RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTitanfall é responsável por aumento de vendas do Xbox One EmptyTitanfall é responsável por aumento de vendas do Xbox One

more_horiz
Titanfall é responsável por aumento de vendas do Xbox One Ads_titanfall11

Parece que aos pouco a Microsoft vai aos poucos diminuindo a distância entre as vendas do seu concorrente, o Playstation 4. Após um corte no preço do console Xbox One no Reino Unido, que já havia ajudado a aumentar as vendas do console, o lançamento deTitanfall já é o responsável por mais um boost nas vendas.

Segundo o Chart-Track, na terra da rainha 70% dos consoles vendidos eram do bundleTitanfall e a venda do hardware já aumentou mais de 96% desde o lançamento do game. Além disso, Titanfall já é o maior lançamento de um jogo em 2014, o game conseguiu vender o dobro de unidades do até então primeiro lugar, FIFA 14 em todos os formatos no mesmo período.

A Microsoft disse que sabe da importância do título para a empresa, em uma entrevista para o jornal The New York Times o gerente de marketing Yusuf Mehdi disse: “é difícil mensurar o quão incrivelmente importante Titanfall é para Xbox”.

O game é um exclusivo da Microsoft, lançado apenas para PCs Windows e Xbox One no último dia 11 de março e para o Xbox 360 no próximo dia 28.

https://www.chart-track.co.uk/?i=1828&s=1111

e

http://www.nytimes.com/2014/03/10/technology/microsoft-pins-xbox-one-hopes-on-titanfall-a-sci-fi-shooting-game.html?_r=1

descriptionTitanfall é responsável por aumento de vendas do Xbox One EmptyRe: Titanfall é responsável por aumento de vendas do Xbox One

more_horiz
To bem afim de jogar essa merda ainda, mas vai PC mesmo.

descriptionTitanfall é responsável por aumento de vendas do Xbox One EmptyRe: Titanfall é responsável por aumento de vendas do Xbox One

more_horiz
É só multiplayer? Tenho interesse não, se for.

descriptionTitanfall é responsável por aumento de vendas do Xbox One EmptyRe: Titanfall é responsável por aumento de vendas do Xbox One

more_horiz
Pegarei sexta feira da semana que vem em mídia física para PC

descriptionTitanfall é responsável por aumento de vendas do Xbox One EmptyRe: Titanfall é responsável por aumento de vendas do Xbox One

more_horiz
Jail escreveu:
É só multiplayer? Tenho interesse não, se for.


Só MP, mas tem uma campanha no MP.

descriptionTitanfall é responsável por aumento de vendas do Xbox One EmptyRe: Titanfall é responsável por aumento de vendas do Xbox One

more_horiz
pegarei a versão de 360 quando sair

descriptionTitanfall é responsável por aumento de vendas do Xbox One EmptyRe: Titanfall é responsável por aumento de vendas do Xbox One

more_horiz
Nanaki escreveu:
pegarei a versão de 360 quando sair


Acho melhor não.
Nem é a mesma produtora que ta fazendo.... essa porra vai sair só para cumprir tabela.

descriptionTitanfall é responsável por aumento de vendas do Xbox One EmptyRe: Titanfall é responsável por aumento de vendas do Xbox One

more_horiz
Bonatti escreveu:
Nanaki escreveu:
pegarei a versão de 360 quando sair


Acho melhor não.
Nem é a mesma produtora que ta fazendo.... essa porra vai sair só para cumprir tabela.


disso eu não manjava e somando-se aos atrasos acho que vai ser uma merda então

descriptionTitanfall é responsável por aumento de vendas do Xbox One EmptyRe: Titanfall é responsável por aumento de vendas do Xbox One

more_horiz
jogay esse game e pqp, é só mp com uma campanha disfarçada de mp

é um saco ficar no mata a mata com gente de nivel 2~70 sendo vc acima de 70~80

descriptionTitanfall é responsável por aumento de vendas do Xbox One EmptyRe: Titanfall é responsável por aumento de vendas do Xbox One

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder