RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jack Tretton deixa de ser o presidente da Sony América

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Bonatti
Guitto
6 participantes

descriptionJack Tretton deixa de ser o presidente da Sony América - Página 2 EmptyRe: Jack Tretton deixa de ser o presidente da Sony América

more_horiz
Acho ele muito carismático sim, todo o resto é merda, mas carisma ele tem.

descriptionJack Tretton deixa de ser o presidente da Sony América - Página 2 EmptyRe: Jack Tretton deixa de ser o presidente da Sony América

more_horiz
Jail escreveu:
Bem, se a Sony não tiver a "sorte" de ter ser presidida por um Iwata da vida, tá tudo bem.

Mas o cara aí se tornou a cara da Sony. Vamos ver se eles consegue colocar alguém que consiga ter o carisma que ele tem com os fãs da empresa.

descriptionJack Tretton deixa de ser o presidente da Sony América - Página 2 EmptyRe: Jack Tretton deixa de ser o presidente da Sony América

more_horiz
Guitto escreveu:
Mas esse é o melhor CEO EVAH!

Jack Tretton deixa de ser o presidente da Sony América - Página 2 744x1128

Tem o carisma do meu joelho direito, mas era agressivo.


Hiroshi era carismatico na minha opinião. :tudobem: 

descriptionJack Tretton deixa de ser o presidente da Sony América - Página 2 EmptyRe: Jack Tretton deixa de ser o presidente da Sony América

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder