RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionWolverine Adamantium Rage - SNES EmptyWolverine Adamantium Rage - SNES

more_horiz
Lembram desse jogo? Eu alugava direto, nunca esqueci a musiquinha da intro.

descriptionWolverine Adamantium Rage - SNES EmptyRe: Wolverine Adamantium Rage - SNES

more_horiz
Eita ta empolgado hj heim

descriptionWolverine Adamantium Rage - SNES EmptyRe: Wolverine Adamantium Rage - SNES

more_horiz
Jhony escreveu:

É que o Reznov postou lá o jogo do Spider Man, aí eu lembrei desse do Wolverine.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:

É que o Reznov postou lá o jogo do Spider Man, aí eu lembrei desse do Wolverine.

Sinta-se a vontade estamos aqui pra isso caro amigo forest

more_horiz
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:

Quero ir pra casa, chegou ontem meu U2 GOTY e só tive tempo de jogar 30 minutos. awesome
Pior que tive que jogar offline, o jogo tem 9 atualizações. Wolverine Adamantium Rage - SNES 239753 Wolverine Adamantium Rage - SNES 239753 Wolverine Adamantium Rage - SNES 239753

Vou ver se deixo atualizando hoje a noite.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:

Quero ir pra casa, chegou ontem meu U2 GOTY e só tive tempo de jogar 30 minutos. awesome
Pior que tive que jogar offline, o jogo tem 9 atualizações. Wolverine Adamantium Rage - SNES 239753 Wolverine Adamantium Rage - SNES 239753 Wolverine Adamantium Rage - SNES 239753

Vou ver se deixo atualizando hoje a noite.

Eu tava desesperado pra comprar um tb parece ser muito bom

more_horiz
a do mega era bem diferente

achei as duas xaropinhas

more_horiz
esse joguete era legal..., brinquei bastante com ele no megadrive...

Imperfect

more_horiz
Jhony escreveu:
eu tava desesperado pra comprar um tb parece ser muito bom

O pouco que joguei, gostei muito.

more_horiz
Eu não tô lembrado desse jogo. Mas pela abertura ele lembra horrores Shinobi do mega....

more_horiz
eu achava uma super inovação recuperar life quando desativa a garra awesome

more_horiz
Esse jogo era uma merda, o Wolverine era todo torto, esse e mais Maximum Carnage foram dois jogos da Marvel que eu nunca gostei!

:fui:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder