RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quero uma opinião u_u [+opinião]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Alohawell Ltda
Fúria
Nanaki
yon
Kaneda
Putz Grila!
LuizHB
Sakury
12 participantes

descriptionQuero uma opinião u_u [+opinião] EmptyQuero uma opinião u_u [+opinião]

more_horiz
Já que pessoal aqui é família Arco Íris

Eu to precisando de uma coisa portátil, pequena e leve para levar na bolsa para facul e ficar na internerds durante a aula.

Então eu tava vendo tablets mas depois que li umas coisas estou pensando em um netbook...

Não achei nada que falasse sobre os prós e contras entre um e outro... Além do custoxbenefício.

Alguém aí pode me opinar? :tudobem:

Btw, só preciso de algo pra entrar no msn, navegar na net(3g e wi-fi), e-mails e poder escrever uma coisa ou outra no word ou em algum genérico do mesmo. Não quero jogos, nem nada disso.

Eu tenho um orçamento de no máximo uns 500 reais então não me falem macbooks e ipads da vida. :tudobem:

E marca de netbook alguém me indica algum?

descriptionQuero uma opinião u_u [+opinião] EmptyRe: Quero uma opinião u_u [+opinião]

more_horiz
Sakury escreveu:
Já que pessoal aqui é família Arco Íris

Eu to precisando de uma coisa portátil, pequena e leve para levar na bolsa para facul e ficar na internerds durante a aula.

Então eu tava vendo tablets mas depois que li umas coisas estou pensando em um netbook...

Não achei nada que falasse sobre os prós e contras entre um e outro... Além do custoxbenefício.

Alguém aí pode me opinar? :tudobem:

Btw, só preciso de algo pra entrar no msn, navegar na net(3g e wi-fi), e-mails e poder escrever uma coisa ou outra no word ou em algum genérico do mesmo. Não quero jogos, nem nada disso.

Eu tenho um orçamento de no máximo uns 500 reais então não me falem macbooks e ipads da vida. :tudobem:

E marca de netbook alguém me indica algum?




Quero uma opinião u_u [+opinião] Nada+a+fazer+aqui

descriptionQuero uma opinião u_u [+opinião] EmptyRe: Quero uma opinião u_u [+opinião]

more_horiz
hum, n manjo dessas coisas, mas acho q a principal diferença é q o netbook é um computador e o tablet é um pseudo computador.

Se pensa em escrever acho melhor um net book

descriptionQuero uma opinião u_u [+opinião] EmptyRe: Quero uma opinião u_u [+opinião]

more_horiz
Eu tenho um netbook acer que é show. O que mata nele é a bateria. Já em tablet, sugiro que veja o coby kyros 7024 que está na sua faixa de preço. Se não me engano, tem um site de compra coletiva que esta vendendo o tablet da coby por 300 reais.

descriptionQuero uma opinião u_u [+opinião] EmptyRe: Quero uma opinião u_u [+opinião]

more_horiz
Sakury escreveu:
Já que pessoal aqui é família Arco Íris

Eu to precisando de uma coisa portátil, pequena e leve para levar na bolsa para facul e ficar na internerds durante a aula.

Então eu tava vendo tablets mas depois que li umas coisas estou pensando em um netbook...

Não achei nada que falasse sobre os prós e contras entre um e outro... Além do custoxbenefício.

Alguém aí pode me opinar? :tudobem:

Btw, só preciso de algo pra entrar no msn((( NETBOOK))), navegar na net(3g e wi-fi) (((TABLET))), e-mails e poder escrever uma coisa ou outra no word ou em algum genérico do mesmo (((NETBOOK))). Não quero jogos, nem nada disso.

Eu tenho um orçamento de no máximo uns 500 reais então não me falem macbooks e ipads da vida. :tudobem:

E marca de netbook alguém me indica algum?



Agora ve oq acha :tudobem: bom para vc :tudobem: :tudobem:

descriptionQuero uma opinião u_u [+opinião] EmptyRe: Quero uma opinião u_u [+opinião]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Eu tenho um netbook acer que é show. O que mata nele é a bateria. Já em tablet, sugiro que veja o coby kyros 7024 que está na sua faixa de preço. Se não me engano, tem um site de compra coletiva que esta vendendo o tablet da coby por 300 reais.


não gostei mto do Coby não , tinha comprado o 1024 e achei o touchscreen dele estranho , e Netbook ja vi vendendo um da ASUS por 550 Sorriso

descriptionQuero uma opinião u_u [+opinião] EmptyRe: Quero uma opinião u_u [+opinião]

more_horiz
Acer é uma boa marca.

descriptionQuero uma opinião u_u [+opinião] EmptyRe: Quero uma opinião u_u [+opinião]

more_horiz
To achando que um netbook é mais prático



O consumismo diz tablet e o prático diz netbook. Ê duvida.

Apesar que uma tablet da para se por um tacladinho usb, não?

descriptionQuero uma opinião u_u [+opinião] EmptyRe: Quero uma opinião u_u [+opinião]

more_horiz
Problema que com R$500,00 vc não consegue netbook que valha a pena..
Então iria de tablet mesmo. Falam bem desses Cobys ae.

descriptionQuero uma opinião u_u [+opinião] EmptyRe: Quero uma opinião u_u [+opinião]

more_horiz
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214012363-ipad-tablet-7-polegadas-bak784-wifi-3g-sistema-android-22-_JM

Achei legal rimkuk

descriptionQuero uma opinião u_u [+opinião] EmptyRe: Quero uma opinião u_u [+opinião]

more_horiz
Sakury escreveu:
To achando que um netbook é mais prático



O consumismo diz tablet e o prático diz netbook. Ê duvida.

Apesar que uma tablet da para se por um tacladinho usb, não?


o coby da Sorriso

eu tinha colocado um teclado sem fio nele :tudobem: ficou rox e acho que funciona mouse tbm

e os tablets da coby nao tem bateria boa , durava em media 3 horas

descriptionQuero uma opinião u_u [+opinião] EmptyRe: Quero uma opinião u_u [+opinião]

more_horiz
po nao manjo de nenhum, mas acer é uma marca boa em custo/beneficio

e tablet eu nunca mexi em um na minha vida :foreveralone:

descriptionQuero uma opinião u_u [+opinião] EmptyRe: Quero uma opinião u_u [+opinião]

more_horiz
LuizHB escreveu:
Sakury escreveu:
Spoiler :




Quero uma opinião u_u [+opinião] Nada+a+fazer+aqui


esse Luis é um fanfarrão mesmo!!!

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionQuero uma opinião u_u [+opinião] EmptyRe: Quero uma opinião u_u [+opinião]

more_horiz
yon escreveu:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214012363-ipad-tablet-7-polegadas-bak784-wifi-3g-sistema-android-22-_JM

Achei legal rimkuk


Parece bom, mas não fala quantos mhz e o tempo de bateria.

descriptionQuero uma opinião u_u [+opinião] EmptyRe: Quero uma opinião u_u [+opinião]

more_horiz
o galaxy ta com um bom preco

descriptionQuero uma opinião u_u [+opinião] EmptyRe: Quero uma opinião u_u [+opinião]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder