Qual a vantagem de manter um Wii travado (fora a legalidade)?
Qual a Desvantagem de destravar um Wii?
Última edição por Ritinha Ratinha em Seg 28 Fev 2011, 12:12, editado 1 vez(es)
Henrico D. Santo escreveu:Não sei, mas posso dizer que Smash Bros. Brawl é um dos melhores jogos dessa geração. 8)
Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Não sei, mas posso dizer que Smash Bros. Brawl é um dos melhores jogos dessa geração. 8)
O Imp. irá te chingar em 5, 4, 3...
Leinad escreveu:Desvantagens:
Durabilidade
Vantagens:
Economia (só baixar da net...)
Praticidade (só baixar da net...)
Dopefish escreveu:Leinad escreveu:Desvantagens:
Durabilidade
Vantagens:
Durabilidade se vc usar DVDs...
Coloca uma HD e já era, Video Game Eterno.
unclescrooge escreveu:Dopefish escreveu:Leinad escreveu:Desvantagens:
Durabilidade
Vantagens:
Durabilidade se vc usar DVDs...
Coloca uma HD e já era, Video Game Eterno.
troo
eu devo ter atualmente 120 games
Imperfect escreveu:Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Não sei, mas posso dizer que Smash Bros. Brawl é um dos melhores jogos dessa geração. 8)
quantas vezes vou ter que falar que smash bros brawl NAO É JOGO DE LUTA...... :x
chamar aquilo de jogo de luta é desonrar classicos como SF, MK, Fatal Fury e afins....
Imperfect
Henrico D. Santo escreveu:Imperfect escreveu:Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Não sei, mas posso dizer que Smash Bros. Brawl é um dos melhores jogos dessa geração. 8)
quantas vezes vou ter que falar que smash bros brawl NAO É JOGO DE LUTA...... :x
chamar aquilo de jogo de luta é desonrar classicos como SF, MK, Fatal Fury e afins....
Imperfect
Mas eu nem falei que é um jogo de luta...
Porém, é luta sim! É um conceito diferente, mas tem soco, golpes, tapa na cara, chute no estômago, murro na boca... ou seja, muita, mas muita pancadaria!
Se tem porrada, é luta! :;bigode;:
Leinad escreveu:Quanto custou pra colocar HD nele?