RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ajudem-me com sua opinião [+3DS]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Galdius
yon
Dopefish
Kaneda
DJANGO
VirtualBoy
Nanaki
11 participantes

descriptionAjudem-me com sua opinião [+3DS] EmptyAjudem-me com sua opinião [+3DS]

more_horiz
Adquiri um 3DS e por enquanto estou jogando o Zelda Ocarine of Time 3D que comprei em um bazar da receita ano passado. Já estou jogando um Zelda então não quero pegar outro na sequência. Estou afim de comprar mais um jogo.

Qual na opnião de vocês compensa mais ?

Super Mario 3D Land ou Mario Kart 7 ?

Estou tendendo muito para o Mario Kart 7 e o seu modo online

descriptionAjudem-me com sua opinião [+3DS] EmptyRe: Ajudem-me com sua opinião [+3DS]

more_horiz
Eu amei o 3D Land,recomendo pegar ele antes do MK7.

descriptionAjudem-me com sua opinião [+3DS] EmptyRe: Ajudem-me com sua opinião [+3DS]

more_horiz
se eu tivesse um 3ds agora pegaria luigi mansion

mas desses 2 eu ia 3d land

descriptionAjudem-me com sua opinião [+3DS] EmptyRe: Ajudem-me com sua opinião [+3DS]

more_horiz
Pega Pokemon ou project x. Na sua escolha ia de mario kart.

descriptionAjudem-me com sua opinião [+3DS] EmptyRe: Ajudem-me com sua opinião [+3DS]

more_horiz
pokemon

descriptionAjudem-me com sua opinião [+3DS] EmptyRe: Ajudem-me com sua opinião [+3DS]

more_horiz
Bravely Default, Luigi's Mansion..

Dos que vc disse, Mario 3D Land.

descriptionAjudem-me com sua opinião [+3DS] EmptyRe: Ajudem-me com sua opinião [+3DS]

more_horiz
Mario 3D Land.

E se gosta de um jogo bom pra caralho e barato, recomendo o Ghost Recon: Shadow Wars. Tem umas 30 horas de jogo na campanha, não cansa e é bem legal.

descriptionAjudem-me com sua opinião [+3DS] EmptyRe: Ajudem-me com sua opinião [+3DS]

more_horiz
valeu pelas recomendações galera

descriptionAjudem-me com sua opinião [+3DS] EmptyRe: Ajudem-me com sua opinião [+3DS]

more_horiz
Mario Kart tem aquele replay infinito ne... mas te recomendo pegar o Mario Land primeiro

descriptionAjudem-me com sua opinião [+3DS] EmptyRe: Ajudem-me com sua opinião [+3DS]

more_horiz
3D Land é OBRIGATÓRIO para donos de 3DS.... jogo FODA!
Mas Mario kart é sempre Mario Kart, vai se divertir pra caralho.

descriptionAjudem-me com sua opinião [+3DS] EmptyRe: Ajudem-me com sua opinião [+3DS]

more_horiz
Eu achei o MK7 bem fraco.
O último bom MK foi o do GC, na minha opinião.
Fora o do DS que tem bastante coisa.

descriptionAjudem-me com sua opinião [+3DS] EmptyRe: Ajudem-me com sua opinião [+3DS]

more_horiz
Fire Emblem também é um dos melhores jogos do 3DS, sem duvida!

descriptionAjudem-me com sua opinião [+3DS] EmptyRe: Ajudem-me com sua opinião [+3DS]

more_horiz
ou será que compensa pegar um cartão de $50 e comprar diversos jogos na eshop ?

descriptionAjudem-me com sua opinião [+3DS] EmptyRe: Ajudem-me com sua opinião [+3DS]

more_horiz
Nanaki escreveu:
ou será que compensa pegar um cartão de $50 e comprar diversos jogos na eshop ?


Não faça merda.

Pega o 3D Land e seja feliz.

descriptionAjudem-me com sua opinião [+3DS] EmptyRe: Ajudem-me com sua opinião [+3DS]

more_horiz
acabei comprando o super mario 3d land, mario kart 7, luigi´s mansion do 3ds e o luigi´s mansion do gamecube


agora é esperar

descriptionAjudem-me com sua opinião [+3DS] EmptyRe: Ajudem-me com sua opinião [+3DS]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder