RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Cara que vazou video do MK foi pego e será indiciado

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Leinad
unclescrooge
Imperfect
Gabriela Martinelly
8 participantes

descriptionCara que vazou video do MK foi pego e será indiciado EmptyCara que vazou video do MK foi pego e será indiciado

more_horiz
Manaus - A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD)
abriu um inquérito para investigar o furto de um lote de DVD's, contendo o jogo Mortal Kombat no formato Playstation 3, de dentro da fábrica Sony DADC, localizada no Pólo Industrial de Manaus (PIM).

Uma das cópias estava sendo vendida na internet, pelo amazonense Kaleb Yuzo Ketle, 26, que teve os equipamentos apreendidos e levado à delegacia para prestar depoimento. Segundo o delegado da DERFD, Orlando Amaral, Kaleb poderá ser indiciado por receptação, violação de direitos autorais, entre outros crimes. A venda ilegal do jogo Mortal Kombat, que tinha lançamento nacional previsto para o dia 28 deste mês, foi registrada na DERFD pela empresa internacional detentora dos direitos autorais do game. Kaleb divulgou um vídeo na internet mostrando que tinha uma cópia do jogo, o que resultou em sua prisão.

Em depoimento à polícia, ele disse que comprou o game com vendedores ambulantes no centro de Manaus. O delegado informou que a investigação irá apontar os envolvidos no furto do lote de DVD's e as falhas na segurança dentro da linha de produção da Sony DADC.

http://www.d24am.com/noticias/tecnologia/jogo-mortal-kombat-para-playstation-3-e-pirateado-em-manaus/21886

descriptionCara que vazou video do MK foi pego e será indiciado EmptyRe: Cara que vazou video do MK foi pego e será indiciado

more_horiz
esse cara se....
Cara que vazou video do MK foi pego e será indiciado Fudeu

só tenho isso a dizer...

Imperfect

descriptionCara que vazou video do MK foi pego e será indiciado EmptyRe: Cara que vazou video do MK foi pego e será indiciado

more_horiz
como falei antes, se esse fdp tivesse ficado quieto no canto dele sem encher a porra do saco nada disso teria acontecido, mas tinha que ser

falou aos 4 cantos do mundo, agora se ferra

more_horiz
Foda cara....
Garoto muito burro!!!
Muito provavelmente não irá preso
Mas, responder processo criminal é uma merda...
Se for condenado, ficará fichado... dificulta MUITO para arrumar emprego. Concurso publico então, nem se fala!

Me diz como, COMO, COOOOMOOOO alguém pratica o crime de receptação e publica uma foto como essa na net???

Cara que vazou video do MK foi pego e será indiciado Brasileiro-pega-mortal-kombat-na-fabrica-em-manaus-1302536124934_450x299

more_horiz
Tira foto mostrando o dedo agora, otário. :roleiDrir:

more_horiz
Bem feito. Ao invés de pegar o jogo e ficar na dele foi querer se exibir e contar vantagem na net....

O irônico é que não tem PS360 na cadeia Rindo

more_horiz
otario tem que se ferrar mesmo....., esse entao..., vacilão de primeira grandeza...

Imperfect

more_horiz
Bonatti escreveu:
Tira foto mostrando o dedo agora, otário. :roleiDrir:

Não tem como mostrar o dedo agora... deve estar encravado

more_horiz
Aê galera,

Roubei um carro hoje e, para que todo mundo saiba que eu sou foda, decidi postar uma imagem minha com ele aqui:

Cara que vazou video do MK foi pego e será indiciado Darth-vader-driving

Tô numa nice aqui com meu carro roubado.
Se alguém quiser, eu roubei mais cinco, tô vendendo!

more_horiz
Leinad escreveu:
Aê galera,

Roubei um carro hoje e, para que todo mundo saiba que eu sou foda, decidi postar uma imagem minha com ele aqui:

Leinad está se especializando em roubos... e aquela lambreta que você roubou outro dia? Pensa que ninguém viu, eu até tirei foto.

Spoiler :

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Aê galera,

Leinad está se especializando em roubos... e aquela lambreta que você roubou outro dia? Pensa que ninguém viu, eu até tirei foto.

Spoiler :

Sim

Publico todos os meus crimes na net para mostrar para os meus amiguinhos o quanto eu sou foda.

more_horiz
pensei que vc tivesse levantando uma grana agora leinad...

Cara que vazou video do MK foi pego e será indiciado Deathstar

awesome

Imperfect

more_horiz
Filho do Leinad esperando o jantar:

Cara que vazou video do MK foi pego e será indiciado Darth-vader-funny

Leinad e Aloha fazendo compras:

Cara que vazou video do MK foi pego e será indiciado Darth-vader

Última edição por Forest Law em Ter 19 Abr 2011, 15:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Aê galera,

Spoiler :

Cara que vazou video do MK foi pego e será indiciado GTA+StarWars

more_horiz
Olha o cúmplice:

Cara que vazou video do MK foi pego e será indiciado Revan800

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder