RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

recomendem livros de terror

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Perikito
Leinad
Lord Raiden
Nanaki
Bonatti
Dopefish
10 participantes

descriptionrecomendem livros de terror - Página 2 EmptyRe: recomendem livros de terror

more_horiz
Daora as recomendações. Eu to procurando algo tipo terror psicológico e pãns, vou ler as sinopses.

descriptionrecomendem livros de terror - Página 2 EmptyRe: recomendem livros de terror

more_horiz
Dopefish escreveu:
bjdomagrO escreveu:
manifesto do partido comunista

(pra ti é um livro de terror)

Tá mais pra comédia  :troll: 

Pense no Comunismo instaurado. Ri agora, reaça  :tudobem: 

Dopefish escreveu:
bjdomagrO escreveu:
teu cu em perigo, meu pau em ação

isso é um convite?

Só se tu disser no meu ouvidinho que Marx só disse verdades e que tu ama o comunismo.

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Dopefish escreveu:
bjdomagrO escreveu:
manifesto do partido comunista

(pra ti é um livro de terror)

Tá mais pra comédia  :troll: 

Pense no Comunismo instaurado. Ri agora, reaça  :tudobem: 

Humor negro.

bjdomagrO escreveu:

Dopefish escreveu:
bjdomagrO escreveu:
teu cu em perigo, meu pau em ação

isso é um convite?

Só se tu disser no meu ouvidinho que Marx só disse verdades e que tu ama o comunismo.

prefiro continuar virje

more_horiz
terror brazuca

http://www.martinsfontespaulista.com.br/ch/cat/501/TERROR-E-SUSPENSE---BRASILEIRO.aspx

more_horiz
Dopefish escreveu:
Daora as recomendações. Eu to procurando algo tipo terror psicológico e pãns, vou ler as sinopses.

Então mudo minha recomendação:

recomendem livros de terror - Página 2 King

more_horiz
Dopefish escreveu:

Então esse conto que te recomendei é perfect, é bem sinistro e não tem monstrengos, o negócio tá no psicológico mesmo... Foda para caraleo  Sorriso 

more_horiz
Leia a casa que mora ao lado

more_horiz
Leia Creepy Past Pokemon

:troll: 

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:

Po, eu não achei tão terror.... acho que é mais um Thriller.... mas mesmo assim, é um livro FODA!

more_horiz
Also, Lovecraft falam que é mais psicologico.
Eu estou com Nas Montanhas da Loucura la em casa, provavelmente eu vou ler ele quando acabar o primeiro Game of Thrones.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:

Po, eu não achei tão terror.... acho que é mais um Thriller.... mas mesmo assim, é um livro FODA!

Acho que se enquadra em terror psicológico. Não tem monstro nem nada do tipo.

Alias, já te devolvi???

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:

Acho que se enquadra em terror psicológico. Não tem monstro nem nada do tipo.

Alias, já te devolvi???

Devolveu nada! HAUhauhuahuah.
Não tem monstros mas tem uma porrada de gente tentando matar o cara, caralho, hahaha.

Also, quer um terror psicologico FODA do King?

recomendem livros de terror - Página 2 Jogo_Perigoso

Uma imagem que achei que representa o livro:

recomendem livros de terror - Página 2 Jp2

Sinopse:

"Solidão, dificuldade de se comunicar e de se locomover, os traumas da infância, o medo, as maiores angústias de uma mulher. Estes são os ingredientes utilizados por Stephen King neste romance. Jessie chega com o marido para um fim de semana de muito sexo na casa de campo do casal, num recanto do Maine. O que seria um jogo de sexo se transforma em prelúdio para uma noite de horror. Tudo muda naquele jogo e Jessie começa a viver os momentos mais terríveis de sua vida. Ao acompanhar sua agonia, o leitor vê-se enredado em mais uma narrativa eletrizante de King. Um romance para ser devorado com paixão e avidez."

Livro curto (umas 200 paginas), mas bem lento... mas recomendo MUITO!
Resumindo, mulher algemada na cama com marido morto no chão, não tem como ela sair.
Esse foi, até hoje, o único livro em que em determinado momento eu parei de ler por uns minutos por ter ficado com um nojo e angustia foda. Livro bem pouco comentado do King mas que eu realmente recomendo!

more_horiz
Outro bem pesado dele é o Misery (Angústia, no Brasil):

recomendem livros de terror - Página 2 Angc3bastia

Esse livro, por sinal, originou um filme FODA, Louca Obsessão!

recomendem livros de terror - Página 2 Misery

recomendem livros de terror - Página 2 Misery

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder