RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Conheça Enemy Front, o game que te levará de volta à Segunda Guerra Mundial

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Dopefish
Galdius
Bonatti
Fúria
8 participantes

descriptionConheça Enemy Front, o game que te levará de volta à Segunda Guerra Mundial EmptyConheça Enemy Front, o game que te levará de volta à Segunda Guerra Mundial

more_horiz
Conheça Enemy Front, o game que te levará de volta à Segunda Guerra Mundial Enemy_Front_03

Em meio a tantos FPS futuristas que andam dominando o mercado, vem aí um FPS que retorna à clássica Segunda Guerra Mundial. Confira na sequência o trailer e as novidades sobre Enemy Front!


Anunciado em 2011, Enemy Front teve um processo de desenvolvimento conturbado e enrolado. Sua produtora, a CI Games, é a responsável pela série Sniper: Ghost Warrior, ou seja, os caras já tem uma bagagem respeitável nos assuntos guerra e tiro.

Ambientado durante a emblemática Revolta de Varsóvia, o game coloca o jogador no papel do soldado norte-americano Robert Hawkins, cuja missão é desbaratar as forças alemãs e liberar o maior número de inocentes da opressão do regime nazista.

Ao contrário de outros jogos do gênero, que oferecem campanhas baseadas em missões lineares, Enemy Front promete ser um “sandbox de combate”. O jogador terá todas as armas e ferramentas para se tornar uma verdadeira máquina de matar, seja com sutileza em modo stealth, seja explodindo tudo na cara dura.

O trailer do game que você confere abaixo já mostra um pouco do visual in-game – obtido com a poderosa CryEngine – e deixa claro que a melancolia e os dramas da Guerra terão um forte apelo:



Como é de se esperar em um game desse tipo, teremos uma série de fatos históricos, situações e lugares reais representados no game, o que é um prato cheio para os entusiastas da Segunda Guerra.

Além de uma campanha que deve oferecer muita liberdade ao jogador, Enemy Front terá também diversos modos de jogo online, com arenas multiplayer e até mesmo pequenas missões para serem completadas cooperativamente.

Enemy Front ainda não tem uma data de lançamento concreta, mas deve sair durante o verão estadunidense. Estão confirmadas versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360.Como é de se esperar em um game desse tipo, teremos uma série de fatos históricos, situações e lugares reais representados no game, o que é um prato cheio para os entusiastas da Segunda Guerra.

Além de uma campanha que deve oferecer muita liberdade ao jogador, Enemy Front terá também diversos modos de jogo online, com arenas multiplayer e até mesmo pequenas missões para serem completadas cooperativamente.

Enemy Front ainda não tem uma data de lançamento concreta, mas deve sair durante o verão estadunidense. Estão confirmadas versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

http://www.arkade.com.br/enemy-front-retorne-segunda-guerra-promissor-fps/

+ Imagens

Conheça Enemy Front, o game que te levará de volta à Segunda Guerra Mundial 137667552336

Conheça Enemy Front, o game que te levará de volta à Segunda Guerra Mundial EF

Conheça Enemy Front, o game que te levará de volta à Segunda Guerra Mundial Enemy-front-screenshots

descriptionConheça Enemy Front, o game que te levará de volta à Segunda Guerra Mundial EmptyRe: Conheça Enemy Front, o game que te levará de volta à Segunda Guerra Mundial

more_horiz
Pra mim segunda guerra já deu.... vai demorar para um jogo dessa ambientação me empolgar de novo (ao menos, é claro, se for um jogo que se passa durante ela mas o foco não é ela).

descriptionConheça Enemy Front, o game que te levará de volta à Segunda Guerra Mundial EmptyRe: Conheça Enemy Front, o game que te levará de volta à Segunda Guerra Mundial

more_horiz
Bonatti escreveu:
Pra mim segunda guerra já deu.... vai demorar para um jogo dessa ambientação me empolgar de novo (ao menos, é claro, se for um jogo que se passa durante ela mas o foco não é ela).


Concordo que tem bastante coisa, mas de qualidade é bem raro sair algo. E parece mesmo que é isso aí, se passa na segunda guerra mas o foco não é exatamente ela, e sim a revolta em Varsóvia

descriptionConheça Enemy Front, o game que te levará de volta à Segunda Guerra Mundial EmptyRe: Conheça Enemy Front, o game que te levará de volta à Segunda Guerra Mundial

more_horiz
Não sei se é uma boa ideia lançar para os consoles da geração passada e não para a atual.
Às vezes seria melhor levar mais tempo e lançar para os novos consoles.

descriptionConheça Enemy Front, o game que te levará de volta à Segunda Guerra Mundial EmptyRe: Conheça Enemy Front, o game que te levará de volta à Segunda Guerra Mundial

more_horiz
Galdius escreveu:
Não sei se é uma boa ideia lançar para os consoles da geração passada e não para a atual.
Às vezes seria melhor levar mais tempo e lançar para os novos consoles.


Problema é o investimento de dinheiro, ainda mais para estudio pequeno.... as vezes simplesmente não existe essa condição.
Vão gastar mais para lançar para consoles com baixo publico.

descriptionConheça Enemy Front, o game que te levará de volta à Segunda Guerra Mundial EmptyRe: Conheça Enemy Front, o game que te levará de volta à Segunda Guerra Mundial

more_horiz
eu só queria 01 shooterzin da primeira guerra + dogfight é pedir mt?

descriptionConheça Enemy Front, o game que te levará de volta à Segunda Guerra Mundial EmptyRe: Conheça Enemy Front, o game que te levará de volta à Segunda Guerra Mundial

more_horiz
Mas eu curto tema segunda guerra tbm, vou acompanhar.

descriptionConheça Enemy Front, o game que te levará de volta à Segunda Guerra Mundial EmptyRe: Conheça Enemy Front, o game que te levará de volta à Segunda Guerra Mundial

more_horiz
Não lembro de um jogo BOM de segunda guerra na geração HD.

descriptionConheça Enemy Front, o game que te levará de volta à Segunda Guerra Mundial EmptyRe: Conheça Enemy Front, o game que te levará de volta à Segunda Guerra Mundial

more_horiz
Guitto escreveu:
Não lembro de um jogo BOM de segunda guerra na geração HD.


o Brothers in Arms Hell's Highway me pareceu bom...

descriptionConheça Enemy Front, o game que te levará de volta à Segunda Guerra Mundial EmptyRe: Conheça Enemy Front, o game que te levará de volta à Segunda Guerra Mundial

more_horiz
Dopefish escreveu:
eu só queria 01 shooterzin da primeira guerra + dogfight é pedir mt?


Poo imagina uma missão na batalha das trincheiras hein, ia ser foderoso

descriptionConheça Enemy Front, o game que te levará de volta à Segunda Guerra Mundial EmptyRe: Conheça Enemy Front, o game que te levará de volta à Segunda Guerra Mundial

more_horiz
Fúria escreveu:
Guitto escreveu:
Não lembro de um jogo BOM de segunda guerra na geração HD.


o Brothers in Arms Hell's Highway me pareceu bom...



Essa série Brothers in Arms é acima da média.

descriptionConheça Enemy Front, o game que te levará de volta à Segunda Guerra Mundial EmptyRe: Conheça Enemy Front, o game que te levará de volta à Segunda Guerra Mundial

more_horiz
interessante

descriptionConheça Enemy Front, o game que te levará de volta à Segunda Guerra Mundial EmptyRe: Conheça Enemy Front, o game que te levará de volta à Segunda Guerra Mundial

more_horiz
Dopefish escreveu:
Fúria escreveu:
Guitto escreveu:
Não lembro de um jogo BOM de segunda guerra na geração HD.


o Brothers in Arms Hell's Highway me pareceu bom...



Essa série Brothers in Arms é acima da média.


Sim, no PC reinava e no Ps2 tbm fazia bonito, só não sei esse do 360 como é. Por vídeo, parece muito foda, não perdeu em nada do que sempre foi, agora o detalhe que odiei só de ver foi o modo de life do personagem, é só descansar um pouco que vc volta ao normal... Sendo que nos antigos vc levava 3 tiros e já morria, era bem mais difícil e fazia com que vc mais se escondesse do que atirasse nos inimigos

descriptionConheça Enemy Front, o game que te levará de volta à Segunda Guerra Mundial EmptyRe: Conheça Enemy Front, o game que te levará de volta à Segunda Guerra Mundial

more_horiz
Vou conferir esse brother in arms quando puder.

descriptionConheça Enemy Front, o game que te levará de volta à Segunda Guerra Mundial EmptyRe: Conheça Enemy Front, o game que te levará de volta à Segunda Guerra Mundial

more_horiz
Curto demais essa temática, vou ver os vídeos com calma.

descriptionConheça Enemy Front, o game que te levará de volta à Segunda Guerra Mundial EmptyRe: Conheça Enemy Front, o game que te levará de volta à Segunda Guerra Mundial

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder