RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovo game de Crazy Taxi sairá para Smartphones e Tablets EmptyNovo game de Crazy Taxi sairá para Smartphones e Tablets

more_horiz
Um dos games de corrida mais divertidos e malucos da Sega vai retornar na telinha dos tablets e smartphones: vem aí Crazy Taxi: City Rush!

Obra da Sega Networks, Crazy Taxi: City Rush bebe na fonte do game original, mas traz uma jogabilidade simplificada para que o jogador possa fazer curvas, saltar em rampas, realizar manobras, ultrapassagens e, claro, apanhar e deixar clientes!

O game deve utilizar comando simples, do tipo swipe e touch para facilitar a dirigibilidade dos veículos. Como no game original, teremos um sistema de customização e melhoria dos carros, bem como itens colecionáveis e áreas secretas.

Confira abaixo o gameplay do game, onde o clássico piloto B.D. Joe recruta taxistas malucos para sua empresa:

A jogabilidade e as animações ainda precisam de uma lapidada, mas no geral, parece que o game honra o nome Crazy Taxi, e deve oferecer uma boa diversão mobile. Vale ressaltar que Kenji Kanno, criador do game original, está diretamente envolvido com a produção do novo game.

Vamos esperar para ver se as corridas mobile serão tão malucas e frenéticas quanto foram nos arcades e no Dreamcast: Crazy Taxi: City Rush deve ser lançado ainda este ano, com versões confirmadas para dispositivos iOS e Android.

http://www.arkade.com.br/lembra-crazy-taxi-vem-ai-novo-game-franquia-tablets-smartphones/

descriptionNovo game de Crazy Taxi sairá para Smartphones e Tablets EmptyRe: Novo game de Crazy Taxi sairá para Smartphones e Tablets

more_horiz
tai um game que eu queria jogar nessa atual geração

descriptionNovo game de Crazy Taxi sairá para Smartphones e Tablets EmptyRe: Novo game de Crazy Taxi sairá para Smartphones e Tablets

more_horiz
Tai um game que eu acho supervalorizado pra caralho.
Divertidinho, mas enche o saco.... nunca vi nada d+...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Tai um game que eu acho supervalorizado pra caralho.
Divertidinho, mas enche o saco.... nunca vi nada d+...

Tbm acho, fica meio repetitivo mesmo

Tipo o B-17 flying fortress do DS, as 2-3 primeiras missões são muito fodas, bem diferente, mas fica naquilo quase o game todo... Aí é foda

more_horiz
Comprei aquele Dreamcast Collection pro 360 onde tem o Crazy Taxi. Tendo ali já ta bom demais rsrs

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder