RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jogo Retro-Recém lançado + [Brasil sil sil]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Alohawell Ltda
unclescrooge
Antonio Neto
Putz Grila!
8 participantes

descriptionJogo Retro-Recém lançado + [Brasil sil sil] - Página 2 EmptyRe: Jogo Retro-Recém lançado + [Brasil sil sil]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
pelo menos vem o jogo completo :;bigode;:

tive que rir.... :roleiDrir:

e agora vem a dlc para a versao arcade edition.... :(

Imperfect

descriptionJogo Retro-Recém lançado + [Brasil sil sil] - Página 2 EmptyRe: Jogo Retro-Recém lançado + [Brasil sil sil]

more_horiz
eu gostei exatamente pelo trabalho do cartucho, caixa, manuais...etc...mas n tenho o console...então...deixa queto :;bigode;:

descriptionJogo Retro-Recém lançado + [Brasil sil sil] - Página 2 EmptyRe: Jogo Retro-Recém lançado + [Brasil sil sil]

more_horiz
Imperfect escreveu:
caraio... 45 doletas num jogo de megadrive?????? o pessoal abusa mesmo hein, tá mais caro que o SSFIV no lançamento que custava 40 doletas... :roleiDrir:

Imperfect


Se parar pra pensar que é um lançamento e um jogo pesado (cartucho de 64mega), até que não é caro...

descriptionJogo Retro-Recém lançado + [Brasil sil sil] - Página 2 EmptyRe: Jogo Retro-Recém lançado + [Brasil sil sil]

more_horiz
Mega drive presente até hj

Jogo Retro-Recém lançado + [Brasil sil sil] - Página 2 Modified_by_Rejinaldo

Spoiler :

descriptionJogo Retro-Recém lançado + [Brasil sil sil] - Página 2 EmptyRe: Jogo Retro-Recém lançado + [Brasil sil sil]

more_horiz
se eu achar, posto

mas quero comprar o cartuchooo

descriptionJogo Retro-Recém lançado + [Brasil sil sil] - Página 2 EmptyRe: Jogo Retro-Recém lançado + [Brasil sil sil]

more_horiz
Gebirge escreveu:
Mega drive presente até hj

Jogo Retro-Recém lançado + [Brasil sil sil] - Página 2 Modified_by_Rejinaldo

Spoiler :


se a japinha vir junto eu compro I love you

descriptionJogo Retro-Recém lançado + [Brasil sil sil] - Página 2 EmptyRe: Jogo Retro-Recém lançado + [Brasil sil sil]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
pelo menos vem o jogo completo :;bigode;:



ri muito aqui

--------


neto...

interessa um desert strike e um sonic 2 de mega pra vc??? os 2 completissimos? (o desert nao ta perfeitao) + o sonic ta

descriptionJogo Retro-Recém lançado + [Brasil sil sil] - Página 2 EmptyRe: Jogo Retro-Recém lançado + [Brasil sil sil]

more_horiz
interessa

é vc quem ta vendendo?

se nao tiver com pressa, eu pego.... la pra 2099 :;bigode;:

minha wishlist atual tá grande

descriptionJogo Retro-Recém lançado + [Brasil sil sil] - Página 2 EmptyRe: Jogo Retro-Recém lançado + [Brasil sil sil]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
interessa

é vc quem ta vendendo?

se nao tiver com pressa, eu pego.... la pra 2099 :;bigode;:

minha wishlist atual tá grande


é meu mesmo... vou tirar umas fotos e te mando.

descriptionJogo Retro-Recém lançado + [Brasil sil sil] - Página 2 EmptyRe: Jogo Retro-Recém lançado + [Brasil sil sil]

more_horiz
pode mandar fotos e preços no neto.antonio@gmail.com

qualquer coisa a gente já acerta junto aquele pier solar tb, qdo ficar disponivel no site

descriptionJogo Retro-Recém lançado + [Brasil sil sil] - Página 2 EmptyRe: Jogo Retro-Recém lançado + [Brasil sil sil]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder