RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

FDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition]

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
DJANGO
Perikito
Black Heinzo
Reznov
Kaneda
Alohawell Ltda
JurianSutter
Nanaki
Jail
Schizophenic Sr.nintendo
Lord Raiden
VRebuli
Bonatti
Galdius
burn1004
Fúria
Henrico D. Santo
Crude Dude
yon
Dopefish
Guitto
Ricardo
26 participantes

descriptionFDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition] - Página 5 EmptyRe: FDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition]

more_horiz
Avancei no Zelda Phantom Hourglass(inclusive peguei essa meleca de hourglass já) e voltei a aproveitar o game, travei numa parte totalmente boba(era só tocar com a stillus na vela e assoprar o mic pra veliinha apagar e abrir um portão)

Pra mim foi tenso descobrir isso, sou um neandertal jogando DS ainda  Rindo 

Além de Zelda joguei muito Dream Pinball, é bem divertido

descriptionFDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition] - Página 5 EmptyRe: FDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition]

more_horiz
Houve uma reviravolta, peguei o PS3 do meu amigo emprestado e joguei The Last of Us! =D

Não deu tempo de terminar, então devolvi o console e pegarei de novo no próximo FDS.

descriptionFDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition] - Página 5 EmptyRe: FDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition]

more_horiz
Rejoguei Zelda OoT!
Mesmo após tantos anos, continua sensacional.

descriptionFDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition] - Página 5 EmptyRe: FDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition]

more_horiz
me dá depressão ver o tópico do fds na segunda

descriptionFDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition] - Página 5 EmptyRe: FDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition]

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
me dá depressão ver o tópico do fds na segunda


principalmente faltando MUITO para um novo fds

descriptionFDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition] - Página 5 EmptyRe: FDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition]

more_horiz
Terminei Splinter Cell Blacklist. JOGÃO DA PORRA!

descriptionFDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition] - Página 5 EmptyRe: FDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition]

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
bjdomagrO escreveu:
me dá depressão ver o tópico do fds na segunda


principalmente faltando MUITO para um novo fds


E mais ainda quando o suporte ta BOMBANDO na segunda feira. O dia parece que não acaba.

descriptionFDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition] - Página 5 EmptyRe: FDS!!! O que vamos jogar??? [14/03/2104 Edition]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder