RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Novo trailer Saint seiya Legend of sanctuary

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Bonatti
Sakury
Lord Raiden
Leinad
Putz Grila!
9 participantes

descriptionNovo trailer Saint seiya Legend of sanctuary  EmptyNovo trailer Saint seiya Legend of sanctuary

more_horiz


Eu achei foda  :acepted: 

descriptionNovo trailer Saint seiya Legend of sanctuary  EmptyRe: Novo trailer Saint seiya Legend of sanctuary

more_horiz
Animação super estranha.

descriptionNovo trailer Saint seiya Legend of sanctuary  EmptyRe: Novo trailer Saint seiya Legend of sanctuary

more_horiz
Leinad escreveu:
Animação super estranha.


tem q levar em conta q japoneses gostam d personagens andrógenos...huoehuoehuo Porém eu curti muito....vou comprar houahuoahoua

descriptionNovo trailer Saint seiya Legend of sanctuary  EmptyRe: Novo trailer Saint seiya Legend of sanctuary

more_horiz
lecal

santa ceia é lecal

aguardo então

descriptionNovo trailer Saint seiya Legend of sanctuary  EmptyRe: Novo trailer Saint seiya Legend of sanctuary

more_horiz
Só eu nesse mundo que não gostou?????

Final fantasy demais.

Seiya com cara de Sora de Kingdom Hearts.

Eles tiraram toda a identidade dos saints :s


e wtf esses transformers q

descriptionNovo trailer Saint seiya Legend of sanctuary  EmptyRe: Novo trailer Saint seiya Legend of sanctuary

more_horiz
Sei la.... 2 pés atras.
Qualidade do 3D ta uma merda.

descriptionNovo trailer Saint seiya Legend of sanctuary  EmptyRe: Novo trailer Saint seiya Legend of sanctuary

more_horiz
Sakury escreveu:
Só eu nesse mundo que não gostou?????

Final fantasy demais.

Seiya com cara de Sora de Kingdom Hearts.

Eles tiraram toda a identidade dos saints :s


e wtf esses transformers q


no começo n curti muito n, mas acho q vai ficar bom....adaptações tem q ser feitas....se n, seria mais do msmo. Achei mudanças necessárias e espero q o filme fique bom, pois irei querer uma cópia

descriptionNovo trailer Saint seiya Legend of sanctuary  EmptyRe: Novo trailer Saint seiya Legend of sanctuary

more_horiz
http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/07/03/2014/lenda_do_santuario_fa_faz_montagem_do_novo_trailer_com_dublagem_brasileira_veja_o_resultado


Ok, ficou bem melhor com o trailer dublado com as vozes clássicas do BR *o*


Pena que não temos mais alguns dubladores, como o do Camus. :s

descriptionNovo trailer Saint seiya Legend of sanctuary  EmptyRe: Novo trailer Saint seiya Legend of sanctuary

more_horiz
Lixo

descriptionNovo trailer Saint seiya Legend of sanctuary  EmptyRe: Novo trailer Saint seiya Legend of sanctuary

more_horiz
melhor q o omega

descriptionNovo trailer Saint seiya Legend of sanctuary  EmptyRe: Novo trailer Saint seiya Legend of sanctuary

more_horiz
Sakury escreveu:
http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/07/03/2014/lenda_do_santuario_fa_faz_montagem_do_novo_trailer_com_dublagem_brasileira_veja_o_resultado


Ok, ficou bem melhor com o trailer dublado com as vozes clássicas do BR *o*


Pena que não temos mais alguns dubladores, como o do Camus. :s


vdd

deviam ter sepultado ele num esquife de gelo

descriptionNovo trailer Saint seiya Legend of sanctuary  EmptyRe: Novo trailer Saint seiya Legend of sanctuary

more_horiz
autoquote do facebook

E com menos de duas horas de animação vão conseguir pelo menos vinte cloth myth novos para lançar, isso se não criarem uma linha especial de bonequinhos de luxo com armaduras de metal mais caras ainda

Kurumada gênio


---


Mu de Aries agora usa óculos, Shura parece Ninja e todo mundo fecha o capacete pra parecer com um gundam quando a luta fica tensa.

Vai vender bonequinhos como água no deserto


descriptionNovo trailer Saint seiya Legend of sanctuary  EmptyRe: Novo trailer Saint seiya Legend of sanctuary

more_horiz
prefiro em japonês

descriptionNovo trailer Saint seiya Legend of sanctuary  EmptyRe: Novo trailer Saint seiya Legend of sanctuary

more_horiz
Como resumir tantas horas (saga santuário) num unico longa?

descriptionNovo trailer Saint seiya Legend of sanctuary  EmptyRe: Novo trailer Saint seiya Legend of sanctuary

more_horiz
não ficando dez episódios relembrando o passado é uma boa forma

descriptionNovo trailer Saint seiya Legend of sanctuary  EmptyRe: Novo trailer Saint seiya Legend of sanctuary

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder