RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCapcom abre votação para reboot de jogo EmptyCapcom abre votação para reboot de jogo

more_horiz
A Capcom colocou em seu site oficial na Europa uma área chamada "POLL" para saber qual franquia ganhará um reboot, escolhido pelos fãs.

Atualmente, as franquias concorrentes são: Captain Commando, Dino Crisis, Onimusha, Power Stone, Breath of Fire, Strider e Saturday Night Slam Masters.

Até agora são 1.295 votos e a distribuição desse votos em porcentagem para estas franquias é esta:

Captain Commando = 3,9%
Dino Crisis = 46,6%
Onimusha = 14,8%
Power Stone = 6,2%
Breath of Fire = 23,3%
Strider = 4,5%
Saturday Night Slam Masters = 0,7%


Se alguém tiver interesse em participar da votação deve se registrar no site europeu da empresa, segue o link abaixo:

Capcom Europa

descriptionCapcom abre votação para reboot de jogo EmptyRe: Capcom abre votação para reboot de jogo

more_horiz
Na minha opinião é um resultado bem previsível, Dino Crisis fica na frente sem esforço algum, embora eu gostaria mais de ver um novo Capitão Comando...

descriptionCapcom abre votação para reboot de jogo EmptyRe: Capcom abre votação para reboot de jogo

more_horiz
Dino Crisis nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Reboot não, pelamor!!!!!!!!
Eu sei que o 3 foi fraco mas é no ano de 2500 e perucas voadoras em marte! É só ignorar ele e trazer Regina de volta!!!

descriptionCapcom abre votação para reboot de jogo EmptyRe: Capcom abre votação para reboot de jogo

more_horiz
Me surpreende terem pelo menos lembrado do Slam Masters...

Ainda há esperança...

descriptionCapcom abre votação para reboot de jogo EmptyRe: Capcom abre votação para reboot de jogo

more_horiz
se for pra ser fiel aos jogos iniciais, qquer um serve

até resident merece reboot

na verdade só sf e megaman nao viraram putaria....

descriptionCapcom abre votação para reboot de jogo EmptyRe: Capcom abre votação para reboot de jogo

more_horiz
Usopp escreveu:
Dino Crisis nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Reboot não, pelamor!!!!!!!!
Eu sei que o 3 foi fraco mas é no ano de 2500 e perucas voadoras em marte! É só ignorar ele e trazer Regina de volta!!!


Po, se eles fizessem um Dino Crisis Remake no mesmo nivel do Resident Evil 1 Remake eu acharia foda d+!
E é complicado fazer um jogo novo de uma franquia velha sem ser reboot.... a gente tem q pensar q eles tem q chamar novos fans e tal, e fazer um Dino Crisis 4 não venderia tanto quanto um Reboot.

descriptionCapcom abre votação para reboot de jogo EmptyRe: Capcom abre votação para reboot de jogo

more_horiz
Dino Crisis eu apóio, com o molde dos antigos...o 1 foi muito foda.


Agora, sonho meu é um novo Breath of Fire *_*

descriptionCapcom abre votação para reboot de jogo EmptyRe: Capcom abre votação para reboot de jogo

more_horiz
RESIDENT EVIL
DMC
DINO CRISIS
ONIMUSHA (COM JEAN RENO (MUITO BOM), GERARD DEPARDIEU e AUDREY TAUTOU)
RIVAL SCHOOLS

E O MEU FAVORITO:

CADILAC E DINOSSAUROS

descriptionCapcom abre votação para reboot de jogo EmptyRe: Capcom abre votação para reboot de jogo

more_horiz
Pra mim, um Reboot de Dino Crisis, Resident Evil 9esse voltando a ser Survival Horror) e Onimusha seria perfeito!

descriptionCapcom abre votação para reboot de jogo EmptyRe: Capcom abre votação para reboot de jogo

more_horiz
Com tanto jogo assim pra ter reboot, acho que a Capcom tem é que dar um reboot é nela mesma. :;bigode;:

descriptionCapcom abre votação para reboot de jogo EmptyRe: Capcom abre votação para reboot de jogo

more_horiz
AMEN JAIL

descriptionCapcom abre votação para reboot de jogo EmptyRe: Capcom abre votação para reboot de jogo

more_horiz
Odeio reboots. Me faz pensar que eu perdi tempo jogando os jogos anteriores... Se estão sem idéias novas, criem uma franquia nova, porra!!!!

descriptionCapcom abre votação para reboot de jogo EmptyRe: Capcom abre votação para reboot de jogo

more_horiz
Cadilac e Dinossauros é outro que acho que poderia participar da votação mas com certeza isso nunca acontecerá já que os direitos da série não são da Capcom, se não me engano foi uma HQ antiga publicada nos EUA conhecida como Xenoic Tales...

Capcom abre votação para reboot de jogo 389px-XenozoicTalesDarkHorse01

descriptionCapcom abre votação para reboot de jogo EmptyRe: Capcom abre votação para reboot de jogo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder