RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTo jogando o novo Castelo da Vânia... EmptyTo jogando o novo Castelo da Vânia...

more_horiz
... E mudaram alguma coisa na história dos Belmont? Cara, eu achei a explicação dada pelo LOS 2 muito foda e ficaria chateado se essa não fosse a verdadeira história.

descriptionTo jogando o novo Castelo da Vânia... EmptyRe: To jogando o novo Castelo da Vânia...

more_horiz
cara é um SPOILER GIGANTE

descriptionTo jogando o novo Castelo da Vânia... EmptyRe: To jogando o novo Castelo da Vânia...

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
cara é um SPOILER GIGANTE


O que eu postei?

descriptionTo jogando o novo Castelo da Vânia... EmptyRe: To jogando o novo Castelo da Vânia...

more_horiz
Reznov escreveu:
Lord Raiden escreveu:
cara é um SPOILER GIGANTE


O que eu postei?


acho q ele disse q a explicacao para o q vc disse estragaria a surpresa pra quem nao jogou

descriptionTo jogando o novo Castelo da Vânia... EmptyRe: To jogando o novo Castelo da Vânia...

more_horiz
Reznov escreveu:
Lord Raiden escreveu:
cara é um SPOILER GIGANTE


O que eu postei?


desculpa.

eu deveria ter colocado:

Se eu falar alguma coisa é um spoiler gigante

os belmonts, alucard, o filho de belmont, o guia, ...

o que me deixa puto é ficar mais em armazéns e estacionamento que no castelo ou areas abertas para abate.

descriptionTo jogando o novo Castelo da Vânia... EmptyRe: To jogando o novo Castelo da Vânia...

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Reznov escreveu:
Lord Raiden escreveu:
cara é um SPOILER GIGANTE


O que eu postei?


acho q ele disse q a explicacao para o q vc disse estragaria a surpresa pra quem nao jogou


Não carai, só quero saber se sim ou se não. A explicação é assim que você aperta Start e começa a jogar o começo do jogo.

descriptionTo jogando o novo Castelo da Vânia... EmptyRe: To jogando o novo Castelo da Vânia...

more_horiz
sim cara

o dracula é mesmo filho do darth vader


e no final eles pegam a nave e vão embora

descriptionTo jogando o novo Castelo da Vânia... EmptyRe: To jogando o novo Castelo da Vânia...

more_horiz
É spoiler do 1º LoS, mas quem viu o trailer já tá sabendo do spoiler mesmo.

Gabriel, herói do primeiro LoS, se torna vilão, Dracula. A minha surpresa é saber que ele é pai do Trevor e avô do Simon, herói dos games iniciais do Nes. Ou seja, os Belmont sempre estavam combatendo um mal de família.

descriptionTo jogando o novo Castelo da Vânia... EmptyRe: To jogando o novo Castelo da Vânia...

more_horiz
a trama do primeiro foi mto massa msm

curti

descriptionTo jogando o novo Castelo da Vânia... EmptyRe: To jogando o novo Castelo da Vânia...

more_horiz
Pena que nunca consegui terminar o primeiro, achei extremamente chato.

Esse segundo também parece que o gameplay continua chato, repetitivo.
Uma pena, porque a história parece bem legal.

descriptionTo jogando o novo Castelo da Vânia... EmptyRe: To jogando o novo Castelo da Vânia...

more_horiz
Galdius escreveu:
Pena que nunca consegui terminar o primeiro, achei extremamente chato.

Esse segundo também parece que o gameplay continua chato, repetitivo.
Uma pena, porque a história parece bem legal.


eu tb

comprei o jogo na pre venda mas ate agora nao terminei

achei bonito graficamente e sonoramente, mas gameplay fraco

descriptionTo jogando o novo Castelo da Vânia... EmptyRe: To jogando o novo Castelo da Vânia...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder