RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionConheça Verdun: o game com batalhas da Primeira Guerra Mundial! EmptyConheça Verdun: o game com batalhas da Primeira Guerra Mundial!

more_horiz


Eu optei por postar o link do zangado porque ele explica super legal como o jogo funciona, então taí, o que acharam? Eu achei sensacional e podia sair mais jogos assim!!

descriptionConheça Verdun: o game com batalhas da Primeira Guerra Mundial! EmptyRe: Conheça Verdun: o game com batalhas da Primeira Guerra Mundial!

more_horiz
Parece interessante. Eu queria ver mais jogos de guerra com base em conflitos diferentes...

E a primeira guerra é um tema foda.

descriptionConheça Verdun: o game com batalhas da Primeira Guerra Mundial! EmptyRe: Conheça Verdun: o game com batalhas da Primeira Guerra Mundial!

more_horiz
Guitto escreveu:
Parece interessante. Eu queria ver mais jogos de guerra com base em conflitos diferentes...

E a primeira guerra é um tema foda.


Sim! Ainda mais do jeito que o game foi abordado, dá uma sensação bem boa de estar imerso no game pelo jeito que ele falou, de não ser muito dinâmico como no vídeo e as vzs ficar bastante tempo esperando e vigiando. Achei isso sensacional e já botei na lista na Steam Sorriso

descriptionConheça Verdun: o game com batalhas da Primeira Guerra Mundial! EmptyRe: Conheça Verdun: o game com batalhas da Primeira Guerra Mundial!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder