RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionClub. Nintendo - Qual a vantagem de se cadastrar? EmptyClub. Nintendo - Qual a vantagem de se cadastrar?

more_horiz
Pessoas entendidas da Nintendo,

Alguém pode me dizer qual é a vantagem de se cadastrar no Club. Nintendo?

https://club.nintendo.com/home.do


Club. Nintendo - Qual a vantagem de se cadastrar? ClubNintendoLogo-600x600

Sei que nos EUA você pode ganhar brindes com frete grátis e garantia estendida.

Mas, e para nós? As recompensas se limitam a imagens de fundo de tela?

Os pontos ganhos lá podem ser usados na loja online da nintendo?

Thanks!

descriptionClub. Nintendo - Qual a vantagem de se cadastrar? EmptyRe: Club. Nintendo - Qual a vantagem de se cadastrar?

more_horiz
Eu já "comprei" vários jogos pra Wii U e 3DS com as "coins" que você ganha ao comprar jogos.

É assim, você compra um jogo ou um console, registra esse console na rede da nintendo (Club), ai você ganha "coins". Semanalmente tem uma promoção onde você pode usar essas "Coins" para comprar esses jogos na promoção.

Inclusive tem Pokemon X e Y de graça pra quem registrar um 3DS até o dia 31 de março.

É isso.

descriptionClub. Nintendo - Qual a vantagem de se cadastrar? EmptyRe: Club. Nintendo - Qual a vantagem de se cadastrar?

more_horiz
Escher86 escreveu:
Eu já "comprei" vários jogos pra Wii U e 3DS com as "coins" que você ganha ao comprar jogos.

É assim, você compra um jogo ou um console, registra esse console na rede da nintendo (Club), ai você ganha "coins". Semanalmente tem uma promoção onde você pode usar essas "Coins" para comprar esses jogos na promoção.

Inclusive tem Pokemon X e Y de graça pra quem registrar um 3DS até o dia 31 de março.

É isso.


Legal!

Eles ainda lançam games para o Wii nessas promoções ou já era?

descriptionClub. Nintendo - Qual a vantagem de se cadastrar? EmptyRe: Club. Nintendo - Qual a vantagem de se cadastrar?

more_horiz
Leinad escreveu:
Escher86 escreveu:
Eu já "comprei" vários jogos pra Wii U e 3DS com as "coins" que você ganha ao comprar jogos.

É assim, você compra um jogo ou um console, registra esse console na rede da nintendo (Club), ai você ganha "coins". Semanalmente tem uma promoção onde você pode usar essas "Coins" para comprar esses jogos na promoção.

Inclusive tem Pokemon X e Y de graça pra quem registrar um 3DS até o dia 31 de março.

É isso.


Legal!

Eles ainda lançam games para o Wii nessas promoções ou já era?


Lançam sim, mês passado eu peguei o Super Mario Bros: The Lost Levels (Que pode ser instalado tanto no Wii como no Wii U)

descriptionClub. Nintendo - Qual a vantagem de se cadastrar? EmptyRe: Club. Nintendo - Qual a vantagem de se cadastrar?

more_horiz
Pra nós as vantagens são os jogos "free" mesmo.. Todo mês colocam 2 jogos de 3DS e 2 de Wii/Wii U à disposição.
Fora que tem promoções como esse mês, que se cadastrar um 3DS e um jogo de uma lista lá, vc ganha o Pokemon X ou Y.

descriptionClub. Nintendo - Qual a vantagem de se cadastrar? EmptyRe: Club. Nintendo - Qual a vantagem de se cadastrar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder