RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Dopefish
dukemagus
Galdius
Gordola da Station
VRebuli
Alohawell Ltda
Fúria
Jail
12 participantes

descriptionLogan (Wolverine 3) - Trailer revelado EmptyLogan (Wolverine 3) - Trailer revelado

more_horiz
Trailer:









Poster:

Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado CuAiczwUEAAId_W


Último filme do Hugh Jackman como Wolverine. Se passa no futuro, ano 2024. Logan envelhecido e perdendo o fator cura. Presença do Prof. Xavier (também bem envelhecido).

Clima de western agora.

Lançamento em 03/03/2017.


Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado CvNpZGyWIAAxNut

Última edição por Jail em Sex 21 Out 2016, 11:08, editado 1 vez(es)

descriptionLogan (Wolverine 3) - Trailer revelado EmptyRe: Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado

more_horiz
Jail post first Solo

Ia postar o trailer agora Rindo não sei o que pensar ainda, os dois filmes solo do Wolverine foram bem ruizinhos. X-Men pra mim só melhorou no First Class e Days of Future Past e voltou a ficar meia boca no Apocalypse.

Sei lá, tomara que a Fox tenha aprendido que fazer algo um pouco mais fiel é mais interessante do que algo totalmente diferente.

descriptionLogan (Wolverine 3) - Trailer revelado EmptyRe: Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado

more_horiz
caralho.. achei muito bom

descriptionLogan (Wolverine 3) - Trailer revelado EmptyRe: Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado

more_horiz
Lançamento no dia do meu aniversário. Espero que seja bom mesmo.

descriptionLogan (Wolverine 3) - Trailer revelado EmptyRe: Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado

more_horiz
medo

os anteriores foram muito fracos, o primeiro ainda tinha algumas coisas legais

descriptionLogan (Wolverine 3) - Trailer revelado EmptyRe: Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado

more_horiz
tem que ter o uniforme amarelo

descriptionLogan (Wolverine 3) - Trailer revelado EmptyRe: Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
tem que ter o uniforme amarelo


como easter egg eu acharia divertido

uma ceninha rapida e tal

descriptionLogan (Wolverine 3) - Trailer revelado EmptyRe: Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado

more_horiz
Eu gostei bastante do trailer, principalmente pela trilha sonora.

descriptionLogan (Wolverine 3) - Trailer revelado EmptyRe: Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado

more_horiz
Shocked Shocked Shocked


Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado Giphy

descriptionLogan (Wolverine 3) - Trailer revelado EmptyRe: Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado

more_horiz
jail coloca esse aqui, é o red band, mais veolensia

https://www.youtube.com/watch?v=G1aSAQ1CibQ

descriptionLogan (Wolverine 3) - Trailer revelado EmptyRe: Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado

more_horiz
O Origins acho que foi uma ideia legal, mas muito mal realizada (basicamente, pensaram num filme do X-Men e não do Wolvie e aí socaram personagens demais no lance sem ter muita história pra eles). O Imortal já gostei bem mais. Considero que só o final dele é que ficou uma bosta.

Essa dá pra ter mais confiança. Pelo menos, o climão western ajuda pro Wolvie. Tô confiante.

descriptionLogan (Wolverine 3) - Trailer revelado EmptyRe: Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado

more_horiz
lembro que depois da franquia normal, começaram a cogitar ORIGINS do magneto e tal, seria loko

hugh jackman mitou como wolverine, é o que esses filmes tem de melhor

descriptionLogan (Wolverine 3) - Trailer revelado EmptyRe: Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado

more_horiz
Sobre a linha do tempo: Montei essa aqui da série. Claro, que tem furos e tals mas por causa dos filmes que muitas vezes não consideravam informações dos filmes anteriores. Mas enfim.


Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado CvTodyaWYAIJD-m


Basicamente, a linha do tempo agora é: Origins prólogo - Primeira Classe - Origins Guerra do Vietnã - Dias de um Futuro Esquecido Anos 70 - Apocalipse - DeadPool - Dias de um Futuro Esquecido Final Feliz - Logan. O resto foi apagado da linha, depois dos eventos do DoFP nos anos 70.

descriptionLogan (Wolverine 3) - Trailer revelado EmptyRe: Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado

more_horiz
Jail escreveu:
O Origins acho que foi uma ideia legal, mas muito mal realizada (basicamente, pensaram num filme do X-Men e não do Wolvie e aí socaram personagens demais no lance sem ter muita história pra eles). O Imortal já gostei bem mais. Considero que só o final dele é que ficou uma bosta.

Essa dá pra ter mais confiança. Pelo menos, o climão western ajuda pro Wolvie. Tô confiante.


A melhor coisa do Origins foi o jogo de videogame.
Puta jogo foda.

descriptionLogan (Wolverine 3) - Trailer revelado EmptyRe: Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Gordola da Station escreveu:
tem que ter o uniforme amarelo


como easter egg eu acharia divertido

uma ceninha rapida e tal


Exato, mas só assim.
Esse tipo de roupa em um filme não funciona.

descriptionLogan (Wolverine 3) - Trailer revelado EmptyRe: Logan (Wolverine 3) - Trailer revelado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder