RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

gordo idiota hipócrita se fode na justiça

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
D.O.G.S
Bonatti
Lord Raiden
yon
Necromaniac
Henrico D. Santo
Luhatus
Ricardo
Dopefish
Imperfect
Antonio Neto
15 participantes

descriptiongordo idiota hipócrita se fode na justiça Emptygordo idiota hipócrita se fode na justiça

more_horiz
TJ-SP condena Globo e apresentador Fausto Silva por ofensa a consultora de moda

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2012/06/04/tj-sp-condena-globo-e-apresentador-fausto-silva-por-ofensa-a-consultora-de-moda.htm

A rede Globo e o apresentador Fausto Silva terão que indenizar a consultora de moda Ana Lucia Zambon no valor de R$ 40 mil, por ofensa no Domingão do Faustão. Durante o programa o apresentador comparou a modelo Gisele Bündchen com a consultora de moda Ana Lucia Zambon, e chamou a consultora de "Gisele Bucho". A decisão é da 7ª Câmara de Direito Privado do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo).

descriptiongordo idiota hipócrita se fode na justiça EmptyRe: gordo idiota hipócrita se fode na justiça

more_horiz
ok, agora quero ver a galera que nao gosta das PIADAS do rafinha execrarem esse gordo.

descriptiongordo idiota hipócrita se fode na justiça EmptyRe: gordo idiota hipócrita se fode na justiça

more_horiz
tudo bem que a moça ae nao é o primor, mas nao precisava avacalhar dessa maneira né..., se fodeu para ficar esperto da proxima...

gordo idiota hipócrita se fode na justiça Ana-Lucia-Zambon_03

Imperfect

descriptiongordo idiota hipócrita se fode na justiça EmptyRe: gordo idiota hipócrita se fode na justiça

more_horiz
o FAUSTAO chamando a mulher de gorda

ok, ok

descriptiongordo idiota hipócrita se fode na justiça EmptyRe: gordo idiota hipócrita se fode na justiça

more_horiz
Imperfect escreveu:
tudo bem que a moça ae nao é o primor, mas nao precisava avacalhar dessa maneira né..., se fodeu para ficar esperto da proxima...

gordo idiota hipócrita se fode na justiça Ana-Lucia-Zambon_03

Imperfect


eu pegava

descriptiongordo idiota hipócrita se fode na justiça EmptyRe: gordo idiota hipócrita se fode na justiça

more_horiz
Se falou merda tem que se lascar, independente de ser Faustão, Rafinha, Marcelo Taz, Datena.

O único que pode falar a merda que quiser é o SS.

descriptiongordo idiota hipócrita se fode na justiça EmptyRe: gordo idiota hipócrita se fode na justiça

more_horiz
Dopefish escreveu:
Imperfect escreveu:
tudo bem que a moça ae nao é o primor, mas nao precisava avacalhar dessa maneira né..., se fodeu para ficar esperto da proxima...

gordo idiota hipócrita se fode na justiça Ana-Lucia-Zambon_03

Imperfect


eu pegava


eu também!

descriptiongordo idiota hipócrita se fode na justiça EmptyRe: gordo idiota hipócrita se fode na justiça

more_horiz
Luhatus escreveu:
Dopefish escreveu:
Imperfect escreveu:
tudo bem que a moça ae nao é o primor, mas nao precisava avacalhar dessa maneira né..., se fodeu para ficar esperto da proxima...

gordo idiota hipócrita se fode na justiça Ana-Lucia-Zambon_03

Imperfect


eu pegava


eu também!


Sou um rapaz comprometido, mas na minha época de solteiro já peguei bem pior...

































... e pagando. :tudobem:

descriptiongordo idiota hipócrita se fode na justiça EmptyRe: gordo idiota hipócrita se fode na justiça

more_horiz
nao falei que ela era feia ou coisa do tipo, mas que é comum, e com um mau gosto pra roupa incrivel... :roleiDrir:

Imperfect

descriptiongordo idiota hipócrita se fode na justiça EmptyRe: gordo idiota hipócrita se fode na justiça

more_horiz
Esse Gordo só fala merda!

Eu trampei numa empresa de e-learning onde tinha a maior parte de trampos educativos dela, e com isso tinhamos uma relação com os funcionários de lá. E ficamos sabendo que o que o Faustão ganha da Claro em publicação no programa dele, ele gasta tudo de volta em advogados porque volta e meia ele solta uma merda sobre a operadora ou fala algo errado, e eles vão lá e metem processo.

descriptiongordo idiota hipócrita se fode na justiça EmptyRe: gordo idiota hipócrita se fode na justiça

more_horiz
Olha o preconceito contra os gordo ae .

descriptiongordo idiota hipócrita se fode na justiça EmptyRe: gordo idiota hipócrita se fode na justiça

more_horiz
cara.. O Faustão é grosso pra caralho
E se fosse o Rafinha já tinha 10 falando bem feito ae no tópico.

descriptiongordo idiota hipócrita se fode na justiça EmptyRe: gordo idiota hipócrita se fode na justiça

more_horiz
yon escreveu:
cara.. O Faustão é grosso pra caralho
E se fosse o Rafinha já tinha 10 falando bem feito ae no tópico.


Ô modeussss...

Tadiiiiiiiiiiiiiiiinhu du Rafinhaaaaa

Falamaudelenão falanão.... tão bunituuuu... tadin...



:troll:

descriptiongordo idiota hipócrita se fode na justiça EmptyRe: gordo idiota hipócrita se fode na justiça

more_horiz
faustão é pior que rafael bastos

descriptiongordo idiota hipócrita se fode na justiça EmptyRe: gordo idiota hipócrita se fode na justiça

more_horiz
Se fosse o Rafinha, falaria algo engraçado, pelo menos.
Acho nada a ver processar ele por isso, povo chorão mesmo....

descriptiongordo idiota hipócrita se fode na justiça EmptyRe: gordo idiota hipócrita se fode na justiça

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder