Daora as recomendações. Eu to procurando algo tipo terror psicológico e pãns, vou ler as sinopses.
Dopefish escreveu:bjdomagrO escreveu:manifesto do partido comunista
(pra ti é um livro de terror)
Tá mais pra comédia :troll:
Dopefish escreveu:bjdomagrO escreveu:teu cu em perigo, meu pau em ação
isso é um convite?
bjdomagrO escreveu:Dopefish escreveu:bjdomagrO escreveu:manifesto do partido comunista
(pra ti é um livro de terror)
Tá mais pra comédia :troll:
Pense no Comunismo instaurado. Ri agora, reaça :tudobem:
bjdomagrO escreveu:Dopefish escreveu:bjdomagrO escreveu:teu cu em perigo, meu pau em ação
isso é um convite?
Só se tu disser no meu ouvidinho que Marx só disse verdades e que tu ama o comunismo.
Dopefish escreveu:Daora as recomendações. Eu to procurando algo tipo terror psicológico e pãns, vou ler as sinopses.
Dopefish escreveu:Daora as recomendações. Eu to procurando algo tipo terror psicológico e pãns, vou ler as sinopses.
Leinad escreveu:Dopefish escreveu:Daora as recomendações. Eu to procurando algo tipo terror psicológico e pãns, vou ler as sinopses.
Então mudo minha recomendação:
Bonatti escreveu:Leinad escreveu:Dopefish escreveu:Daora as recomendações. Eu to procurando algo tipo terror psicológico e pãns, vou ler as sinopses.
Po, eu não achei tão terror.... acho que é mais um Thriller.... mas mesmo assim, é um livro FODA!
Leinad escreveu:Bonatti escreveu:Leinad escreveu:Dopefish escreveu:Daora as recomendações. Eu to procurando algo tipo terror psicológico e pãns, vou ler as sinopses.
Po, eu não achei tão terror.... acho que é mais um Thriller.... mas mesmo assim, é um livro FODA!
Acho que se enquadra em terror psicológico. Não tem monstro nem nada do tipo.
Alias, já te devolvi???