e agora com alguns do fórum, e por trabalho, que simplifica bastante a vida.

Fóruns gosto de ler alguns, de games só este, mas gosto dos de literatura, política e filosofia.

more_horiz
Primeiro fórum que fui participar foi o Outer Space em 09, e o uol em 2010. Antes só lia o que me interessava.

more_horiz
O primeiro que participei foi o HT Forum lá por 2003/2004 depois o Digiforum (fotografia) na mesma época e RC Masters de automodelismo, de games único que participo efetivamente é este, apesar de ser membro do UOL (enche o saco de tanta idiotice) e NES Archive (caxias demais que chega a cansar mas com boas informações)

more_horiz
Primeira vez que participei de um fórum foi em 1998, no UOL Jogos/OuterSpace, já que era tudo junto. E não tinha cadastro nem nada, era praticamente um mural de recados.

Vc colocava seu nick, email e postava.

O fórum da Super Game Power era desse jeito tb.

more_horiz
Saudades do mirc e icq, conheci gente pra kct nesses programas. Comecei no irc pelo Dreamcast de um amigo. A explosão do MSN e Orkut foi o início da huerização em massa da internet brasileira.

more_horiz
agora com o facebug em declínio - Página 4 Discador-IG

agora com o facebug em declínio - Página 4 Discador-iBest

agora com o facebug em declínio - Página 4 Uol

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder