Coloca ele de administrador para vc ser banido. Ia ser bonito ne?
Kaneda escreveu:Coloca ele de administrador para vc ser banido. Ia ser bonito ne?
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Mas Aloha, geralmente é assim mesmo, os caras já dominam o console e o da "nova geração" não tem ainda aceitação/base instalada tão grande, portanto vale mais a pena fazer o jogo para a "geração passada":
Quantos jogos bons foram lançados pro NES com o SNES no mercado.
Quantos jogos bons foram lançados pro SNES com o PS1 no mercado.
Quantos jogos bons foram lançados pro PS1 com o PS2 no mercado.
Quantos jogos bons foram lançados pro PS2 com o PS3 no mercado.
Alohawell Ltda escreveu:Kaneda escreveu:Coloca ele de administrador para vc ser banido. Ia ser bonito ne?
eu sou o único que não pode ser banido, por ser o criador e tal...
:acepted: :acepted: :acepted: :acepted:
Leinad escreveu:Alohawell Ltda escreveu:Kaneda escreveu:Coloca ele de administrador para vc ser banido. Ia ser bonito ne?
Se acha um Deus do fórum... TNC...
Dopefish escreveu:o custo de produção de um game desses só é revertido em lucro na base instalada, apesar das vendas dos consoles novos estarem aumentando, não há base instalada ainda que justifique uma conversão que é muito custosa pra consoles da nova geração
Alohawell Ltda escreveu:Bonatti escreveu:Alohawell Ltda escreveu:so acho que não custa...
o battlefield 4 saiu pra tudo.. e ficou bom, apesar de ser um jogo bosta, na nova geracao
Mas o jogo já foi feito sendo pensado em todos os consoles desde o começo, Aloha.
Eles vão fazendo em paralelo.
Tanto que, na real, a versão "correta" é a da nova geração (que é quase igual a de PC).... as de PS360 são portas com downgrade monstro.
CARALHO.... PORRA...
É ISSO QUE TO FALANDO...
custa já fazer pensando na outra geração???/
oh caralho... eu sei que tem mais ps3.. eu sei disso tudo...
mas porra, já deviam ter pensado nisso antes
Alohawell Ltda escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Mas Aloha, geralmente é assim mesmo, os caras já dominam o console e o da "nova geração" não tem ainda aceitação/base instalada tão grande, portanto vale mais a pena fazer o jogo para a "geração passada":
ta vendo.. isso é um comentário decente...
não é um mimimimi de pseudo entendedores...
parabéns amigo..
vc é um bom user de forum
Alohawell Ltda escreveu:Kaneda escreveu:Coloca ele de administrador para vc ser banido. Ia ser bonito ne?
Leinad escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Mas Aloha, geralmente é assim mesmo, os caras já dominam o console e o da "nova geração" não tem ainda aceitação/base instalada tão grande, portanto vale mais a pena fazer o jogo para a "geração passada":
Seu comentário refletiu EXATAMENTE a realidade de mercado.
Ignorou completamente o N64 :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Kaneda escreveu:chegou o cara que eu prometi mandar a case do snes e eu nunca ma dei.
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Kaneda escreveu:chegou o cara que eu prometi mandar a case do snes e eu nunca ma dei.
Para de fazer suspense e manda logo :tudobem: