RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Esquecida pela Capcom, série Dino Crisis pode ganhar novo game ou reboot para consoles!

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Guitto
dukemagus
Bonatti
burn1004
JurianSutter
Nanaki
Ruffuswood
Fúria
12 participantes

descriptionEsquecida pela Capcom, série Dino Crisis pode ganhar novo game ou reboot para consoles! EmptyEsquecida pela Capcom, série Dino Crisis pode ganhar novo game ou reboot para consoles!

more_horiz
Dino Crisis pode ganhar reboot


Esquecida pela Capcom, série Dino Crisis pode ganhar novo game ou reboot para consoles! 27120150366120-t1000x480

O sonho pode estar prestes a se tornar realidade. Depois de anos esquecida pela Capcom e se arrastando apenas na memória dos fãs, a franquia Dino Crisis pode voltar aos consoles.

De acordo com a edição britânica da Official Xbox Magazine, o jogo responsável por meu medo de dinossauros deve ganhar um reboot em breve. Segundo a publicação, a produtora já está trabalhando no título e o anúncio oficial deve acontecer ainda neste ano.

Até o momento, não há nenhuma informação sobre as plataformas ou o que mais podemos esperar sobre esse suposto retorno. No entanto, como eu falei em algum dos finados Sem Controle, Dino Crisis é uma franquia que poderia voltar muito bem na atual geração, principalmente com a mecânica mais ágil de Resident Evil 6. Ele é um título que não envelheceu quase nada — e sem contar que dinossauros são bem mais assustadores que zumbis.

Por outro lado, vale lembrar que o rumor contradiz aquilo que a própria Capcom havia comentado no ano passado. Na época, o produtor de Resident Evil: Revelations, Masachika Kawata, deixou bem claro que a empresa não estava interessada em ressuscitar a série.

No entanto, por enquanto, só nos resta esperar. 2014 apenas começou e ainda temos uma longa maratona de eventos pela frente nos quais o aguardado retorno de Regina pode aparecer. E espero, do fundo do meu coração, que não inventem de colocar os monstros no espaço de novo.

http://www.baixakijogos.com.br/noticias/dino-crisis-ganhar-reboot_772334.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=imggrande

descriptionEsquecida pela Capcom, série Dino Crisis pode ganhar novo game ou reboot para consoles! EmptyRe: Esquecida pela Capcom, série Dino Crisis pode ganhar novo game ou reboot para consoles!

more_horiz
Que venham novos Dino Crisis, Onimusha, Star Gladiator, Mega Man e tudo mais que os putos da Capcom conseguirem arrumar quem faça decentemente... Seria lindo eles voltarem a ser um publisher de peso!

descriptionEsquecida pela Capcom, série Dino Crisis pode ganhar novo game ou reboot para consoles! EmptyRe: Esquecida pela Capcom, série Dino Crisis pode ganhar novo game ou reboot para consoles!

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Que venham novos Dino Crisis, Onimusha, Star Gladiator, Mega Man e tudo mais que os putos da Capcom conseguirem arrumar quem faça decentemente... Seria lindo eles voltarem a ser um publisher de peso!


 cheers cheers cheers 

eu ia achar lindo um Dino Crisis com os moldes dos novos games... PQP se os antigos ainda são ótimos, imagina um new???

descriptionEsquecida pela Capcom, série Dino Crisis pode ganhar novo game ou reboot para consoles! EmptyRe: Esquecida pela Capcom, série Dino Crisis pode ganhar novo game ou reboot para consoles!

more_horiz
boa franquia pra voltar !!

descriptionEsquecida pela Capcom, série Dino Crisis pode ganhar novo game ou reboot para consoles! EmptyRe: Esquecida pela Capcom, série Dino Crisis pode ganhar novo game ou reboot para consoles!

more_horiz
Reboot do 1o! NOWWWWWWWWWWW!!!!

descriptionEsquecida pela Capcom, série Dino Crisis pode ganhar novo game ou reboot para consoles! EmptyRe: Esquecida pela Capcom, série Dino Crisis pode ganhar novo game ou reboot para consoles!

more_horiz
sabe o melhor?
a capcom tá mo simpatizante do steam, logo terei dino crisis no pc lindão *-*
que venha onimusha tb =D

descriptionEsquecida pela Capcom, série Dino Crisis pode ganhar novo game ou reboot para consoles! EmptyRe: Esquecida pela Capcom, série Dino Crisis pode ganhar novo game ou reboot para consoles!

more_horiz
burn1004 escreveu:
sabe o melhor?
a capcom tá mo simpatizante do steam, logo terei dino crisis no pc lindão *-*
que venha onimusha tb =D


Provável mesmo

descriptionEsquecida pela Capcom, série Dino Crisis pode ganhar novo game ou reboot para consoles! EmptyRe: Esquecida pela Capcom, série Dino Crisis pode ganhar novo game ou reboot para consoles!

more_horiz
Eu vi e EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO!!!!!!!!!!!!!

descriptionEsquecida pela Capcom, série Dino Crisis pode ganhar novo game ou reboot para consoles! EmptyRe: Esquecida pela Capcom, série Dino Crisis pode ganhar novo game ou reboot para consoles!

more_horiz
Veja você a ironia

Dino Crisis sempre teve um foco maior em em ação "arcade" e cenas cinematográficas que Resident Evil. Um dino Crisis feito nos moldes que a Capcom fez o Resident 4/5/6 cairia como uma luva

descriptionEsquecida pela Capcom, série Dino Crisis pode ganhar novo game ou reboot para consoles! EmptyRe: Esquecida pela Capcom, série Dino Crisis pode ganhar novo game ou reboot para consoles!

more_horiz
Resident Evil 4 é até mais terror que os primeiros RE, na minha opinião.

RE era terror mesmo por limitações técnicas, pq sempre foi muito fraco nisso.... final do jogo vc com bazooka, lança granadas..... o jogo sempre foi um "filme B".

descriptionEsquecida pela Capcom, série Dino Crisis pode ganhar novo game ou reboot para consoles! EmptyRe: Esquecida pela Capcom, série Dino Crisis pode ganhar novo game ou reboot para consoles!

more_horiz
Resident Evil 4, junto do Remake é um dos meus favoritos, justamente porque considero o clima melhor do que o 2, 3 e Veronica.

descriptionEsquecida pela Capcom, série Dino Crisis pode ganhar novo game ou reboot para consoles! EmptyRe: Esquecida pela Capcom, série Dino Crisis pode ganhar novo game ou reboot para consoles!

more_horiz
tai uma boa franquia que foi esquecido

como eu gostava dos dino crisis, o 3 pra mim foi o mais fraco, porém o melhor em graficos

descriptionEsquecida pela Capcom, série Dino Crisis pode ganhar novo game ou reboot para consoles! EmptyRe: Esquecida pela Capcom, série Dino Crisis pode ganhar novo game ou reboot para consoles!

more_horiz
dukemagus escreveu:
Veja você a ironia

Dino Crisis sempre teve um foco maior em em ação "arcade" e cenas cinematográficas que Resident Evil. Um dino Crisis feito nos moldes que a Capcom fez o Resident 4/5/6 cairia como uma luva



Cara, o 1 era survival puro. Economizar balas era o mínimo a se fazer. E tinha uns puzzles nervosos. Ficou arcade chatão do 2 em diante...

descriptionEsquecida pela Capcom, série Dino Crisis pode ganhar novo game ou reboot para consoles! EmptyRe: Esquecida pela Capcom, série Dino Crisis pode ganhar novo game ou reboot para consoles!

more_horiz
Enfim, PRECISO de um novo Dino Crisis nos moldes do 1. Com a jogabilidade dos RE atuais.

Se bem que a jogabilidade do Dino Crisis era um pouco mais "solta" que a estilo tanque do RE123...

descriptionEsquecida pela Capcom, série Dino Crisis pode ganhar novo game ou reboot para consoles! EmptyRe: Esquecida pela Capcom, série Dino Crisis pode ganhar novo game ou reboot para consoles!

more_horiz
Dino Crisis era do caralho. Um dos poucos jogos que eu paguei hora pra jogar na locadora.

descriptionEsquecida pela Capcom, série Dino Crisis pode ganhar novo game ou reboot para consoles! EmptyRe: Esquecida pela Capcom, série Dino Crisis pode ganhar novo game ou reboot para consoles!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder