RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Inaugurando nova página no Blog do Fúria!! [+novos games pra vender]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Gebirge
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Fúria
8 participantes

descriptionInaugurando nova página no Blog do Fúria!! [+novos games pra vender] - Página 2 EmptyRe: Inaugurando nova página no Blog do Fúria!! [+novos games pra vender]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Alohawell escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Alohawell escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Alohawell escreveu:
QUE FEIO..


FAZENDO PROPAGANDA FORA DO CLASSIFICADOS..



Que feio.

Invejinha do amiguinho....


QUE FEIO..

SE METENDO NA CONVERSA DOS OUTROS


Que feio..

Usando caps lock.


QUE FEIO..
DEBOCHANDO DO AMIGUINHO QUE TEM QUE TRABALHAR COM O CAPS LIGADO


Que feio..

Usando o trabalho como desculpa pra usar o caps...


QUE FEIO..

DESVIRTUANDO O TOPICO DO AMIGO

descriptionInaugurando nova página no Blog do Fúria!! [+novos games pra vender] - Página 2 EmptyRe: Inaugurando nova página no Blog do Fúria!! [+novos games pra vender]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Alohawell escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Alohawell escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Alohawell escreveu:
QUE FEIO..


FAZENDO PROPAGANDA FORA DO CLASSIFICADOS..



Que feio.

Invejinha do amiguinho....


QUE FEIO..

SE METENDO NA CONVERSA DOS OUTROS


Que feio..

Usando caps lock.


QUE FEIO..
DEBOCHANDO DO AMIGUINHO QUE TEM QUE TRABALHAR COM O CAPS LIGADO


Que feio..

Usando o trabalho como desculpa pra usar o caps...


QUE FEIO..

DESVIRTUANDO O TOPICO DO AMIGO


Que feio..

Você ajudando a desvirtuar o topico...

descriptionInaugurando nova página no Blog do Fúria!! [+novos games pra vender] - Página 2 EmptyRe: Inaugurando nova página no Blog do Fúria!! [+novos games pra vender]

more_horiz
Gebirge escreveu:
Fúria escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Me explica porque casou os games de N64 desse jeito??? tipo se eu (ou alguém) quiser Mission Impossible, F-Zero e Snowboard Kids por exemplo num pode negociar???


Seguinte caro MN…os jogos tem que estar ”casados” senão algumas pessoas pegam os melhores e os mais fracos ficam aí pegando poeira…daí já viu né???…

Agora sobre negociar do jeito que você está falando, infelizmente não dá…já tentei convencer o pessoal da locadora mas não deu certo, grato!

Abraços,
Fúria




Qual seria a lista de jogos fracos e fortes? Dependendo, talvez possa trocar um fraco por outro fraco, ou pra vc pode ser fraco, mas pra mim ser forte awesome

E qual é o armymen anunciado? o Air Combat, ou aquele normal dos soldadinhos?


...air combat, champz... Smile

descriptionInaugurando nova página no Blog do Fúria!! [+novos games pra vender] - Página 2 EmptyRe: Inaugurando nova página no Blog do Fúria!! [+novos games pra vender]

more_horiz
Interessante... Gostaria de comprar os seguintes jogos:















e esses:





Vou jogar neste videogame retrô meu:


Gostaria de ter videogames retrôs.. :|

descriptionInaugurando nova página no Blog do Fúria!! [+novos games pra vender] - Página 2 EmptyRe: Inaugurando nova página no Blog do Fúria!! [+novos games pra vender]

more_horiz
Eu mesmo queria Mickey e DK64, comofais? não quero comprar porcarias pro meu SIXTY FOOOOOOOOOOOOOUR

descriptionInaugurando nova página no Blog do Fúria!! [+novos games pra vender] - Página 2 EmptyRe: Inaugurando nova página no Blog do Fúria!! [+novos games pra vender]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder