RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tem algo errado nesse anúncio do ML. Tente descobrir o que é.

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Dopefish
Reznov
Alohawell Ltda
bruno79
Ruffuswood
Kaneda
Jail
11 participantes

descriptionTem algo errado nesse anúncio do ML. Tente descobrir o que é. - Página 2 EmptyRe: Tem algo errado nesse anúncio do ML. Tente descobrir o que é.

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Kaneda escreveu:
Galdius escreveu:
Kaneda escreveu:
Galdius escreveu:
Kaneda escreveu:
Galdius comprou

Pq eu faria isso?

Pq comprar merda e com vc mesmo.

Nao de mega drive.

GALDIUS E ANTI SEGA.

o que mostra que é um menino correto

Chega amanhã ele inventa de fazer mais um fullset agora de algum da SEGA só para contrariar hue

descriptionTem algo errado nesse anúncio do ML. Tente descobrir o que é. - Página 2 EmptyRe: Tem algo errado nesse anúncio do ML. Tente descobrir o que é.

more_horiz
Master System é de boas, hein galdius.. rimkuk

more_horiz
Me deixem com o fullset do 64 por enquanto. Ele já vai ocupar bastante espaço e dinheiro. Depois penso em algum outro.

Mas, eu andei pensando em vender alguns consoles (Neo Geo CD, Sega CD, Famicom). O Saturn eu não tenho coragem por causa do Panzer Dragoon Saga. Mas, o Dreamcast acho que venderia.

more_horiz
Jogo bilíngue?? eheheh

more_horiz
Galdius escreveu:
Me deixem com o fullset do 64 por enquanto. Ele já vai ocupar bastante espaço e dinheiro. Depois penso em algum outro.

Mas, eu andei pensando em vender alguns consoles (Neo Geo CD, Sega CD, Famicom). O Saturn eu não tenho coragem por causa do Panzer Dragoon Saga. Mas, o Dreamcast acho que venderia.

A OGX tá mal mesmo hein?

:troll: 

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder