RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Minha velha me liga agora de casa e diz que recebi um convite do consulado italiano com o brasão do vaticano

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Gabriela Martinelly
Melhor nick da historia!!
Imperfect
Jhony
unclescrooge
9 participantes

descriptionMinha velha me liga agora de casa e diz que recebi um convite do consulado italiano com o brasão do vaticano - Página 2 EmptyRe: Minha velha me liga agora de casa e diz que recebi um convite do consulado italiano com o brasão do vaticano

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
unclescrooge escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
tudo mentira, voce será excomungado em rede mundial


como se excomunga um não catolico?


comendo o cu dele


queria ir pro vaticano Crying or Very sad

descriptionMinha velha me liga agora de casa e diz que recebi um convite do consulado italiano com o brasão do vaticano - Página 2 EmptyRe: Minha velha me liga agora de casa e diz que recebi um convite do consulado italiano com o brasão do vaticano

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
eu sei que fico prometendo e nunca cumpro

mas dessa vez é obrigação moral

quero mostrar minha cutis tambem

quote de segurança.... Rindo

bele velhinho, dps segue as pistas do livro o codigo davinci e quem sabe tu acha algum fantasma por lá..., pq nao consigo imaginar outro lugar mais assombrado do que o vaticano... Rindo

Imperfect


topanga (user sumida do retrogames) disse que pode achar locais pra investigação

a gente chega lá na sexta a noite e começa, dia 1/5 é domingo, vai pra festa e como dia 2/5 é feriado dá sim pra investigar

ela falou agorinha via msn

descriptionMinha velha me liga agora de casa e diz que recebi um convite do consulado italiano com o brasão do vaticano - Página 2 EmptyRe: Minha velha me liga agora de casa e diz que recebi um convite do consulado italiano com o brasão do vaticano

more_horiz
só tem um probleminha minimo bem pequenininho....

Minha velha me liga agora de casa e diz que recebi um convite do consulado italiano com o brasão do vaticano - Página 2 0,,10719730,00

guarda suiça que basicamente vigia todo o vaticano..., nego para entrar na guarda tem que ter nivel 90 em tudo que vc imaginar...., é fodastico, consegui autorização deles é quase impossivel, milhares de historiadores ja tentaram ter certos acessos e sempre foram negados...

lembre-se, catolicos sao os que mais guardam segredo...

Imperfect

descriptionMinha velha me liga agora de casa e diz que recebi um convite do consulado italiano com o brasão do vaticano - Página 2 EmptyRe: Minha velha me liga agora de casa e diz que recebi um convite do consulado italiano com o brasão do vaticano

more_horiz
Imperfect escreveu:
só tem um probleminha minimo bem pequenininho....

Minha velha me liga agora de casa e diz que recebi um convite do consulado italiano com o brasão do vaticano - Página 2 0,,10719730,00

guarda suiça que basicamente vigia todo o vaticano..., nego para entrar na guarda tem que ter nivel 90 em tudo que vc imaginar...., é fodastico, consegui autorização deles é quase impossivel, milhares de historiadores ja tentaram ter certos acessos e sempre foram negados...

lembre-se, catolicos sao os que mais guardam segredo...

Imperfect


quem dera se fosse no vaticano

ela tá arrumado em veneza e outro na querida sicilia

descriptionMinha velha me liga agora de casa e diz que recebi um convite do consulado italiano com o brasão do vaticano - Página 2 EmptyRe: Minha velha me liga agora de casa e diz que recebi um convite do consulado italiano com o brasão do vaticano

more_horiz
veneza vc´s vao fazer é caça submarina, a cidade tá afundando para ser a atlantida do seculo XXI... Rindo e na sicilia, tem que falar com o don.....

Minha velha me liga agora de casa e diz que recebi um convite do consulado italiano com o brasão do vaticano - Página 2 Michael+corleone

é uma das regioes mais controladas pela mafia na italia, terra da minha avó, de gente braba e determinada...

Imperfect

descriptionMinha velha me liga agora de casa e diz que recebi um convite do consulado italiano com o brasão do vaticano - Página 2 EmptyRe: Minha velha me liga agora de casa e diz que recebi um convite do consulado italiano com o brasão do vaticano

more_horiz
Imperfect escreveu:
veneza vc´s vao fazer é caça submarina, a cidade tá afundando para ser a atlantida do seculo XXI... Rindo e na sicilia, tem que falar com o don.....

Minha velha me liga agora de casa e diz que recebi um convite do consulado italiano com o brasão do vaticano - Página 2 Michael+corleone

é uma das regioes mais controladas pela mafia na italia, terra da minha avó, de gente braba e determinada...

Imperfect


eu tenho muitos parentes na sicilia, lá tenho livre acesso

eu sei que veneza tá fundo d'agua, mas tem locais interessantes lá

descriptionMinha velha me liga agora de casa e diz que recebi um convite do consulado italiano com o brasão do vaticano - Página 2 EmptyRe: Minha velha me liga agora de casa e diz que recebi um convite do consulado italiano com o brasão do vaticano

more_horiz
meus bisas eram de veneza...não da cidade, mas da região, em padova

no mais invejei forte

descriptionMinha velha me liga agora de casa e diz que recebi um convite do consulado italiano com o brasão do vaticano - Página 2 EmptyRe: Minha velha me liga agora de casa e diz que recebi um convite do consulado italiano com o brasão do vaticano

more_horiz
Imperfect escreveu:
veneza vc´s vao fazer é caça submarina, a cidade tá afundando para ser a atlantida do seculo XXI... Rindo e na sicilia, tem que falar com o don.....

Minha velha me liga agora de casa e diz que recebi um convite do consulado italiano com o brasão do vaticano - Página 2 Michael+corleone

é uma das regioes mais controladas pela mafia na italia, terra da minha avó, de gente braba e determinada...

Imperfect


Meus avós(pai) e bisavós(mães) tb são de lá!

descriptionMinha velha me liga agora de casa e diz que recebi um convite do consulado italiano com o brasão do vaticano - Página 2 EmptyRe: Minha velha me liga agora de casa e diz que recebi um convite do consulado italiano com o brasão do vaticano

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder