RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Designer veterano de "Castlevania", Koji Igarashi sai da Konami

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Bonatti
Antonio Neto
Jail
Guitto
8 participantes

descriptionDesigner veterano de "Castlevania", Koji Igarashi sai da Konami EmptyDesigner veterano de "Castlevania", Koji Igarashi sai da Konami

more_horiz
Designer veterano de "Castlevania", Koji Igarashi sai da Konami Koji-igarashi-1395069506122_200x285

O designer Koji Igarashi, veterano da série "Castlevania", deixou a Konami nesta segunda-feira (5).
Igarashi publicou uma declaração anunciando sua partida da produtora japonesa:

"Eu decidi continuar sozinho para ter a liberdade de criar o tipo de jogo que eu realmente quero - o mesmo tipo de jogo que, acredito, os fãs dos meus jogos antigos também querem".

"Deixar a Konami foi uma grande decisão e não foi uma escolha fácil", continua Igarashi. "eu passei toda minha carreira lá, fiz muitos amigos e tive muitas grandes oportunidades - mas eu espero que os jogadores e fãs que me apoiaram no passado se juntem a mim na empolgação pelo que virá a seguir. Me desejem sorte!".

Designer de Castlevania

Koji Igarashi entrou para a Konami em 1990, onde começou com o jogo "Tokimeki Memorial" antes de ir para a franquia "Castlevania", com o clássico "Symphony of the Night".

Com um visual excêntrico - sempre de chapéu e chicote - Igarashi foi um dos designers mais populares da Konami, atuando em quase todos os jogos da série "Castlevania", com exceção dos recentes "Lords of Shadow".

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/03/17/designer-veterano-de-castlevania-koji-igarashi-sai-da-konami.htm

descriptionDesigner veterano de "Castlevania", Koji Igarashi sai da Konami EmptyRe: Designer veterano de "Castlevania", Koji Igarashi sai da Konami

more_horiz
Prevejo ele fazendo um remake da série Metroidvania como o criador do Megaman tá fazendo.

descriptionDesigner veterano de "Castlevania", Koji Igarashi sai da Konami EmptyRe: Designer veterano de "Castlevania", Koji Igarashi sai da Konami

more_horiz
konami falindo

só nao pode sair o yoji shinkawa


Designer veterano de "Castlevania", Koji Igarashi sai da Konami 1358375544-bigbosswantsyou

descriptionDesigner veterano de "Castlevania", Koji Igarashi sai da Konami EmptyRe: Designer veterano de "Castlevania", Koji Igarashi sai da Konami

more_horiz
A tempos ele não fazia nada relevante, mas isso pode ser por estar preso dentro da empresa.
Último jogo dele foi joguinho de Kinect, deve ser algo deprimente para alguem que trabalhou em um dos melhores jogos da história (Symphony of the Night).... enfim, deve seguir os passos do Inafune mesmo. Espero que seja mais criativo que ele e desejo boa sorte.

descriptionDesigner veterano de "Castlevania", Koji Igarashi sai da Konami EmptyRe: Designer veterano de "Castlevania", Koji Igarashi sai da Konami

more_horiz
viajei, o koji é game designer, e o yoji é apenas ilustrador

mas blz

descriptionDesigner veterano de "Castlevania", Koji Igarashi sai da Konami EmptyRe: Designer veterano de "Castlevania", Koji Igarashi sai da Konami

more_horiz
Eu vejo a situação da Konami no mercado, e a impressão que tenho, é que a empresa ta que não se aguenta mais.

descriptionDesigner veterano de "Castlevania", Koji Igarashi sai da Konami EmptyRe: Designer veterano de "Castlevania", Koji Igarashi sai da Konami

more_horiz
se vai falir konami, que vá de cabeça erguida vendendo para o Hideo Coxinha

descriptionDesigner veterano de "Castlevania", Koji Igarashi sai da Konami EmptyRe: Designer veterano de "Castlevania", Koji Igarashi sai da Konami

more_horiz
Konami vai virar first/second da Sony.

descriptionDesigner veterano de "Castlevania", Koji Igarashi sai da Konami EmptyRe: Designer veterano de "Castlevania", Koji Igarashi sai da Konami

more_horiz
Acho que a Konami vai ser iguala THQ, vai morrer e vender as franquias por ae.

descriptionDesigner veterano de "Castlevania", Koji Igarashi sai da Konami EmptyRe: Designer veterano de "Castlevania", Koji Igarashi sai da Konami

more_horiz
Que doidera. Se alguém dissesse na geração 128bit que a Konami viraria o que virou, seria chamado de louco.

descriptionDesigner veterano de "Castlevania", Koji Igarashi sai da Konami EmptyRe: Designer veterano de "Castlevania", Koji Igarashi sai da Konami

more_horiz
Koji é um cara esquisito mas gente boa, me encontrei com ele numa DPS, era tipo patrimônio histórico deles, muito respeitado.

descriptionDesigner veterano de "Castlevania", Koji Igarashi sai da Konami EmptyRe: Designer veterano de "Castlevania", Koji Igarashi sai da Konami

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Koji é um cara esquisito mas gente boa, me encontrei com ele numa DPS, era tipo patrimônio histórico deles, muito respeitado.


caraca conhecer o kojima

respeitado tem q ser mesmo, o unico q ainda faz algo decente na konami

descriptionDesigner veterano de "Castlevania", Koji Igarashi sai da Konami EmptyRe: Designer veterano de "Castlevania", Koji Igarashi sai da Konami

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Koji é um cara esquisito mas gente boa, me encontrei com ele numa DPS, era tipo patrimônio histórico deles, muito respeitado.


caraca conhecer o kojima

respeitado tem q ser mesmo, o unico q ainda faz algo decente na konami

O Kojima não conheci pessoalmente ainda, o Koji quando eu falei com ele, estava demosntrando o Castlevania do Wii.

descriptionDesigner veterano de "Castlevania", Koji Igarashi sai da Konami EmptyRe: Designer veterano de "Castlevania", Koji Igarashi sai da Konami

more_horiz
Carai viajei 2x no tpc

vo quita

descriptionDesigner veterano de "Castlevania", Koji Igarashi sai da Konami EmptyRe: Designer veterano de "Castlevania", Koji Igarashi sai da Konami

more_horiz
Jail escreveu:
Prevejo ele fazendo um remake da série Metroidvania como o criador do Megaman tá fazendo.


Guitto escreveu:
Eu vejo a situação da Konami no mercado, e a impressão que tenho, é que a empresa ta que não se aguenta mais.


Eu vejo ambas as coisas como um espelho das merdas que a Capcom fez e vejo os resultados como positivo.


Igarashi vai fazer um game fora da empresa melhor que muito castlevania feito lá dentro. E o bonatti vai ficar de mimimi por ser parecido

descriptionDesigner veterano de "Castlevania", Koji Igarashi sai da Konami EmptyRe: Designer veterano de "Castlevania", Koji Igarashi sai da Konami

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder