RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionsdds das mentiras pré internet Emptysdds das mentiras pré internet

more_horiz
fui numa festinha de criança, e tinha uns pré-teens conversando. um falou assim POIS EH CARA O CRIADOR DO FLAPPY BIRD SE MATOU E TAL... ELE FICOU LOUCO LA COM O SUCESSO.

nego inventava qquer merda e saía ileso

a gente tinha q escutar a mentira e falar "AH LEGAL"

hj em 5 seg a gente googla e descobre q eh fake



bonos


sdds das mentiras pré internet Lord_raiden_naked_by_desertomental-d52b0ac

descriptionsdds das mentiras pré internet EmptyRe: sdds das mentiras pré internet

more_horiz
já tem creepypasta de flappy bird?

descriptionsdds das mentiras pré internet EmptyRe: sdds das mentiras pré internet

more_horiz
brasao de brasilia. quero saber disso

descriptionsdds das mentiras pré internet EmptyRe: sdds das mentiras pré internet

more_horiz
Dopefish escreveu:
já tem creepypasta de flappy bird?
sim

descriptionsdds das mentiras pré internet EmptyRe: sdds das mentiras pré internet

more_horiz
Kaneda escreveu:
brasao de brasilia. quero saber disso



sdds das mentiras pré internet Brasao-distritofederal


Brasão de Armas
Instituído pelo Decreto nº 11, de 12 de Setembro de 1960, o Brasão de Armas é da autoria de Guilherme de Almeida. Tem a forma de uma coluna do Palácio da Alvorada e é composto por um escudo quadrangular na cor verde com uma cruz na cor ouro no centro; metade da coluna em ouro e verde; acima do escudo verde a representação da cidade como centro das decisões e abaixo do escudo a inscrição "VENTURIS VENTIS", que vem do latim e significa "AOS VENTOS QUE HÃO DE VIR".

descriptionsdds das mentiras pré internet EmptyRe: sdds das mentiras pré internet

more_horiz
babacao quero a historia do lol jogos.

descriptionsdds das mentiras pré internet EmptyRe: sdds das mentiras pré internet

more_horiz
Kaneda escreveu:
babacao quero a historia do lol jogos.


Essa?

"Então, parece que o cara que desenhou o brasão fazia parte de uma seita que mexia com magia negra, coisa assim, e por isso criou o brasão como forma de mostrar o domínio desse grupo e das energias malignas (sei lá como chamavam) sobre o país e sobre as forças políticas.

a ponta do brasão (pintada de verde e amarelo) simboliza o capuz, acessório utilizado nos rituais desse grupo, parecidos com os que o pessoal do Bohemian Grove usa.

logo abaixo, os "quadradinhos" amarelos, simbolizam os ministérios e prédios públicos que são os locais onde fica cada representante dessa seita, cuidando para que tudo corra de acordo com o interesse deles.

já a parte em verde, com as quatro lanças amarelas, significam o domínio em todos os lugares, numa representação dos pontos cardeais apontando as direções as quais eles devem dominar.

tenso."

descriptionsdds das mentiras pré internet EmptyRe: sdds das mentiras pré internet

more_horiz
quando tu fecha driver 2 libera as armas

descriptionsdds das mentiras pré internet EmptyRe: sdds das mentiras pré internet

more_horiz
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:
babacao quero a historia do lol jogos.


Essa?

"Então, parece que o cara que desenhou o brasão fazia parte de uma seita que mexia com magia negra, coisa assim, e por isso criou o brasão como forma de mostrar o domínio desse grupo e das energias malignas (sei lá como chamavam) sobre o país e sobre as forças políticas.

a ponta do brasão (pintada de verde e amarelo) simboliza o capuz, acessório utilizado nos rituais desse grupo, parecidos com os que o pessoal do Bohemian Grove usa.

logo abaixo, os "quadradinhos" amarelos, simbolizam os ministérios e prédios públicos que são os locais onde fica cada representante dessa seita, cuidando para que tudo corra de acordo com o interesse deles.

já a parte em verde, com as quatro lanças amarelas, significam o domínio em todos os lugares, numa representação dos pontos cardeais apontando as direções as quais eles devem dominar.

tenso."



NAO PARA GATO, ME FAZ GOZAR. CONTINUA

descriptionsdds das mentiras pré internet EmptyRe: sdds das mentiras pré internet

more_horiz
CERTEZA QUE FORAM OS ILLUMINATI

descriptionsdds das mentiras pré internet EmptyRe: sdds das mentiras pré internet

more_horiz
sdds das mentiras pré internet FauF8S9

descriptionsdds das mentiras pré internet EmptyRe: sdds das mentiras pré internet

more_horiz
dolly e o dono do brasil. omg!

descriptionsdds das mentiras pré internet EmptyRe: sdds das mentiras pré internet

more_horiz
Bom tópico, marcando pra rir com os exemplos que virão.

descriptionsdds das mentiras pré internet EmptyRe: sdds das mentiras pré internet

more_horiz
Tópico Illuminati!

descriptionsdds das mentiras pré internet EmptyRe: sdds das mentiras pré internet

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder